Presente de Grego escrita por Becca


Capítulo 19
Parentesco indesejável


Notas iniciais do capítulo

Já disse que amo este capítulo? Pois é. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59896/chapter/19

MARIA POV'S

 

Sai do refeitório como se minha alma tivesse sido partida em minimas particulas. Eu sabia que tudo o que falarão não passava da verdade. Bill era famoso, tinha uma legião de fãs que o amavam, era rico, desejado por milhares de garotas e tinha tudo o que quisesse em suas mãos. E eu? Uma simples garota típica brasileira, estudande de biologia marinha, que batalhava e corria atrás de qualquer coisa que desejasse. Essa era eu e o que eu, Maria, era perto de Bill Kaulitz?! Nada. Nós não damos certo, nossas vidas são completamente diferentes.

 

Caminhava pelo hospital procurando o caminho para o jardim, as lágrimas escorriam por meu rosto loucamente. Desci três andares à escada - com medo de encontrar alguém no elevador - e finalmente consegui encontrar a porta que dava ao belo verde, de um lugar tão sem vida como aquele. Puxei o ar puro e soltei. Assim fiz umas cinco vezes. Senti algo chegar mais perto de mim, porém, nem dei bola, estava encantada demais com aquele jardim lindo e cheio de verde.

 

- Te encontrei pirralha fugitiva! - Virei-me e era quem menos esperava: Diego! O primo que meus pais queriam que eu me casasse. Mas não queria, nunca quis. Ele segurava meu braço com força de uma forma violenta, seu olhar estava agressivo, admito que estava com medo. Sabia perfeitamente do que era capaz.

 

- Diego... - Falei balançando meu braço, tentando fazer ele soltar, mas sem sucesso algum.

 

- Shuuu...! - Falou pondo o dedo em meus lábios impedindo-me de falar. -  Soubemos sobre o seu namoradinho famoso, Bill né?!

 

- Não mexa com o Bill!

 

- Cala a boca garota! Só me escuta... - Diego começou a inforcar-me, largando meu braço já vermelho, apesar de o jardim ser um lugar cheiro de ar puro, estava sentindo falta daquele ar agora. - Toda a nossa família já sabe e não gostou nada! Se você continuar com esse cara, já sabe né? O materemos... E você, queridinha, sabe muito bem onde...

 

- Eu... Vo... Vou... Arg, arg... Gri... Tar - Gaguejei, o covarde ainda estava me sufocante e impedia-me de respirar.

 

- Ei! O que está fazendo com ela?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presente de Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.