The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 9
Iridescent


Notas iniciais do capítulo

Oiieeeee!! Tudo bem? Espero que siim :*
Cause when you're fifteen
And somebody tells you they love you
You're gonna believe them
And when you're fifteen feeling like
There's nothing to figure out
Well count to ten, take in
This is life before you know who you're gonna be
Fifteen
COMEÇANDO COM FIFTEEN PORQUE EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO DA DIVA LINDA MAIS QUE PERFEITA DA LITTLE SLYTHERIN, SUA LINDAA ESTOU IN LOVE, ESSE CAPÍTULO É SEU E TAMBÉM DA MINHA SUNSHINE QUE ESTÁ FAZENDO FIFTEEN HOJE HAHAHA' JOGUEM OVO NELA POVO HAHAHA' PARABÉNS LINDAA!! :* Então gente, agora as coisas começam a ficar tensas por aqui :x Não tenha um ataque Severus, acho que você vai me matar kkkkkk :x Espero que gostem do capítulo :*
Link: https://www.youtube.com/watch?v=xLYiIBCN9ec
Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Beijoooos :*
LINKIN PARK PORQUE LINKIN PARK SAMBA :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/9

Quando você estava em pé no meio da devastação

Quando você estava esperando na beira do desconhecido

Com o cataclismo desabando, por dentro gritando "Salve-me agora"

Você estava lá e possivelmente sozinho

~Pov Meg

Alguns meses se passaram e eu não aguentava mais. Estava sem lâminas e a dor só ia aumentando. O fardo aumentava cada vez mais, a cada segundo. Eu não estava sem lâminas por não conseguir encontrar outras, estava porque eu estava tentando parar. Eu tentava pela carta que recebi de Draco, ele dizia o quanto se importava comigo e novamente para que eu escrevesse para Liam, coisa que eu ainda não fiz.

Agora eu chorava constantemente, eu gritava no travesseiro, eu me arranhava por inteiro e arrancava alguns dos meus fios de cabelo quando estava nervosa. Isso é vida? Não, há muito tempo não tenho uma vida. Morri por dentro. É isso, então a escuridão alcançou a garotinha. O monstro venceu.

Agora estou aqui no chão do banheiro com alguns frascos de poções que podem finalmente me dar paz e sossego. Se eu bebê-los posso morrer, mas com isso eu consigo libertar a garotinha do monstro. Tirá-la das trevas.

As lágrimas que escorriam em meu rosto eram lágrimas de dor. Não dor física, dor emocional.

Simplesmente não vejo sentido nenhum na vida, não tenho animo pra mais nada, não consigo mais parar de chorar, nunca mais consegui sorrir de verdade, estou me sentindo destruída por dentro, estou começando a ter medo de mim mesma. POR QUE CONTINUAR AQUI SE VOU CONTINUAR ME SENTINDO ASSIM?! DÊ-ME APENAS UM MOTIVO PRA LEVANTAR A CABEÇA E LUTAR CONTRA O MONSTRO QUE VIVE DENTRO DE MIM! O MONSTRO QUE EU ME TORNEI!

Toda a dor que sinto dentro de mim, toda a necessidade de me machucar, isso prova alguma coisa?! Isso só prova o quão fraca eu sou! Sou uma inútil que nem emagrecer sem precisar vomitar tudo o que come consegue!

Meu caso de bulimia e anorexia estava grave, mas eu não pensava nisso como as pessoas “normais” pensam, como uma doença. Agora meu estomago doía constantemente, mas eu não me importava. Por mais que as pessoas dissessem que eu estava muito magra eu não via isso. Eu não me via magra.

E você que diz pra mim “Largue essas poções agora Meg”, eu apenas digo: Por quê? Você realmente não se importa, só está fingindo para que um dia não sinta culpa e nem remorso pela minha morte.

E isso eu não faço só por mim. Faço por todos que me mandavam bilhetes me criticando, me julgando, apontando os meus defeitos. Os bilhetes que eu comecei a receber diariamente. Bilhetes que mesmo sem assinatura eu sabia exatamente quem os mandava. Finalmente eles terão paz, finalmente não terão mais que dizer o quanto eu sou feia, horrível, ridícula, corna, e outros apelidos. Eu sei o que sou, e sei também que vocês estão certos, mas já pararam pra pensar se isso me magoaria? Se todos os bilhetes com “Por que você não se mata logo? Seria melhor assim” poderia surtir algum efeito?

Fechei os olhos lembrando-me da carta que escrevi para Draco e minha mãe. Eu os agradecia por tudo, pedia desculpas por não ser o que eles esperavam que eu fosse, por ser tão fraca e dizia o quanto os amava. Sei que daria sofrimento a eles no início, mas depois tudo isso iria melhorar e tudo iria passar.

Peguei as poções a as olhei, respirando fundo. Pela primeira vez tenho que fazer alguma coisa boa para todos, tanto os que eu amo quanto os que eu odeio, os que me disseram tantas vezes para fazer isso. Bebi rapidamente e senti a poção descendo e me queimando por dentro.

“Tudo bem Meg, você sabe que vai ser melhor assim”, eu repetia pra mim mesma. É isso, esses são meus últimos momentos. Assim vai acabar a vida de Meg Diana Malfoy.

Primeiro eu comecei a me sentir fraca, e quanto mais fraca eu me sentia, mais as vozes na minha cabeça que tanto me criticavam gritavam, deixando-me tonta. Um calor subiu pelo meu peito, mas não era um calor qualquer. Era como um fogo, queimando-me por dentro.

Comecei a ficar suada e a perder o ar. Quanto tempo eu ainda teria de esperar?! Por que não poderia ser rápido?! De tanta angustia por esperar a dor passar eu comecei a me unhar novamente.

E quando eu não achei que aguentaria mais o sofrimento e a dor tudo ficou escuro e eu caí no chão frio do banheiro.

Senti uma ultima lágrima caindo pelo meu rosto e por fim fechei os olhos concentrando-me na escuridão que me aguardava. Finalmente tudo ficaria bem. Finalmente eu teria paz.

–Eu sinto muito. –Reuni minhas ultimas forças e sussurrei essa frase. Eu não sabia o motivo disso, mas só queria que soubessem que eu realmente sentia muito, que não era isso que eu queria, mas que era isso o que eu deveria fazer.

Você sente frio e perdido em desespero

Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo o que conhece

Lembre-se de toda a tristeza e frustração

E deixe a ir, deixe a ir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, eu sei, prometo que o próximo vai ser bem grande *-* Acham que a Meg vai ficar bem? Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijoooos :*