Espinhos do Amor escrita por Mily Nyan


Capítulo 10
Capítulo 10 — Depois de uma tempestade vem sempre uma grande calmaria


Notas iniciais do capítulo

Enfim chegamos na metade da historia, será que esse é o fim dos mistérios?
Se gostarem favoritem, acompanhem e não esqueçam de cometar o que acharam do capítulo.
conto com vocês para que a historia continue.
Apreveitem a leitura.

P.S.: Achei algo que talvez vocês queiram ver. É um trailer da fic que fiz muito tempo atrás, rs. La aparece um personagem que não sei que ele já apareceu na historia, fiquem a vontade pra assistir! https://www.youtube.com/watch?v=oimU940tSCs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598879/chapter/10

— Olhe para trás.

— V… você?

— Sim... Eu sei que você esperava alguém diferente, mas eu não posso fazer nada sobre isso.

— Não é isso, é só, eu não acredito. Era você? Desde o começo... Sempre foi você?

— Sim, eu mesmo, desde o começo, me desculpa.

— Você não tem nada que se desculpar. Eu só quero entender o porquê de você ter feito isso.

— Bem, a historia é longa. Eu conheci o Eduardo já faz um tempo, isso foi um pouco antes de eu mudar de escola, ele estava falando com os amigos sobre uma brincadeira que ele estava fazendo com uma garota, que no caso era você. No começo eu não liguei muito, mas quando eu te conheci eu percebi que você não merecia tudo aquilo, então fiz de tudo pra ficar amigo do Eduardo, para saber o que ele planejava e assim te avisar a tempo. Mas eu estraguei tudo quando tentei impedir que ele fizesse uma coisa que ele tinha planejado, por isso brigamos, mas entenda, que desde o começo eu só queria o seu bem. Me desculpe.

— Já estou me irritando com tanto pedido de desculpas. Como eu disse, você não tem nada que se desculpar, eu só tenho a te agradecer, foi você que me ajudou a abrir os olhos, não sei como estaria se não fosse pela sua ajuda. Obrigada por se preocupar comigo.

Felipe e eu ficamos conversando por algumas horas, depois disso eu fui pra casa da Auria. Quando contei tudo o que tinha acontecido para a Auria, ela não conseguia parar de rir e eu acabei rindo junto. E quer saber de uma coisa? Eu não me arrependo completamente disso, em partes isso até que foi bom, assim eu aprendo que a vida não é um conto de fadas, não é só porque você quer que algo aconteça que isso realmente vai acontecer como um truque de mágica.

Algumas semanas se passaram e Felipe se tornou um grande amigo para mim e a Auria, algumas vezes penso que ele pode ser um espião do Eduardo tentando armar outro plano contra mim, mas depois desencano.

Eduardo continua o mesmo, um grande idiota, ainda vejo ele pelos corredores do colégio, mas o ignoro e o trato com indiferença. Às vezes acho que tudo que eu pensei sentir por ele não passava de uma ilusão. Agora ele anda brincando com uma garota nova, mas ela disse saber quem ele realmente é e não se importa, diz que ele é quem vai sofrer dessa vez, vai entender.

Hoje meu pai convidou a namorada dele pra jantar em casa. Nós andamos conversando sobre isso, mas ele parece gostar mesmo dessa mulher (acho que todos merecem uma chance de ser feliz).

Pode ser só coisa da minha cabeça, mas a Auria anda muito estranha esses dias, meio desligada das coisas... Com a cabeça nas nuvens... Será que ela...? Não, não pode ser, isso não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Já desconfiavam quem era o amigo misterioso?
E o que será que está acontecendo com a auria? Será...?
Espero vocês no próximo capítulo.