The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 43
Here Without You


Notas iniciais do capítulo

Oooieeee meus amores!! 💙 Tudo bem com vocês?? Espero que siim 💙 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💙 Beijoooooos
Meu WhatsApp: (32) 8802 - 5635 chama lá meus anjooos *-*
BOYCE PORQUE AMO ELES 💙
Link: https://www.youtube.com/watch?v=RxWEvV9zYj4
#AlwaysKeepFighting



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/43

Tudo o que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá

Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor

E quando o ultimo cair, e quando tudo estiver dito e feito

Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor

~Pov Meg

Draco me levou para um lugar que ele disse que se chamava Sala Precisa, disse que lá ninguém poderia nos achar. Me pediu para esperar ali que ele buscaria o que Liam deixou pra mim e eu me sentei em um sofá escuro que havia no centro da sala.

Eu fechei meus olhos e uma lágrima caiu. Eu pensava em como era feliz há alguns dias. Mesmo estando naquela maldita clínica eu ainda tinha Liam comigo. Ele estava longe, não nego, mas eu sabia que estava ali.

Foi quando senti uma mão em meu ombro. Levantei os olhos e vi Draco, ele parecia preocupado e aflito.

–Está tudo bem? –Eu balancei a cabeça assentindo e ele se sentou ao meu lado me abraçando. –Liam deixou isso aqui pra você, e não eu não abri. –Draco disse colocando uma caixa em minhas mãos.

–Obrigada por guardar. Você sabia que ele...

–Não. –Draco disse suspirando. –Estarei esperando ali fora okay?

Eu balancei minha cabeça assentindo e ele beijou meu rosto. Em seguida se levantou e saiu me deixando sozinha na tal sala. Respirei fundo tomando coragem e abri rapidamente a caixa. Lá dentro havia um DVD trouxa, alguns papéis e algumas fotos.

Resolvi olhar as fotos primeiro. Eram fotos dos nossos momentos no baile, de quando saímos, de quando nos conhecemos, haviam várias e só de olhar para o sorriso dele meus olhos se encheram de lágrimas. Toquei seu rosto na foto e deixei uma lágrima escapar.

–Volta pra mim, por favor!

Deixei as fotos de lado e peguei os papéis. Eu deixaria o DVD para o final. Ali havia várias letras de músicas e alguns papéis amassados, rascunhos de cartas – todas com a data dos dias em que ele não me mandara nada e dos dias que se passaram após nos proibirem de nos falar... Parece que ele havia sim escrito algo, só não queria me preocupar-, todas endereçadas a mim. A maior delas tinha apenas as palavras:

“Rainbow,

Eu te amo muito e sinto muito que eu esteja fazendo isso. Sei que não vai ficar nada bem, mas eu também sei que é forte pra superar. Eu não mereço você, já estava perdido há tempos antes de você me encontrar e o mais próximo que cheguei de um caminho foi ajudando você, então obrigado por isso.”

Em minha mente eu conseguia imaginá-lo escrevendo todos esses rascunhos e amassando-os depois. Ele queria me avisar do que faria, mas eu o impediria com toda a certeza, mesmo que eu precisasse explodir aquela clínica.

Mais um dos rascunhos me chamou atenção. Era o menor de todos eles. E eu percebi que todos os rascunhos que ele havia feito começavam com “eu te amo muito” exceto esse.

“My Rainbow,

Já ouviu a frase “Só saberá que a ama quando a deixar ir”? Um dia você vai entender, mas é por esse motivo que eu te deixei ir, você vai encontrar alguém melhor...

Adeus...”

Acho que quem disse essa frase uma vez não pensou nas consequências que esse “a deixar ir” poderia trazer como a morte da pessoa que se ama, a tristeza, a angústia. Tudo de ruim que a vida pode guardar. Talvez a deixando ir você não esteja apenas condenando essa pessoa. Talvez você acabe se condenando também.

Era assim que eu me sentia. Condenada a um mundo de lágrimas, a um mundo onde toda a felicidade que eu tinha se foi, um mundo onde Liam não existia mais. E eu não queria viver sem ele.

