Nos teus olhos vejo os meus... escrita por PequenaLolie


Capítulo 5
Seus olhos nos meus...


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599083/chapter/5

Carl

Capitulo 5 – Seus olhos nos meus...

Na manhã seguinte Carl acordou sentindo uma leve dor na orelha, pois ele podia jurar que sentiu alguém bater na sua orelha direita com os dedos, mas ele não disse nada, pois a suspeita do crime estava um pouco afastada, mas ela tinha um sorriso muito suspeito.

Carl- hum

Liza- bom dia.

Ela disse como uma voz angelical e dom um sorriso muito fofo.

Carl- rara bom dia pra você.

Olho no olho.

Carl estava planejando uma maneira de se vingar dela, pois aquela garota não tinha o direito de acorda-lo daquela maneira, eles nem se conheciam e ela já tava achando que eles eram amigos.

Carl- já amanheceu e eu já to indo embora.

Falou já se alevantando e pegando as suas coisas.

Liza- vamos ness...

Carl- eu disse eu e não nós.

Ele entrou floresta adentro.

Liza- mas eu pen...

Carl – agente se vê por ai.

Liza ficou ali parada, olhando para frente e na direção que ele tinha ai, ela não sabia o que fazer se seguia enfrente como sua mãe havia pedido ou se seguia o primeiro humano que ela encontrava na vida.

Liza – ei espera.

Ela foi de atrás dele.

Carl- o que foi?.

falou mais continuou andando.

Liza- eu vou com você

*******

horas depois...

Liza- agente pode ser uma dupla.

Ela caminhava envolta do Carl.

Carl- eu to bem sozinho.

Liza- sabe como... Ha Tom e Jerry

Carl revirou os olhos, não estava gostando se ser comparado com um desenho.

Carl- mas eles não viviam brigando.

Liza- sim, mas la no fundo eles eram amigos.

Carl- o tom sempre tentava comer o jerry.

Liza- mas ele nunca comeu.

Carl- mas ja o colocou na boca.

Estava começando uma discução.

Liza- mas ele gospiu.

Carl- é por que o jerry tinha um gosto horrivel.

Liza- o que você quer dizer com isso.

Ela parou de andar e cruzou os braços.

Carl- o que...

Ele parou de andar também.

Liza- estava mais que obvio que eu sou o Jerry.

Carl- ta dizendo que eu sou um gato.

Liza- o que. da onde você tirou isso.

Carl- se você é o jerry e eu sou o tom.

carl estava meio debochado.

Liza- é um gato sujo que não tem coragem de matar um rato.

Carl- você que acha.

Liza- você ta me ameaçando.

Carl -entenda como quiser.

Voltou andar.

Liza- não de a costa pra mim quando falo com você.

Caminhou ate ele e o empurrou, mas carl não caiu.

Carl - qual é a sua.

Ele a empurrou, ela deu alguns passos para tras.

Liza- qual é a sua pergunto eu.

Carl- é você que ta me seguin..

Carl parou de falar assim que seus olhos localizaram um grupo de zumbis vindo entre as árvores, estavam um pouco longe, mas não o suficiente para eles sairam correndo para longo, pois com certeza os mortos iriam ver eles e percegui-los, e então a melhor alternativa era se esconder entre as arvores.

Carl caminhou ate liza e lhe tapou a boca, Liza tentou se livrar das mãos dele, que tapava sua boca e a segurava pela cintura e arrastava para tras de uma árvore ali perto, ela ficou entre a árvore e o corpo de Carl.

Carl- zumbis .

Carl sussurrou bem baixo e sua mão ja não estava mais na boca dela, agora estava ao lado da cabeça, a cima do ombro.

Liza balançou a cabeça positicamente e agarou a o braço dele, esse movimento fez Carl olhar para o rosto dela, para os olhos azuis como dele, os o lábios rosas claros , as bochechas magras e com uma pequena cicatriz na bochecha direita, orelhas furadas e usava um par de princos com o formato de coração dorado bem pequenos, os cabelos pretos e longos com uma franja muito mal cortada, mas nela ficava legal.

Carl desviou olhos quando percebeu que ela o olhava, na verdade ela tambem o bservava, os olhos azuis dele era do mesmo tom do que os dela, os cabelos eram pretos, mas tinha alguns castanhos, as bochechas dele magras e perfeitas, quanto ele desviou o olhar e ela também desviou, olhou para o braço dele e logo seus olhos se encontraram com um cicatriz branquicenta, que começava logo depois da mão e terminava um pouco antes da dobra, logo a cabeça de Liza estava cheia de perguntas, que mais tarde ela iria perguntar para ele.

Eles ainda podiam ouvir os gemidos dos mortos e os pés se arrastando entre as folhas secas, mas ja não estavam tão perto, mas com certeza escutariam qualquer som que eles faziam.

Seus olhos se encontraram novamente, mas dessa vez nem um dos dois desviou olhar, Carl sorriu e Liza fez um pequeno movimento com os lábios, Carl pegou uma pequena mecha dos cabelos lisos de Liza que caia pelo ombro e o levou ate o nariz sentindo o cheiro, Terra umida com um leve toque de grama a recem cortada, esse era o cheiro do cabelo dela.

Ele soltou a mecha que caiu ate na cintura dela, logo depois percorreu com o dedo o comprimento ate chegar na orelha direita de Liza, logo depois seu dedo passou pela bochecha dela ate chegar aos lábios semi-abertos.

Liza suspirrou e começou a se sentir estranha, primeiro seus pernas pareciam duas varetas preste a cair, seus braços logo pareciam que não estavam ali, seus lábios secaram, seus olhos estavam curiosos e seu coração parecia que iria sair pela boca.

Carl lambeu os proprios lábios, queria esperimentar os lábios dela e esperimentar algo que ele nunca tinha feito, beijar e ele nunca havia beijado e nem tinha pensado sobre isso ate o momento.

Liza tocou sua lingua no dedo dele que ainda estava sobre os lábios dela, esse movimento teve uma reação muito intensa em Carl, primeiro ele sentiu um arepiou na nuca e depois algo entre suas pernas ganhou vida, algo que nunca tinha acontecido.

Foi neste estante que ele decidiu se afastar, ele deu a costa para ela e tentava respirar mais devagar.

Liza- carl..

Ela falava baixo e estava surpresa e com curiosidade.

Carl- os zumbis ja foram.

Ele saiu andando e Liza foi logo atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos teus olhos vejo os meus..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.