The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 21
Brick By Borring Brick


Notas iniciais do capítulo

Oiieeee!! Tudo bem? Espero que siim :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Beijooooos
Paramore pra vocês meus anjooos *-*
Link: https://www.youtube.com/watch?v=A63VwWz1ij0
#PrayForMamaSwift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/21

Então um dia ele a encontrou chorando

Encolhida num chão sujo

Seu príncipe finalmente havia ido salvá-la

E o resto ela pode imaginar

Mas era um truque

E o relógio soou 12 horas

Bem, faça o favor de construir sua casa tijolo por tijolo

Ou os lobos vão derrubá-la

Mantenha os pés no chão

Quando sua cabeça estiver nas nuvens

~Pov Meg

Eu havia acabado de me deitar quando ouvi uma batida na porta. Torci silenciosamente para que não fosse Greg, eu ainda não havia entendido bem o que havia acontecido quando fui até sua sala.

Eu abri a porta meio relutante e me deparei com Elisa. Ela estava séria e tinha os braços cruzados.

–Sim? –Perguntei deixando-a entrar. Ela fechou a porta e eu me sentei em minha cama.

–Está ficando com o Greg? –Ela foi rápida e direta.

–O quê? Não!

–Não é o que parece, estão sempre juntos.

–Greg e eu somos amigos, nada mais que isso. –Respondi e ela suspirou.

–Quer dizer que ele não tentou nada? Nem um beijo?

Rapidamente meus pensamentos voaram até a sala dele, quando ele se aproximou de mim e acariciou meu rosto, mas eu não tinha certeza se ele iria mesmo me beijar.

–Não! Quero dizer, não sei!

–Olha Meg, você parece ser uma boa garota, mas não acho que vá dar certo. Ele é muito mais velho que você.

–Eu sei, não quero nada com ele.

–E com o tal Liam?

–O quê? Liam é meu amigo!

–Às vezes amigos podem ser mais que isso, mas só um aviso, se Greg tentou algo com você saiba que ele não vai desistir, e ele pode ser bem perigoso quando está com ciumes, se eu fosse você tomaria cuidado com esse Liam.

Dizendo isso Elisa deixou meu quarto. Eu me sentei em minha cama pensativa, o que ela quis dizer com aquilo? Greg é tão legal e doce comigo, por que sentiria ciúmes de mim? Será que o que Liam falara na ultima carta era verdade? Ele queria algo comigo?

E como assim “perigoso”? Greg não faria nada com Liam não é? Elisa só deve estar brava, afinal, é a melhor amiga da ex do Greg, deve estar inventando isso por algum motivo. Melhor eu dormir, amanhã terei um longo dia.

*-*

Dei uma passadinha no médico e depois na psicanalista. Mais tarde todos nós teríamos um dia livre para nos arrumar. Amanhã nossos parentes e amigos poderiam nos visitar. E assim como eu, todos os alunos estavam ansiosos para matar a saudade.

Eu queria muito ver o Draco, minha tia, até minha mãe, mas principalmente Liam. Queria saber como ele estava e também queria poder abraçá-lo, sempre era mágico e único. Ele fazia com que eu me sentisse bem.

Eu estava sentada no campo de futebol olhando as flores e logo Greg se sentou ao meu lado. Ele sorria abertamente olhando pra mim.

–O que foi? –Perguntei sorrindo também.

–Você parece mais feliz com as visitas de amanhã. –Eu ri.

–Estou ansiosa pra ver todo mundo. Sinto falta deles.

–Sei que sente. Olha, sobre ontem...

–Tudo bem Greg. –Eu o interrompi sorrindo, fazendo-o sorrir também.

–Liam escreveu? –Ele perguntou parecendo ficar tenso.

–Não. –Respondi. –Mas amanhã eu o verei e poderemos conversar.

–Claro. –Ele respondeu um pouco irritado. –Vai chamá-lo para o baile de fim de ano?

–Então nós poderemos mesmo chamar um par? –Ele deu de ombros.

–Ainda não sabemos, mas se puder você vai convidá-lo?

–Acho que sim, ele é o que mais me ajuda. Você ainda está com a ideia de ir sozinho?

–Estou.

–Por que não chama a Livia?

–Não nos damos bem.

–Já sei! Por que não chama alguma paciente? Você é bonito, com certeza arrumará um par.

–A que eu queria convidar já tem um par. – Ele deu um meio sorriso. –Se Liam não puder vir o que acha de ir comigo?

–E-eu... Tudo bem então. –Eu sorri e ele também. –Mas e se Liam vier?

–Aí convidarei a Camille. –Ele deu de ombros. –Não me importo com quem eu vou. Eu só queria ter a chance de dançar com você. –Eu corei. –Diga ao Liam que você guardou uma dança pra mim.

Greg se levantou sorrindo e me puxou, ajudando-me a levantar também. Já estava na hora do almoço, então seguimos até lá conversando sobre assuntos aleatórios. Mas ao passarmos ao lado da sala de Greg ele a abriu e entrou, puxando-me pra dentro.

–O que está fazendo? –Perguntei assustada.

–Comprei algo pra você.

–O quê? Greg não precisa!

–Eu insisto Meg. –Ele deu um sorriso e abriu uma das gavetas de sua mesa, tirando de lá um lindo colar. –Pra você.

–Greg é lindo, mas eu não posso aceitar.

–Se não aceitar vai me deixar triste. –Ele sorriu e colocou em minha mão. –Eu insisto que fique com ele. Por favor, comprei especialmente pra você. Vem, deixe-me colocar.

Eu virei de costas e segurei meus cabelos. Greg colocou o colar em mim, sorrindo.

–Por que está me dando isto? –Perguntei.

–Porque gosto de você Meg. –Ele sorriu e eu também sorri. –Eu só senti que ele deveria ser seu.

–Greg... Eu não sei o que dizer. –Eu ri e ele também. –Obrigada, você tem sido um grande amigo aqui.

Foi quando ele me surpreendeu com um beijo. Suas mãos estavam em minha nuca enquanto eu nem me mexia. Por que ele tinha me beijado? Éramos só amigos! Ele tentava aprofundar um pouco mais o beijo, mas eu nada fiz, estava em choque.

Senti que o colar que ele havia me dado estava esquentando, mas isso com certeza deve ser coisa da minha cabeça. Greg desceu suas mãos até minha cintura, me aproximando, mas eu recuei e ele me soltou.

Eu não sabia o que pensar ou fazer, estava apavorada com o que havia acontecido. Agora o que me vinha na cabeça era a minha conversa com Elisa e Liam... De alguma forma eu sentia como se o tivesse traído, e isso me destruiu por completo.

Saí daquela sala correndo até o meu quarto. Eu não queria almoçar hoje, havia perdido a fome, tudo o que eu sabia era que eu queria ver Liam o mais rápido que pudesse para me desculpar. Mesmo que não estivéssemos namorando, que nunca havíamos nos beijado, que somos amigos eu precisava me desculpar.

Não queria fazer com ele o que o Luke fez comigo. Quando dei por mim eu estava sentada em meu quarto em prantos pedindo a Merlin para que ele me perdoasse. Meu coração estava partido mais uma vez, repleto de culpa por fazer isso com o único que me livrava de todo o sofrimento.

Bem, você construiu um mundo mágico

Porque sua vida real é trágica

...

Se não for verdade

Você não pode segurar com suas mãos

Você não pode sentir com seu coração

E eu não vou acreditar

Mas se for verdade

Você pode ver com seus olhos até na escuridão

E onde eu quero estar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o Sev vai matar o Greg kkkkkk Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijoooos
#PrayForMamaSwift