Even Evil can Love escrita por Draco Michaelis, JJ Black


Capítulo 10
She's just sleeping , where do they both are ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599055/chapter/10

Eu e o Frost encaramos Elsa confusos, já que a mesma não falava coisa com coisa de repente ela desmaia nos meus braços.

–ELSA!-grito sacudindo-a, mas ela não acorda-Quando você e os outros desajustados levaram-na para o polo ela estava dormindo?

–Acho que não- respondeu o Frost coçando a nuca, então percebi que ela poderia não estar desmaiada e sim dormindo balancei minha mãos perto a sua cabeça e vi seu sonho, espera aquele era eu? Sim era eu sorri e a peguei em meus braços carregando-a ate meu quarto e o picolé vindo junto, esse intrometido pôs Elsa na minha cama que era grande e a cobrir depositando um beijo em sua testa e me retirando, levando Frost comigo para fora.

–O moleque para de me seguir- reclamei cruzando os braços e me sentando em um trono que eu fiz em cinco segundos.

–Você não disse que não podia-questionou com aquele sorriso dele que me da nos nervos. Sorri diabolicamente para ele e fui ate ele pegando seu cajado-Ei devolve ai.

–Agora não, você não sabe fazer nada sem o ele mesmo- Fiz o cajado desaparecer nas sombras.

–Ah para me devolve ai-reclamou estendendo a mão para mim.

–Já disse não Frost- falei e voltei ao meu trono agora deixando ela mais inclinado, tipo uma poltrona.

–Eu mereço-reclamou o picolé se jogando no chão provavelmente frustrado. Fiquei olhando a decoração de escuridão e gelo realmente ficou linda-Você gosta mesmo dela não é?

–Han?-perguntei para o Frost.

–Han, perguntei se você gosta mesmo dela?-assenti e ele assentiu de volta, olhei para ele que estava sentado no chão e balancei os dedos deixando suas vestes negras-Chega neh pode desfazer isso-ele tentou falar em um tom intimidador vindo em minha direção.

–Hahaha não-ele fechou a cara e saiu bufando até o outro lado perto de uma pilastra e lá escorregou ate o chão-Você é muito fraco-disse com um sorriso.

–E você é muito forte- disse com sarcasmo, ele não sabe com quem esta mexendo.

POV North

Eu e os outros guardiões exceto Jack, estávamos lutando contra o “chama”, mas estava complicado já tudo que tentávamos não fazia efeito contra ele, já estávamos todo machucado o vi indo ate meu escritório e depois de alguns minutos saindo mais vermelho de lá, voo até nos e encarou com raiva voando logo em seguida para fora da oficina.

–Vocês estão bem?- perguntei usando as espadas para me por de pé no chão.

–Um pouco, mas precisamos descansar- Fada tentou voar porem suas asas não funcionaram o calor intenso e excessivo deve ter super aquecido elas, Coelhão estava com vários tons de vermelho em seus pelos e Sand com alguns hematomas espalhados pelo corpo dourado dele.

–Concordo com você Fada, mas preciso ver ser Jack e Elsa estão bem-fui andando com dificuldade até meu escritório com dificuldades de me equilibrar quando chego lá não encontro ninguém, olho perplexo para lá e logo depois os guardiões chegam e encaram o lugar com a mesma surpresa que eu.

–M-mas onde eles estão-Fada gaguejou, Sand entrou e analisou o lugar achando um vestígio de areia negra.

–Ele esteve aqui, mas por quê?-perguntei incrédulo e todos balançaram os ombros e a cabeça em sinal que não sabiam assim como eu.

POV Jack

Já fazia tempo que eu estava nesse lugar, Breu não queria devolver meu cajado de jeito nenhum, ate agora não entendo por que ele não me devolve e me deixa ir embora de uma vez, afinal os outros guardiões devem estar preocupados com meu desaparecimento e o de Elsa. Falando em Elsa a vejo passando por uma espécie de porta, com uma cara de assustada e Breu levanta bruscamente de seu trono indo ao seu encontro.

–Você esta bem meu amor?- ele da um selinho nela.

–O-oque eram aqueles negócios pretos de olhos dourados? E a coisa branca tagarela?- perguntou assustada.

–esse?- ele assobio e um cavalo negro foi ao seu encontro, Elsa assentiu-É só meu cavalo feito de sombras seu nome é Sebastian e espera coisa branca?

–Sim, ele é estranho mais é legal, mas não sei do que ele é feito.

–Tem alguma coisa nesse lugar que é branca?-perguntei devido às únicas cores que eu vira ate agora serem pretas e azul gelo.

–Sim, mas como ele era?- Breu perguntou para Elsa.

–Bom ele é baixinho e... -ela foi interrompida de uma voz que vinha do mesmo lugar que ela vinherá.

–Oi eu sou Olaf e gosto de abraços quentinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Evil can Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.