Cretino Irresistível escrita por Talia Lautner


Capítulo 2
2. Se não têm coragem de morder, não rosne


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou muito feliz que vocês estejam acompanhando essa fic, queria esclarecer algumas coisas, primeira a Fic é 18+ só que algumas leitoras estavam reclamando que não estava aparecendo para elas, então coloquei 16+ e quando eu postar o primeiro capitulo picante irei por 18+ na Fic e irá ficar assim, então se deixar de aparecer para vocês, é só ir lá nas configurações, ok?
Escrevi essa capitulo ouvido Confident do Justin Bieber, então se quiser colocar uma música para ler, aí está :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599027/chapter/2

Pov Renesmee

Nem acredito que hoje é segunda ,minha cabeça girou, fui a uma festa noite passada, como era bom a liberdade. Meu telefone toca.

_Alô?

_Renesmee? -aquela voz...

_Nahuel, olha cara achei que nunca mais iria ter o desprazer de ouvir sua voz, o que merda você quer?

_Renesmee eu te amo. -dessa eu tive que rir.

_Lógico, aquela lá era um passa tempo, me poupe, cara vai ver se tô lá na esquina.

_Não desliga, eu estou voltando para Forks semana que vêm, quero você de volta.

_Olha, espero que o avião caía, mas se você conseguir chegar aqui, não vai gostar do que vai ver, porque já estou com outro.

_Você o que?

_Passar bem.

Desliguei na cara dele, como aquele cara conseguia ser cara de pau, ahhhh não, eu falei que estava com outro, mas eu não estou! merda, merda, merda! enterrei a cara do travesseiro, depois me levantei, tomei um bom banho e fui para o hospital.

(...)

_Ah Renesmee que bom que você chegou, acabou de chegar um rapaz que levou uma queda de uma árvore e bateu a cabeça, e eu estou tão cansada para atende-lo.

_Oh! Com certeza deve ser um daqueles caçadores. Ele já tirou o raio X?

_Sim, agora ele deve estar no corredor.

_Ah ok!

Peguei a ficha dele e fui para o corredor. Jacob Black hum...o nome até que é bonito.

Pov Jacob

Eu sabia que estava bem, mas aceitei fazer todos os exames, estava sentando com a cabeça encostada na parede esperando alguém.

_Não deveria estar com a cabeça assim Sr.Black. -tomei um susto, quando olhei para a dona daquela voz doce, fiquei de queixo caído, acho que agora sim aquela pancada está fazendo efeito, estou no paraíso, só pode.

_Obrigado por me avisar. -sorri envergonhado.

_Vamos para essa sala, preciso ver seus exames. -disse a moça abrindo uma porta, levantei-me e a acompanhei. _Hum... pelo que vejo está tudo bem. -enquanto ela estava virada, aproveitei para olhar sua bunda, e que bunda hein! senti meu membro pulsar dentro de minha calça, ela se aproximou de mim, nesse momento me arrepiei. _Calma, garanto que não mordo, quer dizer só se você pedir. -disse ela em tom sarcástico, sorri tentando me controlar para não agarra-la ali. _Aqui doí?

_Não.

_E aqui?

_Não.

_Provavelmente vai ficar dolorido, então aconselho que você tome um analgésico mais tarde, fora isso está tudo bem e você teve sorte.

_Obrigada..-olhei seu nome no crachá. _Renesmee! Diferente.

_Irei levar isso como um elogio. Pode ir agora. -disse ela me dando as costas.

_É solteira?-ela riu e se virou olhando para mim.

_Sou sim Sr.Black, mas garanto que não vai querer se envolver comigo. -ela chegou mais perto. _Ah outro conselho, fique longe de mim.–disse ela sussurrando em minha orelha, aquilo era provocação demais, peguei seu braço e a pressionei contra a parede, enterrei meu rosto em seu pescoço, que cheiro, comecei a beijar seu pescoço, pude ver seus pelos eriçados, até que cheguei em sua orelha.

_Isso é o que veremos.-disse a soltando, saí da sala, olhei para trás e sorri.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou curto, mas queria postar hoje e estou com o tempo curto, pretendo postar todos os dias. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cretino Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.