Monster escrita por thanders doble


Capítulo 2
Me Mostre Jason Brody


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599096/chapter/2

Jason: hey, pessoal acordem, temos companhia. Grita do convés do barco, os amigos acordam um pouco assustados e sobem para ver o que está acontecendo.

Riley: oque esta havendo Jason ?.

Jason: um navio acaba de lançar um sinalizador, estamos cada vez mais proximos dele.

Keith: e só dar a volta.falando como se fosse obvio.

Daisy: não é tão simples,estamos com combustivel somente pra ir nessa direção, qualquer outra rota vai desperdiçar tempo e combustivel, e vamos nos perder no mar.’’ela e especialista em navegação’’, pensou Keith mais não quis falar, sabia que Daisy foi quem consertou o barco.

Oliver: Jason o que vamos fazer ?. pergunta assustado, sabia que Jason é um matador nato agora, ele o resgatou e lutou contra um exercito, sabia o quanto o amigo é perigoso.

Jason: vamos atracar no navio, podemos encontra combustivel.

Liza: mais pelo sinalizador, deve haver alguem la, não podemos..

Jason:eu cuido disso, vou entrar primeiro e ‘‘limpar’’ o navio. cortou Liza. Ela apenas abaixou a cabeça, ela sabia o que Jason podia fazer, mais mesmo assim, poderia haver pessoas inocentes, e ele não se importa,”será que se importa comigo ?’’pensou.

Jason: estamos perto, fiquem aqui vou entrar.falou assim que estava perto o suficiente para pular na escada lateral do grande navio, ele subiu rapido, ao chegar notou ser um navio de carga, cheio de conteiners,olhou para a cabine de comando não viu ninguem, olhou tudo ao seu redor não vendo ninguem, resolveu descer, mais não viu uma pequena enbarcação no outro lado do navio.

Destrancou a porta pressurizada,e entrou, começou a ouvir vozes falando em espanhol, vou agachado para diminuir o som de seus passos,andou ate um canto da parede e olhos bem perto da borda, pode ver dois homens armadas executando uma mulher,ele notou como estavam vestidos,’’merda, piratas, esses cara não desistem nunca, vou dar um geito neles’’, pensou indo calmamente agachado ate o primeiro pirata que estava de costa, derrepende o golpeou com sua faca direto no pescoço, e enseguida enterrou a faca no peito do segundo pirata, como um verdadeiro Rakyat, seguindo mais para o fundo do navio, ele sabia que aqueles dois não estavam sozinhos, entao pegou uma magnun.44 de um deles, e ficou em alerta, qualquer um que aparecer vai levar bala,dito e feito, virou em um corredor e deu de cara com quatro piratas fortementes armados com AK-47, não perdeu tempo e mirou na cabeça de um deles, o que Jason não esperava éra que a bala acerta-se o segundo pirata atras,’’dois com um tiro, to ficando melhor’’ fala rindo, mais não perde tempo e busca proteção atras do canto da parede, afinal no corredor estavam mais dois piratas mandando bala sem pensar,foi ai que veio o som “tack’’, hora de recarregar, nessa hora Jason sai e dispara dois tiro certeiros no coração dos dois.”serviço feito”, deu mais uma olhada no navio ,não vendo ninguem, voltou para cima, foi aborda do navio e acenou aos amigos para subirem, eles amarram o barco ao navio, e subiram abordo.

Riley: que tiros foram aqueles?.perguntou com medo da resposta.

Jason: piratas, ja cuidei deles, Daisy, pode ver se faz esse navio se mover, assim podemos ir pra casa mais rapido.

Daisy:não vai dar, esse navio e muito diferente de um barco, não sei pilotar.

Oliver:bom vamos passar a noite aqui, deve ter quartos aqui certo ?.Jason acena com a cabeça.

Liza:certo passamos a noite, abastecemos pela manhã, e partimos.todos concordam. E descem para encontrar o dormitorio do navio, eles teriam encontrado corpos em seu caminho, mais Jason os colocou em um armario, assim garantindo nenhuma outra má lembrança a seus amigos e seu irmãozinho.

Jason: bom,chegamos.

Keith: melhor que a merda daquele porão de barco. Fala se jogando em um beliche.

Oliver: verdade. Fala deitando no beliche ao lado, todos estavam se arrumando para dormir, menos Jason, ele pegua um colchão e coberta e sobe pra cima, indo para a sala de comando do navio, Liza sentindo falta dele, vai procura-lo, após um tempo o acha com uma AK-47 sentado em uma caidera olhando o grande mar.

Liza: você precisa dormir um pouco.

Jason: estou bem, alguem precisa vijiar o navio, ele e grande, concerteza chama atenção.

Liza: vou ficar aqui com você entao.fala sorrindo.

Jason: você que sabe.Liza volta pra baixo pega um colchão e uma coberta e volta pra onde Jason estava.

Liza:Vou me arrumar ao lado do seu colchão.Jason nem respondeu, apenas viu ela se deitar.

Liza: sabe, você divia falar sobre tudo o que fez, acho que ia te ajudar.

Jason:apenas faria terem medo de mim, fiz coisas que você nem pode sonhar, nem no seu pior pesadelo.fala serio, ela apenas ri.

Jason: o que e engraçado ?.perguntado sem entender.

Liza:eu conheço você seu idiota, nada que você pode ter feito vai me assustar, porque eu conheço você, conheço Jason Brody, e o amo.fala sorrindo.

Jason: você conheceu um Jason, oque existe agora, pode te assustar. Liza levanta e vai ate Jason, e o beija, ele retribui.

Liza: entao me mostre. Jason a deita nos colchões,a noite e sobre as estrelas, um amor será resconstruido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, obrigado, e ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.