Nos teus olhos vejo os meus... escrita por PequenaLolie


Capítulo 22
Ja disse que Te Amo hoje ?...


Notas iniciais do capítulo

Passaram alguns anos ok gente....
(os dois eram muito criança para rolar algo desse tipo antes e então eu os envelheci um tiquinho)

É o fim gente, acabou, não tem mais, pelo menos essa temporada.(fica a dica)

Obrigada(o) por aqueles que Favoritaram e Acompanharam a fic ate o final. Vlw.

E para aqueles que comentaram eu agradeço por ter deixado essa autora feliz, pós as vezes

era só o que eu precisava para saber que essa fic estava indo bem.

Beijos
E ate aproxima ....

Lie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599083/chapter/22

Judith&Lui

EPILOGO

ESPECIAL DE JUDITH E LUI...

Capitulo 22 = JA DISSE QUE TE AMO HOJE ?

Primavera. Uma das melhores épocas dos anos, as arvores estavam mais bonitas, as folhas tão verdes, o céu mais azul e o sol mais quente e brilhante.

Rob- mama.

Ela, Judith olhou para baixo e logo enxergou seu sobrinho tentando dar alguns passos.

O inevitável acabou acontecendo, a mais ou menos uns dois 2 anos Liza acabou engravidando de seu irmão Carl , tudo ocorreu bem, dês da gestação ao parto, o menino crescia bem e saudável.

Liza- vem com a mamãe.

Liza estava agachada um metro à frente chamando o filho, que estava de mãozinha agarrada com a do pai Carl.

Carl- vamos filho voce consegui.

E menino para contrariar o pai se agachou e gatinhou.

Liza- rsrsrs...

Com seus olhos azuis voltou a olhar para frente, Ela estava no segundo andar de uma casa de madeira - uma fazenda- olhando pela janela, ela não enxergava nada alem de arvores, gramas e verde, tudo parecia normal e algumas vezes ela realmente acreditava que não tinha nem um vírus mortal que andava sobre a terra.

Agarrou uma mecha dos seus cabelos loiros e começou a enrolar, eles estavam mais curtos, na metade da costa, mas ele já foram na altura das orelhas e agora haviam crescido novamente.

Judith- aa...

Suspirou cansada, não tinha nada para fazer, tudo andava tão calmo, dava ate para começar a desconfiar, poucos mortos pareciam por ali e muito menos humanos.

Tirou o peso de seu corpo da perna direita e pós sobre a esquerda.

Ela havia mudado fisicamente e como havia, quem dizia isso era Lui, seu namorado, Os seios dela estavam maiores, so perdiam para Liza que estava amamentando, suas coxas estavam grossas, sua cintura mais fina, seu rosto perdido os traços de menina e ganhado os de mulher, também já estava La por seus 15, 16 ou 17 anos.

Sentiu dedos sobre seus olhos, tapando sua visão.

Judith- ha Lui para com isso.

Ela sempre sabia que era ele, mas não sabia como sabia.

Lui- com...

Ele ficou ao lado dela na janela.

Judith- eu não sei.

Ela revirou os olhos e olhou para ele, ele continuava mais alto que ela e agora uns 14 cm.

Lui- Daryl disse que vai chover.

A voz dele já não era mais infantil, na verdade muita coisa nele não era de criança, A voz dele estava mais grossa, o corpo evoluído, os cabelos um pouco mais compridos e castanhos, pele mais escura, e seu rosto tinha ganhado barba, que estava rala no momento.

Judith- não parece.

Ela olhava para fora, o céu estava tão azul.

Lui- voce sabe aquele cara sabe das coisas.

Ele a abraçou por trás.

Judith- eles estão La em baixo?

Lui- so o Daryl e a Carol...

Ele aproximou seu nariz do pescoço dela.

Lui- seu pai e a Michonne devem estar se agarrando em alguma arvore.

Ela deu um tapa no braço dele, que estava em volta da sua cintura.

Judith- não fala assim.

Ela era como o irmão, tímida ao tocar nesses tipo de assunto.

Lui- ele pode ter cabelos brancos, mas ainda ta na ativa rsrs...

Ele riu contra a pele do pescoço dela.

Judith- rs ...

Ela tirou os braços dele de seu redor e se virou.

Lui- oi..rs.

Judith- oie..rs

Ela ficou nas pontas dos pés descalço para beija-lo e logo os braços dele agarravam pela cintura de novo, a deixando bem próxima dele.

Seus lábios se moviam perfeitamente um contra o outro, suas línguas estavam brigando por espaço na boca do outro.

Lui a prensou contra a parede e logo seus lábios desciam para o pescoço dela, Judith se arrepiou e tremou.

