The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 49
The Climb


Notas iniciais do capítulo

Ooiiiee meus amores! Como vocês estão?? Espero que bem 🌈 É meus amores, esse é o último capítulo da fic 💔 Mas vamos deixar pra falar disso nas notas finais... Primeiro quero ensinar uma coisa para todas aquelas que são ou já passaram por algo que a Meg passou... Se chama "Projeto Borboleta" e eu queria que vocês tentassem pode ser?
As regras são:
🌸Quando você sentir vontade de se cortar, comer muito para aliviar a tristeza, de se mutilar ou de se ferir de alguma maneira, pegue uma caneta e desenhe uma borboleta na sua mão ou no seu braço.
🌸Dê à borboleta o nome de alguém que você ame ou que quer ver você melhor
🌸Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO tire ela da pele lavando
🌸Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter ido embora, você a matou; se você não fizer isso, ela vive
🌸Se você tiver mais de uma borboleta, qualquer ferimento mata todas
🌸Outra pessoa pode desenhá-las em você. Essas borboletas são MUITO especial, tome conta delas
🌸Mesmo que você não se auto-flagele, se sinta livre pra desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio. Se você fizer isso, dê a ela o nome de uma pessoa que você conhece que se machuca para exteriorizar a dor ou que está sofrendo agora e diga a ela. Isso pode ajudar.
Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijoooos meus mais que perfeitoos, nos vemos lá embaixo 💖
Link: https://www.youtube.com/watch?v=NG2zyeVRcbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/49

As lutas que estou enfrentando

As oportunidades que estou tendo

Às vezes podem me jogar no chão

Mas não, eu não estou quebrando

Eu posso até não saber

Mas esses são os momentos que eu mais irei lembrar

Só tenho que continuar

E eu, eu tenho que ser forte

Apenas continuar insistindo

~Pov Narradora

Meg ainda estava sentada no quarto da filha pensando no que acabara de acontecer. Pela primeira vez em anos tudo estava bem. As vozes que um dia a perturbaram tanto dizendo que ela nunca iria conseguir nada de bom na vida, que a mandavam fazer coisas horríveis haviam sumido completamente quando ela decidiu que continuaria tentando.

–Já faz muito tempo que não nos vemos Rainbow. –Disse uma voz atrás dela que a assustou. Não era Rony quem falara. Ali, parado no quarto estava um garoto que parecia ser familiar para ela. Ela sabia que já o havia conhecido, mas não se lembrava como e nem quando. –Calma, eu não vou machucar você.

–Quem é você? –A loira se levantou com os olhos arregalados.

–Meu nome é Liam. –Ele sorriu e em seus olhos escuros a loira viu que ele não lhe faria mal algum, mas mesmo assim o fato de ter um estranho em sua casa a assustava. –Você me conhece, só não se lembra.

–Por que não me lembro?

–Por que foi melhor assim, mas eu precisava te ver e dizer algumas coisas.

–Estou ouvindo. –Falou a garota fazendo-o sorrir.

–Eu estou muito orgulhoso de você Rainbow. Mesmo depois de todas essas batalhas difíceis e até quando você estava perdendo você ergueu a cabeça para continuar lutando. Eu sabia que mesmo se essa luta durasse anos você jamais desistiria, tinha certeza disso, porque você sabe que não importa o quanto você teria que aguentar, quando chegasse lá iria valer a pena.

“Sabia também que você jamais esqueceria o que houve. Você tem que ser forte, continuar aguentando firme, e saber que eu estou muito orgulhoso de você. Tem um bom marido, uma filha linda, tudo o que eu sempre sonhei pra você.”

–Obrigada, mas... –Ela sorriu emocionada pelas surpresas que recebera no dia. –De onde eu conheço você?

O tal Liam então se levantou da cama e se aproximou da garota agora mais velha desde a última vez que se viram e ela recuou um pouco. Ele levou uma das mãos ao rosto dela e ela fechou os olhos pensando que ele a beijaria. E foi o que ele fez. Não um beijo em seus lábios e sim um beijo demorado em sua testa.

E enquanto aquele beijo durou ela foi se lembrando de cada momento que eles tiveram juntos, fazendo assim uma lágrima cair de seus olhos. Ela se lembrou do dia em que foi na festa em sua casa, do dia em que ele a visou no hospital após sua tentativa de suicídio lhe contando a sua história, de quando ele foi se despedir.

O dia em que chegou àquela clínica sentindo-se sozinha, abandonada e ele lhe mandou a primeira de muitas cartas que a deu forças para manter a fé e acreditar que estaria bem mais uma vez. Lembrou-se de como se sentiu quando ele ficou um bom tempo sem escrever. A felicidade que sentira após ele lhe mandar mais uma carta. De quando Greg a beijou e ela se sentiu suja, como se tivesse o traído, o mesmo que sentira quando Luke foi visitá-la e a agarrou da mesma forma. De como quase acabou com tudo mais uma vez e ele estava lá ao seu lado, cuidando para que ela ficasse bem.

As memórias agora em sua cabeça eram do primeiro beijo que ele lhe deu, a coisa que mais a deixara feliz em toda a sua vida até então. Logo foram para o outro dia quando ele foi embora após lhe dizer que tudo ficaria bem – pela primeira vez ela acreditara naquelas palavras. O dia em que ela ficou sabendo que teria de passar o Natal sem vê-lo e o que ele fez para mudar tudo.

