Presente de Grego escrita por Becca


Capítulo 23
Rumo à Alemanha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59896/chapter/23

Logo após conversar com Gustav, Georg, Tom e Maria. Precisava falar com Simone, David e recebi a enorme presença de meu padastro, Gordon, que só agora viera ao Brasil. Inventei para eles uma história criadas por meus cúmplices e cairam, por incrivel que pode parecer, meu padastro deu o maior apoio, obviamente Jost e minha mãe, não gostaram muito da idéia de levar Maria conosco:

 

- Essa garota nos trará problemas, já digo! Ela nem tem condições para viajar a Alemanha! - Falou Simone.

 

- Mãe, eu a amo  e não quero ficar longe! Poxa, demorei tanto para encontrá-la e vocês querem nos separar? Tenho muito dinheiro. 

 

- Querida, o Bill tem razão, não há problema nenhum de levar Maria, com certeza é uma boa menina e gostou do  seu filho pelo que ele é - Falou Gordon chegando perto de Simone.

 

Estava devendo essa a ele, conseguiu convencer os dois. Pedi para comprar mais rápido possível as passagens, eu havia amado conhecer o Brasil, com certeza, voltaria pra cá muitas vezes. Quem sabe nas férias e até mesmo uma turnê, sentiria falta daqui. Sei que Tom também ia sentir muita, mas muita falta, já estava vendo ele dando "tchau" para as garotas.

 

Quem diria?! No início eu pensava que seria o fim do mundo, que não conseguiria sobreviver e foi logo aqui que encontrei a garota que tanto vaguei e nunca encontrei.  Tentei descansar também, Maria estava conversando com Gordon, Tom, Gustav, Georg e Simone! Acho que deviam estar falando sobre a viagem, fiquei com medo do que mamãe poderia falar, mas como Gordon estava lá, duvido que deixasse magoá-la. David havia ido ao aeroporto e andava fazendo uns contatos com a gravadora, algumas pessoas importantes... Estava ansioso para a viagem, não imaginava como seria daqui para frente. Pensei em minhas fãs. Como elas deviam estar? Algumas furiosas por causa de Maria, outras felizes por eu finalmente tê-la encontrado ou preocupadas por estar no hospital. Fechei meus olhos e lembrei-me dos momentos mais marcantes do Tokio Hotel, do sorriso das fãs, dos sorrisos da banda, de cada batalha que tivemos até chegar aonde chegamos, não imaginávamos tudo isso.

 

- - -

 

- Bill está acordado?  - Pelo visto eu havia caído no sono, acordei com uma voz no fundo me balançando. Abri meus olhos, mas ainda estava sob efeito do sono, ah, era David.

 

- Ah, o que é David? Onde está Maria e os outros?

 

- Estão no refeitório. Aqui comprei as passagens para depois de amanhã e consegui o professor particular de Maria. Resolvi tudo que precisavamos.

 

- Depois de amanhã? Ótimo! Obrigado David, que horas são?

 

- É 21 horas, você dormiu praticamente o dia todo, enquanto eu resolvia todos os problemas - Ele falou brincando, parecia estar de bom humor, mesmo depois da conversa. Seu rosto estava cansado, deveria descansar.

 

- 21 horas?! Nossa, ando dormindo muito ultimamente. Obrigado, acho melhor você voltar para o hotel que estão hospedados e durma um pouco, parece cansado.

 

- Tem razão... Então, já vou indo Bill, boa noite. Só vou dar uma passada no refeitório e falar com todos - Assenti com a cabeça e assim ele saiu pela porta.

 

Voltei minha cabeça para o travesseiro. Faltava apenas um dia para irmos embora, espero que nada de ruim aconteça amanhã, pensei. Maria estaria comigo, não haveria coisa melhor, eu vou levá-la a todos os pontos turísticos da Alemanha, sem falar que, ela irá conhecer o mundo todo. Ah, apesar de tudo, é sempre bom estar em casa. Alemanha e todo o mundo, se prepare, porque eu estou de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presente de Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.