Judith- l-Lui eu...

Ela ainda estava insegura.

Lui- tudo bem.. eu espero.

Ele se afastou, aquilo estava acontecendo muito nos últimos meses, quando eles começavam algo que esquentava demais ela logo pedia para parar ou dizia que ainda não estava na hora, mas para ele já estava passando, afinal depois de muitas brincadeiras, que ele era o brinquedo, estava chegando a vez dele brincar.

Judith- Lui.

Ela segurou o dedo da mão direita dele.

Lui- hum.

Ele olhava para os lábios dela.

Judith- eu quero...

Sorriu e ele acompanhou o sorriso dela.

Lui- como ?

Ele não estava prestando atenção nas falas dela.

Judith- eu so tenho medo que doa.

Ela não conhecia historia de primeira vez perfeitas, começando pela historia da Liza, dói pra cassete segundo Liza, voce vai gritar para parar e gritar ao mesmo tempo gritar que continue segundo Sasha, dói so por cinco minutos depois é puro prazer segundo Carol, Dói um pouco segundo Michonne e segundo Rosita dói mais a trás.

Lui- Ju eu não poso fazer nada para ñ..

Ele tinha a mão na nuca dela.

Judith- eu sei.

Ela beijou o braço dele.

Lui- voce queria ela aqui ne ?

Falou com tristeza.

Ela e Ele. Meggie e Glenn já não faziam parte daquele grupo assim como de nem um outro -Foi no inicio da gestação de Liza.

Judith- voce também ?

Lui- tenho voce, to satisfeito.

Ele sorriu aquele sorriso que derretia o coração dela, mas não fazia ela perder o controle.

Ela sorriu de volta e, pois as mãos uma de cada lado do quadril dele e, pois os dedões por dentro do cós da calça moletom.

Judith- já disse que te amo.. hoje ?

Ela se aproximou dele, quase o beijando.

Lui- não.

Ele tocou o seu nariz com o dela.

Judith- ti amo.

Suas mãos abaixavam um pouco a calça dele.

Lui- se me atiçar eu vou querer morder.

Ele estava serio, pois quando ela começava algo logo voltava atrás e era ele que ficava todo duro e tinha que usar as mãos.

Judith- e-eu quero.

Ela baixou mais um pouco da calça dele, ao ponto de ver os pelos.

Lui- ju não brinca comigo.

Judith- não to brincando.

Começou a ergue a camiseta dele e ele alevantou os abraços permitindo que ela tirasse.

Ela ficou levemente rosada e tentava desviar o olhar do peito nu dele.

Lui- e eu também não.

Ele voltou a pressioná-la contra a parede, mas logo seus lábios estavam contra a pele do pescoço dela descendo pelo ombro nu, já que ela usava uma blusinha de alças finas.

Judith tremia toda vez que os lábios dele se separavam da sua pele e volta a se encontra com ela, toda vez que sentia os dedos dele perto da sua cintura, subindo por baixo da blusinha.

Ele continuava com a brincadeira, sim brincadeira, pois ele so estava vendo ate quando ela deixaria ele toca-la.

Sua mão direita subiu pela barriga lisa ate chegar ao seio direto e ali massageou um pouco, mas logo seu dedão e o dedo indicador apertavam levemente o bico rosado.

Judith- hum...

Agarrou com forço o braço dele que segurava sua cintura.

Lui já havia tocado nela daquela forma e então ele queria ir um pouquinho além, sua mão que ainda estava na cintura foi mais para o centro, para o botão e desbotou.

Ele ficou surpreso por não ter levado um tapa na mão, ela não te-lo parado ou Rick chegar e estragar tudo.

Judith se sentia muito quente e ansiosa e suas pernas estavam começando a ficar um pouco bambas.

Lui olhou para trás, para porta para ser mais exata, estava aberta, ele tinha deixado aberta e agora estava se arrependendo disso, pois tinha certeza que se afasta-se ela iria dar para trás, mas ele tinha que fechar.

Lui- fechar a porta.

Ele foi ate ela e a fechou, olhou para Judith que estava lá na mesmo posição com as bochechas vermelhas, mas não voltou para perto dela, caminhou para perto da escrivaninha e se sentou na cadeira, que estava virada para Judith.

Judith- o que foi ?

Ele não respondeu apenas ficou olhando para ela e ela para ele, mas nos lábios dele tinha um sorriso esperançoso e nos dela o sorriso de quem que esperava por mais.

Vendo que ele não voltaria ela foi ate ele e ficou para na frente dele.

Judith- eu já disse que quero tentar Lui.

