Meu Paraíso Interno escrita por AntiMonitor


Capítulo 1
Capítulo 1 - One


Notas iniciais do capítulo

Essa fic tinha sido criada para um concurso de fics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599018/chapter/1

Agarrei a ponta da minha sapatilha parecia apertado. Finquei os dedos através do couro preto. Dei a volta com os olhos observando a grama no chão jogando meus livros no chão e retirando aquela peça incomoda do meu corpo. Luna respirou fundo parecia uma tortura ir para aquele colégio particular todos os dias. O bocejo caiu pela sua boca, estava cansada de seguir regras. É a coisa mais babaca do mundo, seus cabelos trançados e vermelhos caíram para trás com seu movimento.

– Luna? - Alguém a chamou, Luna se virou e encarou ela a garota com quem ela esteve apaixonada por todo esse tempo em silencio. Luna agarrou a grama e sentiu que a tinha retirado do chão. - Você é a minha vizinha, meu nome é Clara se não conhece. - Ela se sentou perto da outra enquanto falava e Luna se afastou, Clara parecia entender a repulsa de um jeito diferente. - Me desculpa não deveria me intrometer na vida das outras pessoas... E-eu falo de mais. - Ela se levantou enquanto Luna observava seu coração se parte com sua ida.

– Não vá. - Luna sentiu as palavras fluir de sua boca como uma cachoeira. Logo fechou a boca e tentou engolir as palavras ditas. Clara olhou para trás e deu um leve riso. - Eu só estou irritada.

– Por que está? - Perguntou clara e uma mecha de seu cabelo caiu para sua longa testa. - Um namorado seu a deixou? - Clara sorriu pela pergunta irônica. - Luna sentiu encolher sentada, aquele sorriso era tentador. E queria morder cada pedaço de seus lábios rosados e doces. Ela sabia que não podia era algo errado. Não podia se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo. Mas da mesma forma sentia atração por aquela carinha fofa.

– Mais ou menos. Eu sou apaixonada por alguém mais não sei o que dizer para outra pessoa. - Ela mordeu os lábios estava se entregando.

– Serio? Amor platonico? - Balancei a cabeça para ela. Fiquei um tempo conversando com ela até que ela começou a falar. - Eu também sou apaixonada por uma pessoa, mas não sei o que dizer para ela. - Ela olhou para Luna, aqueles olhos partiram seu coração. Ela apertou suas pernas se sentindo completamente molhada. E segurou o pescoço de Clara e a beijou. Todo o movimento sobre sua língua cada um a excitava. As duas se entrelaçaram em um beijo forte. Algumas pessoas que passavam na rua dizia algumas coisas futéis sobre o beijo, mas nenhuma das duas ligava, elas só queriam continuar aquele momento para sempre. As duas se afastaram com a falta de ar - Você não quer entrar na minha casa? - Perguntou Clara

– Adoraria. - Disse Luna se levantando e beijando mais uma vez a amada. As duas prevaleceram naquela casa. Apenas nos carinhos na cama de Clara. Luna nem mesmo se lembrou de que precisava ir para o colégio e naquele momento já era tarde de mais para ir. Ela não trasaram só ficaram ali naquela cama trocando carinhos e toques com as mãos. Enquanto o amanhã não vinha as garotas aproveitavam o hoje


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Paraíso Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.