Jump! escrita por Giii_Poynter


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59898/chapter/26

                                      Três anos depois

 

Como prometido, éramos com certeza o maior sucesso dos Estados Unidos. Jump era o nome mais dito entre todas as pessoas deste país. A felicidade transbordava de mim. Era com certeza a melhor época da minha vida.

- Bom, eu tenho uma coisa para dizer. – Jeremy falou no intervalo de músicas no nosso show em Washington.

- Todos vocês sabem que eu namoro a Lilly há 3 anos, correto? – Ele perguntou.

- SIIM. – Muitas pessoas gritavam.

- Então, Lilly, já estamos namorando há bastante tempo. E você sabe que o meu amor por você é maior do que qualquer coisa, certo? – Perguntou.

Assenti, sem saber aonde ele queria chegar.

De repente ele se ajoelhou na minha frente, pegou uma pequena caixinha preta e perguntou:

- Lílian Tyler, você quer se casar comigo?

- AHHHHH! – Gritei e pulei no colo dele. – Sim, sim, sim!

Então ele colocou o anel em meu dedo e me beijou. Um beijo maravilhoso e delicioso. Um dos melhores, com certeza.

Eu só conseguia ouvir os urros e aplausos do público.

O beijei com mais força.

Minha vida finalmente estava completa. Eu tinha sucesso, amor e felicidade.

Quem iria querer uma coisa diferente disso?

Ok, podem começar a me invejar agora. Sei que muitas de vocês queriam ter a minha vida.

Mas, tenho que voltar para Jeremy agora.

Então, paz e amor para todos vocês!

Kisses for you S2

 

                                               FIM.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOOOU. Nossa, como eu AMEI escrever isso :'D To emocionada. Entãão, como presente pra mim, mandem reviews? AMO MUITO VCS e espero MUITO que vocês tenham gostado da minha história E vou começar a escrever outra, me aguardem! xDD