Lui- voce vai dar pra trás e sou eu que vou ficar numa situação... Não muito boa.

Ele passava as mãos em circulo sobre a região do seu membro, aquilo foi o bastante para ela entender.

Judith- é voce que esta se deixando assim.

Colocou as mãos na cintura.

Lui- então me prova se não vai dar pra trás.

Ele se jogou a costa para trás e abri as pernas, ficando bem avontade.

Judith- eu n...

Ela viu ele morde os lábios para segurar um riso de vencedor, agora ela iria mostrar quem estava dando para trás.

Sorriu e em seguida mordeu os lábios, suas mãos descerem ate a barra da sua blusinha e em seguida atirou, Lui se ajeitou na cadeira aquilo estava começando a ficar interessante, Colocou um mecha teimosa atrás da orelha e logo suas mãos estavam no quadril segurando o cós da maria-joão, ficou indecisa mais por fim abaixou ate os pés ficando apenas de calcinha Amelinha.

Lui- ju eu não quero te pressionar.

Ele não queria, mas estava gostando bastante.

Suas bochechas estavam vermelhas e seu corpo quente, estava tímida e com vergonha, mas a sua vontade e desejo por ele estava a matando, ela estava cansada de brincar com os dedos e pensar que era os dele lhe tocando.

Judith- v-você não ta.

Deu alguns passos e parou entre as pernas dele.

Lui se aproximou da barriga dela e estava se segurando para não toca-la, ele não queria assusta-la, mas por ele eles já estariam nus gemendo um o nome do outro no chão, mas sabia que teria que ir com calma, também depois de tantos ''conselhos'' e regras de Rick e também de Carl, que eram dez vezes pior, pois Carl o chantageava contar das fuginhas que ele tinha Judith para Rick, mas Rick já desconfiava e estava sempre de olho.

Judith pegou a mão esquerda de Lui e levou para sua coxa, seus olhos se encontraram e trocaram sorrisos, mas o contado pelos olhos durou pouco, pois Lui logo deixava selinhos naquela barriga lisa e sua mão que estava na coxa começava a subir.

Judith- ha hhaum...

Ela suspirava, a ansiedade era muita.

Não dava mais para ele, não podia mais volta atrás e nem queria, mas voltaria por ela, caso ela muda-se de ideia, mas é claro dessa vez seria muito pior, pois seu amiguinho estava bem vivo e com certeza suas mãos não seriam o suficiente para fazê-lo dormir antes de Rick voltar da sua ''ronda'' diária com Michonne.

Judith- aaauh...

Logo sua mão estava sobre a boca e seus olhos olhavam para baixo, Lui também olhava para ela com um sorriso safado.

Ele tinha apertado a nádega direita dela com força.

Lui- voce gostou?

Era uma pergunta retórica, pois ele não esperava resposta e ela não venho.

Judith se curvou e beijou os lábios dele, uma das suas mãos estavam entre os fios castanhos e a outra no peito nu deixando pequenos arranhãos.

Lui encostou novamente sua costa contra a cadeira fazendo Judith ficar mais curva, suas mãos estavam segurando a calcinha que aos poucos estavam sendo abaixada ate cair ao chão.

Ela sabia que estava nua e ele semi- vestido e então não achou perigoso o seu próximo movimento, Ela se sentou ajoelhado sobre as coxas dele.

Lui- ju...

Os lábios dela beijavam o pescoço dele e agora sua mão que estava no peito dele descia ate se encontrar com a barra da calça e entrava um pouco ate tocar la.

Lui- ju não...

Não era ele que precisava ser preparado era ela.

Lui- Chupa.

Ele aproximava seu dedo da boca dela.

Primeiro ela beijou a ponta, depois colocou a metade na boca e então chupou ate o final.

Lui- porra.

Seu dedo saiu da boca dela totalmente úmido, melecado e escorregado, exatamente como ele queria.

Lui- ju me da um beijo.

Ela ergueu um pouco o quadril e o beijou e em seguida ela deu saltinho para cima ao sentir um dedo dele entrando em si, o dedo dele era mais grosso que os dela.

Judith- ha...

O dedo dele começou a se movimentar em movimentos lentos, mas logo ganhou velocidade ao ver que ela não protestou.

Ela encostou a cabeça no peito dele mordendo os lábios, aquilo era gostoso, muito melhor que seus dedos, Ela sentiu a outra mão dele apertando cada vez com mais força sua bunda.

Judith- Lu..Auh lui.

Agora eram dois dedos que se moviam dentro dela.

Lui sentia que ela estava quase la, pois seus dedos começando a ficar cada vez mais comprimidos dentro dela.

