Seu olhar... escrita por Jurn


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Olá, aviso que n sei se ficou bom, pq é a minha primeira fanfic e escrevi no tédio, risos, shippo muito esses dois ❤

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599109/chapter/1

Em mais um dia normal, Kodaka iria para o clube, chegando a hora se levantou e foi. Suspirou se preparando para mais um dia agitado.

Ele abre a porta e se depara com Sena, como todos os dias enfiada no seu video-game, mas o que estranhou foi que ela era a única que estava ali. Ela se virou e deu o seu melhor sorriso. - Olá, K-kodaka - envergonhada o cumprimentou. - Sobre aquilo de gostar de você, eu- Ele a interrompe se aproximando um pouco mais. - Tudo bem. Disse, simplesmente.

Um silêncio insuportável tomou conta. Sena o lançava um olhar que ele ainda não tinha chegado a conhecer, um olhar que transmitia um sentimento, mas ele não sabia exatamente qual era. - Cadê as outras? Kodaka se sentia incomodado com aquele silêncio. - Eu pensei que sairia com elas. Sena coçou a cabeça confusa. - Elas não me disseram nada. Kodaka também estava confuso. - E porque não foi junto? Kodaka perguntou. - Fiquei com vergonha de aparecer depois de aquilo... Ela colocou uma mecha de cabelo para trás sorrindo sem amostrar os dentes. O silêncio voltou se tornando mais insuportável. - Kodaka.. A voz de Sena saiu como um sussurro. Sena finalmente o olha nos olhos. Aqueles olhos fascinavam Kodaka, não só o olhar e sim tudo nela. Ele sorriu, e ela em resposta também. - Sim? Ele falou. Ela segurou sua mão bem forte. - E-eu queria... Bom.. Eu queria desabafar... Ela escondia seu rosto corado. Ele se sentou. - Kodaka, e-eu gosto de você. Ela deu uma pausa. - Mesmo você sendo um zé mané, eu gosto de você, do pudim que você tem na cabeça principalmente. Ela sorriu. - E, eu entendo que você não gosta de mim. Ela suspirou. - E sei lá, podemos ser apenas amigos! Mas claro, só se você qui- Sena foi interrompida por um beijo de Kodaka, ele não estava arrependido de ter roubado um beijo da mesma, no fundo ele gostava dela, lembranças de todas as coisas que passou com Sena passou pela sua cabeça. - Kodaka, o qu- Sendo interrompida de novo mas dessa vez por um abraço. - E-eu gosto de você Sena.

Da janela as outras meninas observavam, era tudo o que elas queriam, o plano havia funcionado. Yozora não deixou de sorrir, a “pedaço de carne” era insuportável, mas Yozora queria vê-la feliz, mesmo tendo um amor platônico por Kodaka, queria vê-la feliz.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem essa coisa e desculpem o incomodo, haha. 🍕



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu olhar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.