Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 8
Bem-vindos


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que escrever, bem agora já acabaram as provas por isso não tenho mais motivos para atrasar. Ah, também estou parada em um capitulo não sei o que escrever, mas não se preocupem esse é o 8 e estou no 12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/8

– Da pra vocês ficarem quietos. - Gritou meu pai e dessa vez o obedecemos. - Olha, até que vocês estão melhorando.

Ele tinha a difícil tarefa de levar 8 crianças e adolescentes para Stonebridge. Maddy estava animada para poder voltar a estudar, Maya e Noah estavam ansiosos para conhecer a cidade, Bryn queria fazer tudo que as outras crianças tinham feito que sua mãe não havia deixado, Jana esperava reencontrar Tom, Ethan falou que estava com saudades da Laureen e do Alan (mas eu sabia que tinha mais coisa), Rhidian só queria ficar ao lado da Maddy e eu só queria não ver Maya na mesma sala de aula que a minha.
– Pode ter certeza, que eu vou te ajudar Gerwin. – Fala Emma e Daniel um pouco atrasados.
– Isso ajuda um pouco. - Diz meu pai coçando a cabeça preocupado. - Algumas regras que servirão até pisarmos dentro de casa: nada de Brigas, ficarem sempre juntos e obedeçam-me e aos pais de Maddy. Maya e Zoe quero vocês bem longe uma da outra. - Bem pra mim ia ser fácil. - Maddy e Rhidian separados.
– O quê? - Perguntam os dois em uníssono.
– Isso mesmo vocês dois juntam não da certo, vão ficar para trás e atrasaram todos.
– Pai...
– Sem discussão, Rhidian.
Era incrível como eles pareciam ter convivido desde sempre.
Começamos a caminhar. Escuto várias vozes pelo trajeto, mas elas parecem distantes, menos uma.
– Dou um dia para eles desobedecerem seu pai. - Diz Ethan.
Olho para Rhidian e Maddy cada um de um lado, mas os dois de cara fechada.
– Você esta certo. Mas eles só estão pondo em dia os seis meses separados em dia.
Ethan ri.
– Fala como é a sua casa. - Pediu Noah aparecendo de repente e ficando entre mim e Ethan.
O vejo ele revirando os olhos.
– Ela é enorme, uma das maiores de toda a cidade. Tem 7 quartos, quatro para os visitantes, cada um cabe duas pessoas...
– Vocês já fizeram a conta pra ver se cabe todo mundo? - Pergunta Noah.
– Nossa verdade. Eu, Rhidian e Meu pai já temos nosso próprio quarto. Maddy deve dormir junto com a Jana, os pais da Maddy num quarto, você pode dormir com sua irmã e daí sobra Ethan e Bryn no outro. É quase que não cabe.
– Que sorte! Pois eu tenho certeza que eu seria a primeira a ser convidada a se retirar. - Grita Maya, pois ela esta longe
– Como você consegue ser irmã dela? - Sussurro, com medo de ela ouvir.
– Ela não é tão ruim assim. - Comenta Noah um pouco bravo.
– Ela é muito legal. - Fala Ethan sem pensar e depois olha nervosamente para o chão.
Fecho a cara e Noah segura à risada. Ficamos em silêncio por um bom tempo.
– Vocês não disfarçam muito bem. - Diz Noah trocando olhares entre mim e Ethan.
– Ta muito na cara? - Pergunto um pouco preocupada.
– Eu percebi rápido. Mas se você ta tão preocupada, a gente pode fingir que esta ficando...
– Não. - Diz Ethan curto e grosso.
– Mas oferta ainda esta de pé se você quiser. - Fala Noah, pisca pra mim e sai de perto de nós.
– Como ele consegue ser tão cara de pau? - Pergunta Ethan fuzilando Noah.
– É o jeito dele. Rhidian tem seu jeito todo ciumento; Maddy adora ajudar resolver os problemas dos outros, sendo que muitas vezes somente eles têm que resolver sozinho, e Noah é todo sensual... Quer dizer safado. E você é perfeito. - Digo e depois dou risada. Mas não adianta, Ethan me olha de cara feia. - Desculpa, falei sem pensar.
– O pior é que você tem razão, ele da em cima de qualquer garota solteira ou namorando e elas não conseguem resistir. Deve ser por isso que nenhum garoto vai com a cara dele.
– Tadinho, ele é sozinho...
– Zoe, não começa.
Caio na gargalhada com o ciúme dele.
– Não precisa se preocupar.
– Promete?
– Prometo.


***


– Que cheiro estranho é esse? - Pergunta Maya quando chegamos na "floresta" de Stonebridge. (agora era impossível realmente chamá-la de floresta, pois não chega nem aos pés da verdadeira floresta que acabamos de sair).
– Esse é o cheiro de poluição, a fumaça preta que sai dos escapamentos dos carros, chaminés e do fogo. Isso é o motivo do aumento de temperatura em todo o mundo. - Respondeu Maddy como uma verdadeira nerd.
Era incrível que mesmo a mais de cinco quilômetros de distância da cidade, realmente se sentia um cheiro diferente (de algo queimado), um cheiro que antes para mim era tão normal.
– Uau! Não sabia que você era tão inteligente. - Diz Rhidian.
– Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, querido.
– Olha! - Grita Bryn apontando para um enorme risco no céu, a torre de sinal.
– Bem estamos perto pelo menos. – Diz Emma ofegante, como eu ela não estava costumada com longas jornadas.
– É foram longos três dias. - Disse meu pai e suspirou.
Realmente tinha que concordar com meu pai: foram três longos dias. Se não era eu e Maya mandando indiretas (bem diretas) uma pra outra, era Noah e Ethan discutindo ou mesmo meu pai xingando alguém. Mesmo sendo o mais novo, Bryn era o mais calmo e até sensato de todos nós, não me lembro de ter o visto fazer nada além de andar por ai e rir com as palhaçadas de Rhidian ou Noah.
– Sejam Bem-vindos à Stonebridge. - Diz Maddy apontando para a cidade que agora estava na nossa frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.