Judith- r- rápido...

Ela sussurrou no ouvido dele ja que agora sua cabeça se encontrava no pescoço dele e naquela posição deixando sua intimidade mais exposta e dando mais espaço para ele.

Lui mordeu o ombro dela mais sem machuca-la apenas pelo tesão, Os dedos dela apertaram com força e suas unhas entraram na pele do braço dele ao gozar.

Dentro de 3 três minutos Judith começou a se recuperar.

Lui mesmo sentado levou as mãos à barra da calça e atirou junto da sua cueca, mas não foi uma tarefa fácil.

Judith agora sentada sobre as coxas dele entrou um pouco em choque, era grande e estava bem duro, ela já tinha o visto e tocado ate mesmo chupado, mas naquele momento era diferente ela também estava nua.

Lui- ju..

Judith- ta tudo bem..

Ele pagou as mãos dela e as pós sobre seus ombros.

Lui- voce comando ta bom.

Sorriu, queria passar o Maximo de confiança para ela.

Judith- vou tentar.

Ela alevantou um pouco o quadril.

Lui- podemos deitar se quiser.

Aquele era o quarto que Judith dormia e então tinha uma cama de solteiro no lado esquerdo do quarto.

Judith- não quero ficar por cima.

Ela tinha gostado daquela posição, na verdade ela gostava de estar no comando.

Ela estava bem em cima 'dele' e olhava para os olhos de Lui que também olhava para ela, Com a mão direita ele segurava seu pau o mantendo reto e na direção, Judith começou a descer ate tocar ' ela com ele' e então voltou para cima, Fazendo Lui suspirar, Mas logo descia novamente, Ele sentiu a cabeça entrar.

Judith- ai..

Ela olhou para baixo, mas não viu nada, continuou a descer ate sentir algo dentro dela romper.

Judith- tira, tira...ai..ña..

Ela não tinha coragem de se mover, Lui pós as mãos sobre as coxas dela, fazendo ela permanecer ali.

Lui- ja vai passar.

Por fora ele parecia calmo e experiente, mas por dentro estava tão ansioso quanto ela e ele era tão inexperiente quanto ela, so que ele teve um pai que contava todos os detalhes e dizia como agir.

E ela não tinha uma mãe para lhe contar os detalhes e como seria, mas ela teve Meggie que contava algumas coisas e também tinha Liza que dia algumas coisinhas, mas a mesma parecia que iria desmaiar a cada palavra que saia da sua boca- e também era nojento ficar ouvindo o que Liza fazia com o seu irmão Carl.

No primeiro minuto Liza estava certa doía pra cassete.

No segundo minuto ela pediu para parar, mas queria continuar. Sasha

No terceiro minuto dói um pouco. Michonne

No quarto e quinto o prazer estava chegando. Carol

No sexto entrou em pânico, ela não iria deixar Lui a tocar por trás. Rosita

Lui enfiou a sua mão direita entre os fios dela, ela olhou e seus olhos estavam brilhantes, pós estavam formando lagrimas.

Lui- Ju...

Ele evitava qualquer movimento da cintura para baixo.

Lui- não da mais para voltar a atrás.

Sorriu, mas por dentro ele implorava para ela não volta-se a atrás e começa-se logo a se mover.

Lui- ju ainda ta doendo?

Ela piscou.

Judith- há um pouco-----

Ela entrelaçou os dedos atrás da nuca dele.

Ele sorriu.

Judith- e-eu não quero atrás.

Olhou para olhou, desviando olhar.

Ele tombou a cabeça para trás ao sentir ela fazer o primeiro sobe e desce, Judith tinha os olhos fechados com força, tinha voltado a doer quando ela se moveu.

Lui pós suas mãos uma de cada lado da cintura dela e logo suas mãos acompanhavam os movimentos lentos, Judith se aproximou mais tocando a sua barriga com a dele , lui logo estava dando ritmo e velocidade aos sobe e desce.

Lui- hummm

Ali estava bom e gostoso, aquela posição era boa e gostosa, mas não tinha espaço suficiente naquela cadeira de escrivaninha/computador sem rodinhas mesmo ela sendo espaçosa, Lui não pensou duas vezes em descer suas mãos da cintura dela para bunda e agarrar com força enquanto se alevantava e ai em direção da cama de solteiro.

Judith- lLui...

Ela gemou quando ele se moveu com mais força e rapidez, Ela ja se encontrava deita com ele entre suas pernas, que agora estavam na cintura dele.

Suas unhas o arranhavam com força os braços dele assim como a costa dele.

Depois de longos minutos finalmente conseguiram chegar ao seus gozo.

