The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 29
Believe In Me


Notas iniciais do capítulo

Oiieee meus amores!! Tudo bem? Espero que siim :* Capítulo dedicado a C Chiara porque eu a amo e acredito na sua força e também a todos vocês que me emocionaram muito ao responder a pergunta "O que diriam pra Meg?" Tenho certeza que ela ficaria muito feliz :*
Nobody Really Cares, eu ainda não respondi seu comentário... Você vai entender o motivo :") Beijooooos
Demi again *-* kkkkkk
Link: https://www.youtube.com/watch?v=Qz12ctve2sc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/29

O espelho pode mentir

Não mostra o que você é por dentro

E ele pode dizer que você é cheio de vida

É impressionante o que você pode esconder

Só com um sorriso

~Pov Meg

Eu me levantei da cama e me troquei para o jantar, resolvi seguir o conselho de Liam e não ter mais vergonha de minhas cicatrizes. Se eu mesma não aceitava todas elas como as pessoas também aceitariam? Peguei um short e uma camiseta e coloquei-as sem me importar pela primeira vez com todos que as veriam.

A carta de Liam eu responderia depois, já que eu não queria brigar com ele por causa da Karly. Ele é um idiota, mas eu não consigo ficar com raiva dele, esse é o problema. Só acho que ele merece alguém melhor do que a Karly.

Caminhei até o refeitório para o jantar e quando cheguei todos me olhavam, e pela primeira vez eu não estava preocupada e muito menos com vergonha. Peguei meu jantar e me sentei sozinha, eu sabia que Greg não se sentaria comigo, e eu estava bem com isso. Estava bem com tudo.

–Um minuto da atenção de todos. –Pediu o diretor se levantando. Todos o olharam, inclusive eu. –Daqui a alguns dias será o Natal e alguns de vocês irão pra casa, mas antes nós teremos um baile. Pensamos em deixá-los convidar alguém fora, mas depois de muita conversa chegamos à conclusão de que será melhor assim. O baile acontecerá daqui a alguns dias e eu peço que todos compareçam. Enfim, é isso. Bom jantar.

O falatório dessa vez foi maior. Alguns falavam do baile, outros se perguntavam por que eu estava assim, se era uma forma de rebeldia, mas em minha cabeça foi uma maneira de acreditar em mim mesma.

–Oi. –Disse um garoto que eu reconheci ser da minha turma de Poções se sentando ao meu lado. –Seu nome é Meg não é?

–É sim. –Respondi sorrindo.

–Eu sou o Austin da sua turma de Poções. Eu estava pensando e eu sei que a gente não se fala muito, mas você gostaria de ir ao baile comigo?

–Olha Austin eu adoraria ir com você, mas eu nem sei se vou realmente ao baile então... Por que não convida a Clarisse?

–Aah sim, tudo bem eu entendo. –Ele disse se levantando e saindo.

Só durante o jantar mais três garotos que eu nunca conversei aqui me convidaram para ir ao baile. Eu não sei se realmente queria ir, acho que não. No fim do jantar eu já tinha arrumado par para todos os que me convidaram, mas eu estava sozinha, isso se eu fosse ao baile.

–Muito corajoso da sua parte. –Ouvi uma voz ao meu lado no corredor e quando me virei percebi que era Greg. Eu apenas revirei os olhos e continuei andando. –Meg, por favor, não faz assim.

–O que quer senhor Manns? –Perguntei cruzando os braços e o chamando pelo sobrenome.

–Meg não precisa disso, eu só fiz o que é melhor pra você. –Balancei minha cabeça assentindo irritada e continuei andando em direção ao meu quarto, mas ele segurou meu braço e me fez ficar. –Okay, me desculpe. Eu fiz o que eu pensei que fosse melhor pra você, mas mesmo se eu votasse pra você ir embora pra casa no Natal eu perderia, não significaria nada o meu voto, todos votaram em que você ficasse.

–Greg eu não quero brigar okay? Então pode, por favor, me deixar ir até o meu quarto?

–Tudo bem. –Ele bufou e me soltou. –Posso te fazer uma pergunta? –Eu balancei minha cabeça assentindo. –Por que resolveu parar de se esconder? –Ele apontou para as minhas roupas.

–Mesmo por cartas Liam consegue fazer com que eu acredite em mim. –Foi a minha simples resposta antes de dar as costas e ir até o meu quarto.

Quando cheguei lá eu parei diante do espelho e parei para olhar pra mim mesma. Eu estava diferente, mas não do jeito que eu queria estar. Tranquei a porta do meu quarto rapidamente e peguei minha varinha pesando em como mudaria.

Algumas pessoas dizem que quando queremos deixar algo pra trás nós, mulheres mudamos o cabelo, e hoje eu queria deixar pra trás a garota perdida que eu um dia me tornei. Eu mudaria a cor do meu cabelo – que estava azul, vermelho e roxo – para algo diferente que eu nunca pensei em fazer.

Rapidamente a cor rosa me veio em mente. Essa cor não estava entre as minhas favoritas, mas ainda sim era algo novo, exatamente o que eu estava buscando, então com um aceno de varinha meus fios coloridos ficaram em um tom rosa claro.

Eu sorri ao ver o resultado, bem como eu esperava. E pela primeira vez em anos eu estava me sentindo diferente, me sentia bonita. Olhei rapidamente para Jey, a coruja de Liam e sorri, eu sabia que o motivo da minha mudança e do fato de que eu estava conseguindo acreditar em mim mais uma vez o tinha como motivo.

Eu fui até a escrivaninha e peguei a pena e o pergaminho. Por mais que eu estivesse irritada por causa da Karly eu escreveria, ele me ajudou tanto nesses ultimos meses!

Meu Liam,

Obrigada por tudo, você está me ajudando tanto!! Bem, graças a você eu voltei a acreditar de mim, e sobre sentir vergonha de minhas cicatrizes eu tenho que dizer que eu acho que deixei isso de lado já que pela primeira vez resolvi não me importar com elas e usar a roupa que eu tenho vontade, isso funcionou já que eu nem me importei com os comentários.

OH MEU MERLIN LIAM ME DIGA O QUE É EU ESTOU CURIOSA! Kkkkkkk

Huum... Você vai sair com a Karly? Achei que fosse mais esperto Thompson.

Eu tenho que te contar, pintei meu cabelo mais uma vez. Quando nos encontrarmos novamente eu estarei com os cabelos rosa! (Isso se eu já não tiver mudado de cor mais uma vez kkkkk)

Eles farão um baile de Natal daqui a uns dias, mas eu acho que eu não vou. Não estou com cabeça para bailes, além disso, eu arrumei pares para todos os que me convidaram para ir.

Então é isso meu amor.

Beijos meu perfeito

Rainbow

Eu peguei a carta e levei para Aiko esperando que Liam respondesse logo. Abri o meu guarda-roupa e percebi que minha mãe sabia que eles faziam um baile de natal já que ela havia colocado um vestido de baile em minha mala. A questão é: eu iria a esse baile?

Não vou ter medo

Eu vou acordar me sentindo

Bonita hoje

E saber que eu estou bem

Pois todos são perfeitos de formas diferentes

Você vê, agora eu acredito em mim

Agora eu acredito em mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações? Comentários? Deixem pra mim :* Beijoooos anjooos :*