Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 3
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo mostra um pouco mais do pai da Zoe, na outra fic eu não falava muito dele e agora vou começar a mudar isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/3

Eu já conseguia sentir o cheiro de vários wolfbloods, mas não conseguia ver nenhum sinal de algum morando por aqui.
– Falta muito?
– Menos do que a outra vez que você perguntou. - Fala meu pai.
– Sério eu já estou sentindo o cheiro deles.
– Não. - Fala Ethan se virando para mim e sorrindo.
– Pelo menos alguém é educado. - Digo para meu pai.
– Ethan, ontem à noite eu e minha filha...
Não deixei meu pai continuar, pulei em suas costas e tampei sua boca.
– Que isso, pra que tanta violência. - Pergunta Ethan rindo.
Meu pai se balança e eu acabo caindo sentada.
– Não sei por que minha filha não quer que eu conte sobre suas perguntas da mãe. O que tem de mais?
Meu pai olha pra mim, mostro a língua pra ele e o homem ainda teve a ousadia de rir.
Me levanto, limpo a terra da calça e corro um pouco para alcançar os dois.
Ethan levanta um galho enorme e consigo ver várias pessoinhas, mas uma eu reconheceria a quilômetros de distância
Corri com todas minhas forças, o que acabou resultando em metros rolando morro a baixo, mas consegui me levantar e abraçar Rhidian com as forças que me restavam.
– Olha já vi várias entradas triunfais, mas nenhuma foi igual a sua. - Diz meu irmão rindo.
– Onde esta a Maddy e a Jana? - Pergunto olhando pros lados.
– Elas não estão aqui, todas as meninas saíram para um treinamento.
– Tem alguma garota da minha idade? - Pergunto.
Meu irmão parece pensar bem antes de responder.
– Tem. Mas...
– Rhidian! - Diz meu pai todo feliz e dá um abraço nele. - Como estão as coisas?
– Bem. - Responde meu irmão e vejo no seu olhar que ele tem alguma coisa pra falar comigo.
– Irmão! Rhidian! - Vejo que um menino corre em nossa direção. Ele para e olha para meu pai e depois para mim.
– Eles são quem você me falou? - Ele pergunta virando a cabeça como um cachorrinho. Dá vontade de apertar suas bochechas quando ele faz isso.
– Sim. Bryn
– Esse é o nosso pai Gerwyn e nossa meia-irmã Zoe.
Ele parece olhar mais atentamente para nós, como se tivesse que guardar todos os detalhes antes que desaparecêssemos.
– Oi. - Falo e estendo a mão. Ele olha para minha mão, aperta e depois diz:
– Oi. Rhidian me falou muito de você, quando nossa mãe não estava perto.
Quando olho pra Bryn começo a entender perfeitamente o porquê o Rhidian às vezes é tão ciumento, você não quer perder aquela criaturinha ou mesmo tenta protegê-la a qualquer custo.
– Vamos vou mostrar para vocês aonde podem dormir. - Disse Rhidian nos guiando, sempre que passávamos do lado de alguém essa pessoa não parava de olhar.
– Vamos dormir em barracas? - Pergunto lembrando quando fui acampar com minha mãe, ela me contou como os wolfbloods selvagens viviam.
– Não. Só a líder dorme na barraca. - Responde Bryn como se aquilo fosse óbvio.
– Por quê?
– Porque é ela que guarda a comida. - Dessa vez quem responde é meu pai.
– Por que não guardam a comida na cozinha? - Pergunto e quando todos olham irritados para mim já sei a resposta, mas não quero acreditar. - Por favor, me digam que não vamos ter que comer carne crua.
– Nós temos mesmo que responder? - Pergunta Rhidian.
– Não. Eu perguntei mais por costume.
Meu o irmão, o mais velho, parou em frente a um enorme pinheiro.
– Podem dormir aqui. - Diz Rhidian.
– Não tem perigo se chover? - Pergunto.
– Não. Nessa época do ano não chove muito forte. - Responde Bryn.
– E quando a época que chove forte chega?
– A gente fica numa caverna muito maneira. - Continua ele.
– Agora eu e Bryn precisamos ir, temos umas tarefas a fazer. - Diz Rhidian e sai rindo ao lado de Bryn.
Arrumo minhas coisas, já que não tenho nada pra fazer. E acabo me lembrando de uma coisa, ou melhor, de alguém.
– Pai, cadê o Ethan?
– Ele decidiu dar um tempo pra você e Rhidian.
– A gente não se via só a uma semana.
– Bem, nesse ponto você tem razão. Filha mais uma coisa me desculpe pela brincadeira pelo caminho, eu vi como você ficou brava.
– Tudo bem, eu fui meio indiscreta perguntando tudo aquilo.
– Não. Você estava certa, já que você não tem uma mãe para ter essas conversas constrangedoras, você teve com o pai que eu admito que é muito pior.
– Não se preocupe pai, você vale por um pai e uma mãe, até porque às vezes parece que você tem TPM.