Não sei se consigo acordar e pensar que a única razão para eu ainda estar aqui e enfrentar meus demônios não existe mais. Ela apenas se foi e eu não pude fazer nada pra impedir porque eu estava preocupada comigo e por isso me esqueci dele.

“Você vai encontrar alguém melhor...” Quem?! Quem me aceitaria da forma como Liam me aceitou?! Eu não sabia se sentia raiva ou saudades, parecia que eu tinha um monte de sentimentos presos em minha garganta e todos eles eram como uma forma de implorar que Liam voltasse. Ele me prometeu que nos veríamos novamente. Ele mentiu. Por que prometeu quando estava prestes a ir embora e me deixar aqui?

Por fim peguei o DVD, na capa havia apenas as palavras “Me desculpe”. Acho que eu não conseguiria ver tudo isso agora, mas eu tinha que fazer isso por ele. Eu merecia uma explicação e era bom ele me dar uma boa.

Respirei fundo e peguei a caixa mais uma vez encontrando algumas letras de música também. Me emocionei ao ler cada uma delas, principalmente a música que ele mencionara um dia. O nome que ele havia dado era “Rainbow”.

Okay, sem mais rodeios Meg Malfoy, você consegue! Falei para mim mesma.

Então eu peguei o DVD e o coloquei. Depois de alguns minutos de uma tela preta ele apareceu. Só o fato de vê-lo ali “olhando pra mim” me fez chorar mais. Ele parecia triste, mas ao mesmo tempo aliviado.

Liam ficou alguns minutos em silêncio, mas por fim quando achei que ele não falaria nada ele respirou fundo e abriu um sorriso. Como o sorriso dele era lindo! Eu já estava com saudades de vê-lo sorrir. Os sorrisos dele sempre me faziam sorrir também, e por mais que fosse nessa circunstância eu sorri.

–Eu sei que deve estar com ódio de mim e que quer explicações. Acontece que eu faria uma hora ou outra. –Ele suspirou, não estava sorrindo mais. – A verdade é que eu nunca conseguiria parar mesmo com a sua ajuda.

“Dei um tempo dos cortes, é verdade, mas uma hora ou outra eu iria voltar e eu sempre soube que não havia salvação pra mim, mas pra você sim. Sempre houve salvação. No dia que eu descobri o que aconteceu pra você ir parar no hospital eu soube que precisava salvar você e tinha certeza que eu conseguiria, então eu prometi pra mim mesmo que antes de dar um fim a tudo eu salvaria você. E quando acabei eu...”

“Isso não importa Rainbow. Não importa mais.” Ele sorriu. “Eu sei que isso não é uma boa explicação, mas acredite eu estou melhor assim. O meu pesadelo acabou e eu sei que você está bem, só isso importa pra mim.”

“Então, não se sinta sozinha agora porque eu estou pensando em ti amor. Não se sinta abandonada porque eu estou contigo. E nunca pense em desistir amor, porque eu estou te esperando e sempre vou esperar.”

“Você é forte e vai conseguir continuar sem nenhum corte meu anjo. E agora eu quero que se olhe no espelho. Eu sei que você está na Sala Precisa de Hogwarts, se levante e vá até ele.” Meio relutante eu me levantei e fui até lá, encarando a mim mesma. “Tá vendo essa menina linda aí?” Eu sorri secando as lágrimas.

“Ela é a garota mais perfeita que eu já vi na minha vida, e eu quero que ela seja muito feliz. Que ela encontre alguém que a faça sorrir sempre porque esse sorriso lindo ilumina o mundo de várias pessoas. Ele salva vidas Meg. Você não precisa mudar okay? Acredite em si mesma, se ame porque você merece. E tudo o que você diz não gostar em si mesma, coisas como seu peso ou qualquer coisa, são essas pequenas coisas que fizeram com que eu me apaixonasse por você, todos esses detalhes. Porque sem eles você não seria a minha Meg. Seja feliz Rainbow, eu amo você!”

Eu estou aqui sem você querida

Mas você continua em minha mente solitária

Eu penso em você amor

E sonho com você o tempo todo

Eu estou aqui sem você

Mas você continua comigo nos meus sonhos

E essa noite garota, somos só você e eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim *-* Beijoooos anjoooos!
#AlwaysKeepFighting