Tell Your World escrita por lGalaxyGirl


Capítulo 4
Capítulo 4-Visão Da Amy


Notas iniciais do capítulo

^^ Hi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598876/chapter/4

Visão Da Amy

Pov's Amy

Era uma manha simples no Quartel General da Grand Chase,estavam todos na sala,uns jogavam baralho,outros assistiam tv,outros estavam brigando como o Dio e O Sieghart e o Azin e o Jin...Nossas esses meninos não cansam,vi a Holy e a Arme como sempre comendo,nossa essas duas também não cansam,fui ate a janela que ficava distante de todos,sorri ao ver o dia tão lindo,sem nuvens,dia perfeito para uma piscina...Desliguei a tv,alguns ficaram com raiva de mim,mais nem liguei para oque eles falavam,joguei o baralho dos meninos para o alto,quase que jogo a mesa para cima também,eles começaram a reclamar,todos se juntaram e começaram a reclamar juntos...Peguei meu báculo e gritei bem alto e todos se calaram...Otimo agora posso falar

Gente,porque não vamos ao um parque aquatico tomar um banho de piscina?~Perguntei Com Os Olhos Brilhando~

Niguem ligou para oque eu falei,voltaram a discutir e brigar comigo,peguei meu báculo dinovo e gritei mais alto e forte,ate alguns copos quebraram..Vi todos colocarem as mãos nos ouvidos para se protegerem

Otimo,iai vamos? ~Perguntei Animada De Novo~

Ate que uma piscina hoje,cairia bem ~Falou Sieghart~ Otimo,to dentro

Eu também,vai ser legal ~Disse Holy Com Os Olhos Brilhando~

Notei Elesis um pouco triste,cheguei perto dela dando um pequeno susto nela,quando ela virou para mim,percebi que ela estava chorando..

Elesis? ~Chamei Ela Preocupada~

Ela não me respodeu,fiquei um pouco triste com isso,fiquei na frente dela,estendi minha mão para ela e sorri...Ela me olhou como se eu fosse doida,mais ela segurou..Puxei ela,para se levantar...

Vamos,um dia no parque aquatico não faz mal a niguem ~Falei Dando Lingua Para Ela~

Você esta certa ~Falou Ela Abrindo O Sorriso~

Puxei ela para nós arrumarmos,junto as outras,sorriram ao ver Elesis um pouco alegre....Arrumamos as coisas e fomos para o carro,era bem espaçoso e deu para todos.....Chegamos ao parque,era enorme vi os meninos já entrando na piscina..Como o parque estava reservado so para nós,podiamos fazer oque quizer...Entrei em uma cabana que tinha e vesti meu biquiní,e sai e encontrei todos dentro da piscina menos o Jin que estava apenas sentado na borda da piscina...Fui em direção a ele,e sentei ao seu lado,ele estava muito pensativo pós não me notou...

Jin... ~Chamei Ele~

Sim...~Respondeu Um Pouco Triste~

Tudo Bem? ~Falei Corada~

Sim..~Falou Abrindo Uma Latinha De Refrigerante Que Acabou Espirrando Refri Nele~

Ele ficou todo molhado de refrigerante,dei risada,ele ficou um pouco corado,acabei segurando sua mão e pulando na piscina...Todos olharam para a gente,porque eu estava rindo que nem uma doida...

Parece que eles estão se divertindo né Azin...~Falou Holy Bebendo Um Soco~

Que Bom...~Falou Azin Virando O Rosto~

Que isso,não vira o rosto assim é falta de educação ~Falou Holy Tentando Fazer Ele Virar De Novo O Rosto Para Ela~

Sai da piscina junto com o Jin,que parecia um pouco mais feliz,segurei em sua mão,e ele corou dei risada e começei a correr junto a ele,que as vezes tropeçava...

Aonde vamos? ~Falou Corado Por Eu Estar Segurando A Mão Dele~

Vamos comer ~Falei Correndo Mais Rapido~

Espera ~Gritou Ele~

Corremos ate chegar a uma lanchonete ali perto,entrei junto a ele,tinham algumas pessoas já no parque pós a nossa reversa ja tinha acabado,mais mesmo assim não liguei..Sentei em uma mesa perto de uma janela,e logo em seguida veio uma garçonete,pedi varias guloseimas para o Jin e para mim...Quando ela chegou ofereci varias coisas ao Jin..Só para velo sorrir...Comemos varias guloseimas,eu paguei e fomos embora,o Jin queria pagar mais não deixei....Quando saimos da lanchonete já estava anoitecendo,iamos dormir no hotel do parque,como de costume no parque,sempre tem uma fogueira a noite perto do penhasco que tem ali...Chegamos no hotel e falei ao Jin que deveriamos ir juntos a fogueira e ele concordou,corei de leve e subi falando que já estaria pronta.....Depois de me arrumar desci e vi Jin já pronto,segurei em seu braço e fomos ao penhasco...Chegando lá estavam todos em pares,corei um pouco pós eu e o Jin estavamos indo como amigos,mais eu queria que fôssemos como algo a mais que isso...Procuramos um lugar distante de todos e sentamos....Era perto da beira do penhasco,estavamos apenas sendo iluminados pela luz da lua....

Amy ? ~Jin Me Chamou~

Sim ? ~Responde Sorrindo~

Porque você fez aquelas coisas por mim? ~Perguntou Jin Corando~

Porque..Eu gosto de você ~Falei Corando~

Eu também gosto de você ~Falou Ele~

Coloquei minha cabeça no ombro dele,observando a lua junto a ele,percebe que ele estava muito corado,eu virei seu rosto e beijei ele...

Porque fez isso Amy ? ~Perguntou Ele Corado~

Porque eu te amo ~Falei Corada~

Também Te Amo ~Falou Ele Me Abraçando~

"Mais Eu Sempre Te Amei,Apenas Não Sabia Como Demonstrar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai Gostaram