***

Era hora de almoço, lá não tinha mesas, mas mesmo assim existiam os grupos da hora do almoço, aqui eles são na maioria das vezes divididas por família. A minha família não era nem um pouco normal, nossa roda era a mais falante e a mais divertida.
– Até que não é tão ruim. - Comento entre uma mordida e outra da carne crua.
– Como você acha que eu vivo aqui? - Fala Rhidian rindo.
– Vocês são muito metidos, isso sim. - Diz Bryn.
Olho para trás e vejo Ethan sentado junto com outros três wolfbloods e um deles era a Alina, uma filhote de aproximadamente sete anos que já tinha ficado em casa.
– Vou falar com o Ethan. - Falo já me levantando.
– Tem certeza? - Pergunta Rhidian. Uma pergunta bem estranha mesmo.
– Claro. Ele é meu namorado. - Respondo revirando os olhos.
Bryn olha bem nos meus olhos e diz:
– Que legal isso que você faz com os olhos.
Saio rindo. Chego por trás do Ethan e quase caindo em cima dele consigo roubar um beijo.
– Oi. - Ele diz surpreso.
– Oi. - Respondo.
– Zoe! - Fala Alina e me dá um abraço de urso, nesses casos de lobo.
– Zoe esses são meus tios Keid e Sibele. - Ethan aponta para os dois adultos.
– Então quer dizer que você é primo da Alina?
Ele concorda com a cabeça. Deve ser por isso que foi Alina que me contou sobre Ethan, na primeira vez que meu pai trouxe os wolfbloods selvagens pra casa.
– Filha, vamos? - Fala Keid já de pé.
– Não quero ir pai. Eu quero conversar com a Zoe.
– Mas a Zoe vai conversar com o Ethan primeiro, depois com você. - Diz Sibele levantando a filha pelo braço.
Percebi que os dois estavam querendo deixar eu e Ethan a sós e isso já me fez adorar os dois.
– Alina, eu prometo que depois de conversar com Ethan, eu converso com você.
Alina se levanta e com os braços cruzados diz:
– Vocês não vão conversar e sim ficar se beijando.
A menininha mostra a língua e sai a passos largos. Os pais dela vão atrás.
– Tenho que admitir que ela é inteligente.
Ethan sorri, mas depois fecha a boca rapidamente e o vejo passar a língua entre os dentes. Acabo fazendo o mesmo, procurando algum vestígio do almoço. Prometi a mim mesma que só ia escovar o dente duas vezes ao dia para economizar pasta.
– É.
– Por que você não se sentou comigo no almoço?
– Ah, achei que você estaria com saudades do Rhidian...
– Eu estou com saudade de você.
Vou beijar ele, mas Ethan não deixa.
– Aqui não...
– Você esta com vergonha de mim? - Pergunto agora irritada e de braços cruzados.
– O pessoal aqui não gosta muito de que fiquem namorando em publico.
– Então vamos para um lugar mais reservado. - Falo me levantando e puxando Ethan junto comigo.
Ele se levanta, olha rapidamente para o Rhidian e diz:
– Conheço um lugar ótimo, vem.
Sigo o passando por baixo de galhos, descendo morros até que ele me vira de costas para onde estamos indo.
– Fecha os olhos. - Ele diz com um sorriso malicioso.
Faço o que ele pede e me arrependo no momento que sinto o empurrão, felizmente tinha água onde cai. Depois do susto, olho para Ethan e falo:
– E você não vai vir?
Ele tira a camisa, só aumentando ainda mais o meu desejo, e pula no lago. Quando se levanta, me puxa para mais perto e sussurra no meu ouvido:
– Estava com a esperança que você também tirasse a camiseta.
– Há! Há! Há! Você vai ter que fazer melhor se quiser me ver sem ela.
Ele sorri e me puxa para um beijo. Sinto uma de suas mãos nas minhas costas e a outra na minha nuca.
Paramos sem ar.
– Vai, admite que todos aqueles filmes serviram pra alguma coisa. - Falo.
– Só não sei por que você me fez assistir todos os filmes das princesas da Disney, Procurando Nemo, Os Incríveis...
– Mas esses filmes fizeram parte da minha infância.
Ele revira os olhos.
Dou um selinho nele.
– O que foi isso?
– Eu adoro quando você revira os olhos.
– Se eu fizer isso de novo, você me beija de novo também?
– Você sabe que não precisa fazer isso para ganhar um beijo.
Sinto sua respiração quente chegando cada vez mais perto...
– Zoe preciso conversar com você. - Fala Rhidian aparecendo de repente.
– Não da pra esperar? - Pergunto brava.
– Não!
– Não se preocupem, eu tenho umas coisas pra fazer. - Diz Ethan indo embora.
– Ethan! - Grito, mas ele nem se vira para trás. - Viu o que você fez?

Com um pouco de dificuldade saio do lago.
– É sério. Ethan não é tão perfeito quanto você imagina...
– Mas eu não acho Ethan perfeito, ele tem uma fissura enorme por carne, tem um péssimo gosto para filmes e liga muito para as tradições daqui.
– Não ele tem uma ex-namorada...
– Rhidian, e daí que ele tem uma ex-namorada, eu também tenho um...
Ouço um falatório vindo da clareira e no meio de todo aquele falatório escuto um Jana.
– Elas chegaram, vem. - Digo puxando Rhidian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs! Eu to muito animada pra postar o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.