Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 1
Namoro


Notas iniciais do capítulo

To muito feliz por ter voltado a escrever!!!! Espero que gostem (amem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/1

- Você esta demorando de mais! - Falo brava sentada no sofá esperando Ethan se arrumar.

Meu pai está assistindo TV no quarto, Rhidian voltou para a floresta junto com Joe para visitar a Maddy, o que me deixa sozinha com Ethan na sala.

Antes meu pai ficava junto com a gente, mas depois de uns dias vendo meu desconforto comprou uma TV para o seu quarto.

- É que o seu cabelo não esta tão sujo quanto o meu. - Ethan responde.

Sorrio. Vamos sair com Laureen e Allan, mas já estamos atrasados.

- Na maioria dos casais é a mulher que se atrasa. - Digo esperando sua resposta.

- Você vai gostar do que vai ver. - Ele fala e logo depois sai.

Odeio admitir, mas Ethan tinha toda razão. Seu cabelo estava tão curto que pela primeira vez não dava para fazer trancinhas. Com seus novos all star, as calças vermelhas, a camisa e o casaco de couro preto eu estava sem palavras.

- Você esta perfeito. - Digo abrindo mais o sorriso ainda.

- Você também. - Ele responde.

Olho para minha roupa um par de all star cano alto, uma calça jeans bem justa e um moletom da GAP, eu estava até com vergonha do meu look simples. ( http://www.polyvore.com/zoe/template?id=909042 )

Dou um beijo rápido no Ethan e falo:

- Vamos daqui a pouco eles se esquecem de nós.

Meu pai estava sem a van, por sorte somos wolfbloods e mesmo correndo chegamos rápido ao Bernie's.

- Aleluia, a senhorita chegou! - Ouço Allan falar de longe.

- Ele ainda te chama assim? - Pergunta Ethan com um pouco de ciúmes.

- Sim. Mas não se preocupe ele esta quase namorando com Laureen. - Digo sorrindo, pois quero muito que isso aconteça.

- Achei que não viriam mais. - Fala Laureen me abraçando e depois apertando a mão do Ethan.

- Nos atrasamos um pouco.

- Um pouco? - Pergunta Allan.

Reviro os olhos e me sento-me à mesa.

- O que vamos comer? - Pergunto realmente com fome.

- Carne. - Diz Ethan automaticamente.

- Duvido ter carne num café, mas podemos pedir um sanduíche. - Fala Laureen.

- Bernie, quatro sanduíches de frango, todos concordam? - Pergunta Allan.

Confirmamos com a cabeça.

- Tenho uma novidade bombástica para contar! - Fala minha amiga toda alegre. - Estamos namorando.

Olho para os dois espantada, eu esperava isso, mas não agora.

- Como? Quando? Onde? - Pergunto sorrindo.

- Vamos ver, como: nós estávamos assistindo um filme quando o Allan começou a me beijar ficamos o resto do filme assim e depois ele me pediu em namoro, quando: ontem à noite e onde: na minha casa. - Laureen fala.

- Boa sorte pra vocês dois, porque os dois são insuportáveis. - Falo debochadamente.

- Mas não consegue largar a gente. - Diz Laureen me mostrando a língua.

- Então estamos num encontro duplo? - Pergunta Allan olhando com expectativa para mim e Ethan.

Fico nervosa, faz uma semana que estamos juntos, mas Ethan nunca falou de namorar.

- Sim estamos. - Fala Ethan olhando para mim esperando a minha resposta.

- Estamos.

Um sorriso se forma em meu rosto, pois hoje oficialmente começamos a namorar.

***

Eu tentava, mas o sorriso não saía do meu rosto.

- Você ainda está sorrindo? - Ele pergunta achando graça.

- Claro. Agora estamos namorando.

- E isso muda alguma coisa? - Pergunta Ethan revirando os olhos, é a primeira vez que o vejo fazendo isso.

- Com certeza. Agora você terá que se lembrar de datas que antes eram banais como: primeira semana de namoro, um mês de namoro, nosso primeiro beijo...

Ethan me olha assustado por tudo o que eu disse.

- Sério?

Concordo com a cabeça.

- Sorte sua que eu não ligo pra essas coisas. - Digo rindo da sua preocupação.

Ele parece relaxar.

Abro a porta de casa, entro me sento no sofá e Ethan faz o mesmo.

Dou um beijo nele, mas ele se afasta antes de eu terminar.

- O que foi? - Pergunto preocupada, pensando se fiz algo errado.

- Eu acho que estou pronto.

- Pronto para quê? - Pergunto perdida.

- Para voltar à matilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comemtem, mesmo que não tenha muito o que falar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.