O Segredo escrita por Mila-chan


Capítulo 2
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pelo sumiço, mas agora que as aulas começaram está meio difícil, além de ter um bloqueio mental...
a faculdade está me matando, mas espero que compreendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59920/chapter/2

A noite estava agitada, pessoas andavam de um lado para o outro arrumando tudo para o desfile que se realizaria em poucas horas.

- Está certa disso Sakura? – pergunta Ino sentada no sofá do camarim.

- Nunca tive tanta certeza na minha vida. – responde com um belo sorriso.

- O importante é que você esteja feliz. – diz sorrindo. – A propósito, ainda não lhe dei os parabéns pelo casamento e pelo pequeno herdeiro a caminho.

- Nosso casamento é só daqui a seis meses. – fala acariciando o ventre ainda plano.

- Ainda não acredito que o Sasuke tenha deixado você desfilar estando grávida. – arqueia uma sobrancelha confusa.

- Deu muito trabalho convencê-lo. – fala suspirando. – Me mima tanto desde que descobriu que eu estava grávida. Além de ser extremamente cuidadoso e protetor.  – comenta rindo suavemente. – Mas expliquei que seria meu último desfile, uma despedida das passarelas, relutou muito, mas acabou aceitando por fim. – suspira.

Já faziam dois meses que Sasuke e Sakura haviam reatado o namoro, e não demorou nem uma semana para que o Uchiha pedisse a Haruno em casamento, pedido que foi aceito prontamente por ela. Há algumas semanas Sakura descobrira que esperava um filho do moreno, não podia ter ficado mais feliz com a notícia. Estava grávida de um mês, e o futuro papai dedicava todo o carinho e atenção a eles.

Devido a gravidez largaria a carreira de modelo mais cedo do que previa, mas não sentia arrependimentos, estava feliz.

- Bem, mudando de assunto, haverá uma coletiva de imprensa após o desfile. Você vai anunciar sua gravidez? – pergunta Ino.

- Mais cedo ou mais tarde vão saber. E Sasuke estará comigo na coletiva. – responde com um sorriso.

- Os repórteres terão o dia cheio, a famosa modelo Sakura Haruno está deixando as passarelas porque está grávida do empresário multimilionário Sasuke Uchiha. Vai ser manchete de primeira página. – comenta rindo. – Sem contar com a notícia do casamento.

- Ino! – repreende a rosada corada.

- Me desculpe, mas não resisti. – se desculpa parando de rir. – Mas tem que admitir, a mulher mais linda e desejada se casando com o homem mais sexy, além de ser extremamente rico, é uma grande manchete. Ainda mais se esta mulher espera um filho dele. – diz com um sorriso de deboche.

- Hump... – murmura ainda corada.

- Certo, certo, parei. – diz ficando com um semblante sereno. – Vamos lá, mostre a todos do que é capaz, arrase! Dê o seu show. – incentiva com um sorriso.

As duas saem do camarim com um sorriso no rosto, se dirigindo aos seus lugares.

Logo após o desfile que foi um grande sucesso, Sakura estava dando uma entrevista ao lado do moreno.

- Vocês dois estão juntos? – pergunta um repórter.

- Sim. – respondem juntos.

- Que tipo de relacionamento há entre vocês dois?

- Nos casaremos dentro de seis meses. – responde indiferente o moreno.

- Senhorita Haruno, é verdade que este foi o seu último desfile?

- Sim, deixarei as passarelas. – responde sem deixar de sorrir.

- E isso não a deixa triste? Pois todos sabem como a senhorita ama sua profissão.

- De certo modo fico triste, mas os motivos são suficientemente fortes para que eu largue a carreira e me sentir feliz com isso. – responde com um singelo sorriso.

- E que motivos seriam esses?

Sakura olha para o Uchiha lhe dando um belo sorriso antes de continuar.

- Primeiro meu casamento com o homem que amo. E segundo, mas não menos importante, o nosso filho que está a caminho. – fala acariciando o ventre ainda plano.

- A senhorita está grávida? De Sasuke Uchiha?

- Sim, para as duas perguntas. – responde a rosada.

- Isso é incrível! Como se conheceram? Há quanto tempo se conhecem? Onde se conheceram?

- Calma, uma pergunta de cada vez. – se manifesta o Uchiha, que até agora permanecia calado.

- Quanto tempo de gravidez?

- Cinco semanas. – responde com um brilho no olhar.

- Senhor Uchiha, como se sente sabendo que vai ser pai?

- Muito feliz. – responde simplesmente. – Me desculpem senhores, mas já está ficando tarde e Sakura precisa descansar, foi um dia exaustivo. – diz o moreno fazendo menção em se retirar.

- Antes de irem, uma foto do casal.

Os dois concordam, Sasuke passa o braço em volta da cintura da rosada trazendo-a para perto de si. Os flashs disparam todos focados no novo casal. Num movimento, Sasuke toma os lábios da rosada num calmo beijo, atraindo mais a atenção dos paparazzi.

- Agora que não vão nos deixar em paz. – brinca a rosada.

- Desde que eu tenha você, nada mais importa. – responde antes do tomar os lábios da Haruno em um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!