Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 15
Corrida


Notas iniciais do capítulo

Pronto! Ta ai. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/15

– Eu nunca dirigi antes. - Comento do nada.
– Eu nunca tinha visto um carro à um ano atrás. - Sussurra Noah no meu ouvido, para que ninguém ouça.
Sorrio ainda nervosa. Brad se senta ao meu lado o quê me acaba com minha felicidade momentânea.
– Não se faça de difícil, Zoe. - Diz ele com um sorriso charmoso, mas eu passei tanto tempo com Noah que já me acostumei.
– Vou ver que horas entramos na pista. - Fala Noah me deixando sozinha com Brad por querer.
– Quantas vezes eu tenho que dizer que tenho namorado?
– Pra mim namorado tem que ser presente.
– Como você quer um namorado presente agora se eu fugi?
– Isso quer dizer que seu namorado não da conta de um avião como você.
Avião? Essa é uma expressão que eu escuto tão pouco; talvez seja porque Rhidian, Noah e Ethan preferem usar linda ou bonita.
– O que você realmente quer? - Pergunto.
– Um beijo. Depois quero ver se você ainda vai se fazer de difícil.
Ele consegue ser mais metido do que Maya.
– Você vai parar de me encher?
Ele concorda com a cabeça. A paz exige sacrifícios. Sim, beijei ele. Não, não foi na boca. Sou mais esperta, Brad não especificou onde queria o beijo, por isso foi um leve beijo na bochecha.
– Isso não vale! - Ele diz.
– Desculpa, mas você disse que pararia de me encher. - Digo com um sorriso de vencedora.
Ele me encara irritado, mas logo depois se levanta e sai.
– Vem, Zoe. Já é a nossa vez. - Grita Noah.
Corro em sua direção.
– Quem aqui já dirige? - Pergunta um homem com o uniforme do lugar.
Todos levantam a mão menos eu, Noah e Annie. Já estava vendo nós em últimos colocados.
– Digamos que aqui é um pouco mais fácil, não tem marchas o quê é de grande ajuda. É só acelerar e virar para os lados. - O homem olha para mim e Annie. - Por favor prendam o cabelo, o motor fica atrás do assento do motorista e pode queimar o cabelo das duas.
Nós prendemos o cabelo desesperadamente com medo de queima-lo.
– Quem chegar em primeiro lugar ganhará um prêmio. - Todos comemoramos. - Boa sorte.
Todos os carros estão alinhados em uma uma única linha, não estavam divididos em fileiras como já tinha visto em corridas de fórmula 1. Escolho o carro verde, para dar sorte. Quando todos entram nos seus respectivos carros, ouço a contagem regressiva: três, dois, um e !
O som dos motores funcionando é constante e é substituído rapidamente pelo som dos pneus cantando no asfalto. Adam e Brad aceleram e rapidamente ultrapassaram todos. A adrenalina percorre todo o meu corpo e a cada curva meu corpo arrepia. Dou a primeira volta e percebo que estou em último lugar. Annie esta na minha frente, fácil de ultrapassar e é isso que faço. Penúltimo lugar.
– Eii! - Escuto ela gritar, mas rir depois.
Ultrapasso Noah facilmente olho para trás e Annie também passa por ele.
Ele xinga algo que não consigo entender.
O próximo é Dale. Mas diferentemente de Noah e Annie ele sabe dirigir, o que torna mais difícil ultrapassa-lo. Ele tem grande facilidade em bloquear minhas passagens e me obrigar a desacelerar. Ansiosa para ficar em 4° lugar, tento algo mais ousado: acelerou sem medo de Dale me bloquear ou me empurrar e é isso o que ele faz, sem dó nem piedade. No calor do momento achamos que realmente somos pilotos, mas a verdade é que não somos. Perco a estabilidade e meu carro sai da pista, mas ele não sai da pista simplesmente, meu carro dá vários giros na grama antes de bater de lado na grade de proteção.
Escuto todos os carros freiarem bruscamente. Minha cabeça dói pelo impacto que bati no banco, estou tonta. O primeiro a aparecer é Noah desesperado.
– Zoe, não morre por favor. Se seu pai descobrir que você morreu por minha causa ele me mata e eu sou muito novo pra morrer. - Ele diz. É bom saber que ele esta mais preocupado com sua vida do que com a minha, que sofri o acidente.
Tenho vários cortes na perna e manchas roxas no braço direito.
– Você esta bem? - Pergunta Annie ofegante por causa de correr da pista até onde estou.
– To, não precisam se preocu...
– Meu Deus! Zoe me desculpa, não foi minha intenção. Sério. - Diz Dale totalmente preocupado.
– Eu sei que não foi sua intenção. Só me ajudem a sair daqui.
Annie de um lado e Dale do outro me ajudam a sair do carro e a me sentar na grama.
– Acho melhor levarem ela no medico. - Diz Samuel com Adam e Brad atrás.
– NÃO! - Gritamos eu e Noah em uníssono. Entramos em um estado de choque quando Samuel diz isso.
– Ele tem razão é melhor...
– Não precisa sério, são só uns cortes e hematomas. - Digo cortando Adam.
Levanto e sinto meu braço doer por inteiro, mas tento não demonstrar isso para ninguém.
– Tem certeza? - pergunta Annie.
Confirmo com a cabeça.
– Só lavar os cortes, por um pouco de gelo no braço e pronto. - Digo tentando parecer otimista.
– Ela tem razão, não é nada demais. - Diz Brad.
– Então vamos voltar. - Fala Noah puxando Brad de volta para a pista.
– Como conseguem ser tão egoístas? - Fala Annie.
– Vamos caras. Deixem as meninas aí. - Grita Brad.
Com o jeito que todos olham para Annie dá para perceber que estavam esperando a permissão dela.
– Vão logo. - Ela diz irritada.
Eles vão e Samuel é o único que olha para trás antes de entrar em um carro. Vamos andando em silêncio.
– Já disse que não precisa se preocupar. Você esta muito estressada.
– Acho que estou de TPM.
– Você me lembrou meu meio irmão mais velho.
– Por quê?
– Você se preocupa demais comigo.
Ela ri.
– Minhas duas melhores amigas falam que eu sou a mãe delas de tanto que me preocupo.
Chegamos na recepção, quando o homem que nos deu as instruções me vê, ele se levanta num pulo.
– Minha nossa! O que aconteceu?
– Quem sabe se você tirasse os olhos do computador, você teria visto que eu perdi o controle do carro e bati na grade. - Falo brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.