Lui foi de aconchegando na cama e logo puxou Judith junto de si, a pondo entre seus braços.

Judith- se eu soubesse que eram tão gostoso teria feito antes.

Disse contra o peito dele.

Lui - e-eu tentava...

Ele ainda estava se recuperando.

Judith- voce parece cansado...

Ela estava apoiada sobre o peito dele, olhando e mexia as pernas.

Lui- foi melhor que eu imaginava.

Ele olhou para ela com um sorrisinho.

Judith- eu sei criança rssrsrrs.

Ela ria dele.

Lui agarrou os braços dela e inverteu as posição, ele por cima e entre as pernas dela, e ela por baixo.

Lui- sou mais alto que voce.

Eles adoravam ‘’bulinar’’ um ao outro por causa da altura e da idade.

Judith- sou mais velha.. rsr

Seus seios estavam colados com o peito dele.

Lui- sou o seu homem.

Ele estava serio.

–------

Quase 10 meses depois....

Estavam no meio do verão. Em um dia quente.

Todos na sala pareciam uns bobos, tinham um sorriso bobo nos lábios, mas quem mais sorria bobamente era ele Lui, que olhava bobamente para o pequeno ser nos braços de Judith.

Judith- quer pega-la?

Ela mostrava melhor a pequena Emma Greene Grimes, que tinha nem um mês.

Lui- ainda não to pronto.

Ele tinha medo de pega-la, de machuca-la.

Judith- voce é o pai vai ter que pegar.

Ela voltou aproximar a pequena do seu corpo.

Lui- eu sei, mas ainda não.

Olhou para frente e acabou olhando para Rick, que olhava para ele com uma cara irritada.

Lui- ainda não superou?

Rick assim como Carl haviam ficado muito bravo/irritado com ele, que resoltou em socos.

Rick- eu aceitei, mas voce ainda não ta perdoado.

Rick voltou a olhar para neta.

A pequena tinha os olhos verdes e os cabelos finos e pretos, pela clara e rosada.

Rick- mas fizeram um bom trabalho, ela é linda.

Rick estava sentado no outro sofá que ficava de frente para o sofa que Judith estava sentada nanando a bebe com Lui ao seu lado, e atrás dela Carl agora passando a mãos nos cabelos dela.

Carl- digo o mesmo moleque.

Logo depois deixou um beijo no topo da cabeça de Judith, os dois se olharam sorrindo.

Carl- to feliz por voce maninha.

Judith- ha Carl

Ela estava um pouco envergonhada.

Carl olhou para poltrona aonde Liza estava dormindo.

Carl - vou por a Liza pra dormi..

Foi ate ela a pegou nos braços.

Carl - qualquer coisa me chamem.

Subiu as escadas.

Michonne- não corre vai acordar a sua prima.

O pequeno Rob de quase três anos, que tem os olhos castanhos claros e cabelos castanhos escuros vinha correndo da cozinha para as pernas do vo.

Rick- o que foi?

Rick o pegou e o colocou sentado sobre suas pernas, de lado.

Rob- poço vê bebe.

Ele mexia as mãozinhas magras.

Rick- ela é muito pequena voce não pode bater nela.

Rob tinha mania de dar tapas.

Rob- po que?

Rick- por que ela é pequena.

Rick se alevantou e caminhou para frente da filha, Judith curvou-se para frente.

Judith- diz oi Rob.

Ela falava com a filha como ela se fosse responder.

Rob- oi Rob.

Ele já podia vê-la.

Judith- voce diz oi Emma.

Disse para o pequeno.

Rob- oi Emma.

Um dedinho dele tocou a bochecha dela, e ela abriu os olhos e também o olhou, mas não choramingou.

Judith- viu ela ta te dando oi.

Rob olhou para Judith e em seguida se escondeu no pescoço do vo Rick.

Rick- ue o que foi.

Se afastou e se aproximou das escadas.

Rob- e-ela é linda.

Riram. rsrsr

E então Rob viu o vo Daryl entrar pela porta.

Rob- vo Da...

Ele se mexeu ate Rick o por no chão e logo ele corria para as pernas da Daryl.

Daryl- oi pequeno.

Todos ali com cabelos brancos eram vovós e vovôs dele.

Daryl o pegou.

Rob- Emma bunitinha...

Daryl- éee tudo vai ficar em família.

Dei um sorriso de canto e revirou os olhos, que logo se encontraram com os olhos pequenos brilhantes de Rob, os mesmo que os dele...

Ontem eram Primos. Hoje Amigos. Amanhã Namorados. Depois Amantes.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MegGlen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos teus olhos vejo os meus..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.