Presente de Grego escrita por Becca


Capítulo 27
Inimigos Paparazzi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59896/chapter/27

Chegamos em casa após o jantar e estavamos tão cansados que acabamos dormindo. No dia seguinte tudo estava perfeito, fomos na piscina e ajudei Bill a compor uma música! O resultado ficou bom demais, ele até disse que tentará por no novo disco do Tokio Hotel. Fiquei na sala vendo TV, enquanto Bill teimou de preparar um almoço "dos deuses" como ele disse. Coloquei no jornal e uma "bomba" caiu enquanto via:

 

- Bill!! - Gritei, ele veio correndo e ambos não acreditavamos no que estavamos vendo:

 

"Ulalá Bill Kaulitz! Novamente o vocalista do Tokio Hotel foi visto com a tal garota brasileira, com nome ainda não identificado. Mas desta vez, os dois fora vistos aos beijos na porta da casa do cantor. O vídeo e as fotos estão correndo por todo o mundo. Seria algo sério? Só saberemos mais tarde." 

 

- Eu não acredito! - Falou explodindo de nervos. - Paparazzis até em frente de minha própria casa?!

 

- Calma, Bill. Calma - Disse levantando-me e pondo minha mão em seus ombros. - Isso não é o pior - Ele olhou-me querendo dizer que não entendera. Respirei fundo e continuei. - A repórter disse que estava correndo por todo o mundo...

 

- Não quer dizer que... - Assenti com a cabeça.

 

- Vão descobrir minha localização! - Falei agora desesperada.

 

- Calma, relaxa Maria... Vamos dar um jeito - Bill falou quando foi interrompido por mais uma notícia:

 

"Agora temos mais detalhes sobre a garota brasileira de Bill Kaulitz. Seu nome é Maria Magalhães. Nossa repórter Marine está na porta da família da garota, no Brasil, para entrevistar sua família. Pelo que parece, os pais não sabiam que a menina estava na Alemanha e alegam que ela foi sequestrada pelo cantor, vejam Marine:  

 

- A senhora é a mãe de Maria Magalhães?  

 

- Sim, eu sou. Estou desesperada! Não sabia que minha filha estava indo para a Alemanha com aquele cara! Nem sabia que estavam juntos. Minha filha, aposto que este homem sequestrou minha filha! Quero ela de volta.... 

 

- Sou Marine, da porta da casa da família Magalhães, para o jornal de Hamburgo" 

 

Senti a fúria tomar conta de mim.

 

- Droga, merda! - Gritei, enquando caia nos braços de Bill. - Falaram aquilo de propósito, querem nos separar! Querem nos separar Bill! - As lágrimas escorriam por meu rosto, eu não queria ficar longe dele.

 

- Não vão nos separar, não vão, não podem. Você é maior de idade, tem direito para escolher o que quiser fazer de sua vida! - Bill falou. Neste momento seu celular tocou e ele atendeu. - Alô. Sim David, acabamos de ver. É mentira! Era atuação David! Estão querendo nos separar! Não vou ficar calmo porra nenhuma! - Um silêncio em geral traga todos e uma advogado. Vamos entrar com um processo. Tchau.

 

Bill olhou para mim com um olhar melancolico, minhas lágrimas não paravam de escorrer, aqueles cretinos sempre iam arranjar um jeito de arruinar minha vida, sempre...!

 

- Me prometa Bill, que não vão deixar nos separar! Prometa-me por... Favor - Eu não conseguia mais nem pronunciar alguma palavra, meus olhos se fechavam devagar, pertendo a nitidez de minha vista, eu ficava vendo Bill cada vez mais borrado, fechei meus olhos completamente e meu corpo ficara todo mole. Eu estava desmaiada.

 

Bill POV

 

- Maria?! Maria?! Por favor acorda! - Eu gritava, ela estava desmaiada, caida em meus braços! Eu vira a dor e o medo de me perder em seus olhos, as lágrimas em seus olhos. Sacodia-a e mesmo assim ela não acordava, eu estava chorando já, era uma dor imensa tentarem separar você da pessoa na qual você ama, depois que você passa tanto tempo procurando-a, o quanto dói ver essa pessoa caida em seus braços desmaiada, o quanto dói vê-la chorando.

 

Estava ficando descontrolado, David que não chegava! Só estava eu ali, eu para poder ajudá-la a acordar. Mas não sabia como.

 

- Maria... Por favor, acorda. Escute-me. Por favor, acorde meu amor - Falei olhando-a, ainda caida em meus braços. - Por favor, por favor, por favor.

 

"Seven days on the road

You are always my sole destination

Every step of the way sees me

Bringing my love back to you

And as time goes by

It becomes so clear

You are not alone

Love is here"

(Love is Here - Sonohra)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presente de Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.