A música tocava bem no fundo de seu coração. A mesma que ele tocara com um sorriso no rosto dizendo tudo o que sentia, sentimento esse que era correspondido por ela. A noite que passaram juntos e o dia em que ele a fez se sentir livre novamente. Se lembrou também de quando jogou sua lâmina fora porque se sentia segura ali, nos braços dele.

A maneira como ela a defendeu de Greg assumindo a culpa por tê-la ajudado a sair da clínica e como eles foram proibidos de se verem. Os dois se sentiam sozinhos. Sentiam saudades e aquilo o estava matando. Ele precisava de ajuda e ela havia sido impedida de ajudar.

Por fim o que estava em sua mente era o seu último momento em que estiveram de fato juntos. Ele havia entrado em seus sonhos para se despedir. Não aguentou o peso do mundo sem ela e agora a garota sentia novamente a dor que um dia sentiu ao perdê-lo. As mensagens, os vídeos, as cartas, fotos, tudo aquilo que ele lhe deixara e então Draco lhe apontava a varinha mais uma vez fazendo-a se esquecer de tudo aquilo.

Quando ela abriu os olhos e ele havia parado de beijar-lhe a testa percebeu que ele também chorava.

–Liam... E-eu te amo... –Meg murmurou e ele sorriu secando as lágrimas em seu rosto.

–Eu também te amo Rainbow.

–P-por que me deixou?

–Eu jamais te deixei. Sempre estive com você, em cada momento, você só não me via. Confesso que no início desconfiei do ruivo com quem casou, pode chamar de ciúmes se quiser, mas você sempre será a minha Meg. –A garota então sorriu arrancando um leve sorriso dele.

–Eu vou te ver mais uma vez?

–Não. –Os olhos dela se encheram de lágrimas novamente.

–Por que agora?

–Eu precisava falar com você pela última vez. Me desculpe se te machuquei, mas eu jamais te deixaria sozinha.

–Fica, por favor!

–Eu não posso. Fique forte Rainbow, e lembre-se: Eu te amo muito.

E com essas palavras ele sumiu, levando consigo todas as memórias que ele trouxera de volta para a loira. Ela não se lembraria nunca mais do que aconteceu, ele cuidaria disso, assim como tinha certeza que o feitiço de Draco era extremamente forte.

Tudo o que ele disse era verdade, ele sempre esteve ao lado dela. Viu cada sorriso, cada lágrima, cada dia da vida de Meg. Liam tinha acabado de cumprir a promessa que lhe fizera ao se despedir: eles se encontraram novamente e ele cuidaria dela sempre porque estaria lá em todos os momentos. No fundo ela sempre se lembraria dele, afinal não é fácil prosseguir apagando a memória de tudo aquilo que fez sua história. E ele fez a dela.

Meg Diana Malfoy é uma guerreira, sempre foi. Sua força, seu sorriso, tudo isso é o motivo pelo qual muitas pessoas podem se manter fortes. Aos que passam o mesmo que um dia ela já passou, não abaixem a cabeça porque mesmo que você esteja cego de dor, de mágoa, sempre há alguém que o ama e que se importa muito com você.

Porque o mundo é assim, pense que todo esse pesadelo é só um teste, e esse teste está te preparando para o que vai acontecer no futuro. A felicidade, o amor, a amizade, se agarre a tudo isso, você vai conseguir, porque mesmo não sabendo o que vai acontecer amanhã você sabe que pode enfrentar.

Para os que foram fortes e enfrentaram tudo isso com um sorriso no rosto tudo o que o mundo tem que saber é que jamais foi fraco por um dia ter passado por aquilo, porque quando você esteve mal e todos tentavam te arrastar pra baixo você fez diferente, se levantou e encontrou uma maneira de superar o pesadelo que estava vivendo.

E você aí que nunca passou por isso também merece reconhecimento, o orgulho, pois você segue sua batalha de pé.

O que importa não é a montanha e sim a escalada. Pode demorar o tempo que for, mas quando finalmente se chega ao topo você percebe que a vista é ótima.

Sempre haverá uma outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre vai ser uma batalha difícil

Às vezes eu vou ter que perder

Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá

Não é sobre o que está me esperando do outro lado

É a escalada

[N/a: Pra quem quer saber o que houve com a Meg depois do capítulo 46 aqui está o link: Dramione - I Remember All Too Well]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meus amores tudo o que eu tinha pra dizer pra vocês eu já disse nesse capítulo, mas eu queria acrescentar só umas coisinhas... A primeira é que eu amo todos vocês, muito mesmo, e esse tempo que fiquei postando aqui pra vocês foi incrível, perfeito e mágico 💖 Eu acredito em vocês que passam por isso e sei que todos são capazes de superar, bem como a Meg foi... Eu estou aqui se precisarem meus anjos, não importa o dia ou a hora, podem me mandar mensagens aqui ou pelo WhatsApp, ficarei muito feliz em conversar com vocês 💖 O número é (32) 8802 - 5635 💖 Todos vocês são perfeitos, não mudem nunca 💖 Obrigada por me acompanharem até aqui, me deixaram muito feliz e honrada 💖 Eu mereço recomendações? Dicas? Críticas? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijoooos, e mais uma vez: EU AMO TODOS VOCÊS! 💖 #ProjetoBorboleta 💖