Romeo To Cinderella escrita por lGalaxyGirl


Capítulo 2
Capítulo 2-Novo Contratado


Notas iniciais do capítulo

Olá Amigos,Como Estão,Tranquilos?(Baixei O Alan)
Aqui Está O Segundo Capítulo...Eu Sei Foi Muito Rapido É Porque Eu Já Tenho Salvo No Notbook Esse Capítulo..
Espero Que Gostem¯_(ツ)_/¯



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598871/chapter/2

Novo Contratado

Pov´s Chica

Ufa finalmente acabou as crianças hoje estavam muito animadas,estou acabada....Pelo menos foi divertido brincar com as crianças,teve ate um aniversário surpresa...Foi divertido..

Tchau criançada ate amanhã ~Falou Freddy~

Foi divertido tocar para vocês ~Falou Bonnie Colocando Sua Guitarra Em Suas Costas~

Ate mais ~Falei Acenando E Sacudindo Um Pouco O Cupcake Em Minha Mão~

As cortinas se fecharam, ouvimos a zoada das crianças saindo,foi ate divertido ouvir eles falando coisas como "Chica Te Amo","Posso Tirar Um Pedaço Do Seu Cupcake?","Como Você È Linda,Chica"..È foi divertido,espero que chegue logo de manhã..As luzes foram apagadas,menos uma que era a do escritório do Vicent proprietário da Fazbear Pizzaria,sai do palco esperando não ser notada,mais mesmo assim Foxy me notou..Ele estava me observando da Cova Do Pirata...

Vai aonde Chica? ~Perguntou Ele Curioso~

Ahhh..E-Eu,vou a cozinhar,estou com fome ~Mentira,Eu Menti Nossa,Primeira Vez Que Menti Para Alguem~

Posso ir com você,também estou com fome ~Falou Sorrindo~

Claro ~Falei Sorrindo~

Fomos caminhando em silencio,as vezes eu olhava a bochecha de Foxy...Esta mais vermelha,oque Freddy fez não tinha necessidade daquilo,Foxy é o menor entre nós três,a gente deveria proteger ele...Chegamos na cozinha,peguei duas pizzas na geladeira e as coloquei no microondas por dois minutos...

Foxy ~Chamei Ele~

Sim? ~Falou Ele Curioso~

Fiquei aqui eu já volto,okay ~Falei Sorrindo~

Vai aonde? ~Perguntou Curioso~

Vou ao banheiro,é rapidinho ~Menti De Novo,Não Suporto Mentir Para Ele~

Okay,volta logo ok ~Falou Um Pouco Corado~

Acenei para ele,e sai...Fui ate a sala de Vicent e fiquei escondida na porta,quero saber oque esta acontecendo para ele estar aqui a essa hora..Ele sabe que não nós controlamos muito,nossa sede por vingança é grande quase incontrolável..Vi que tinha outro cara com ele conversando,oque ele faz aqui...Fiquei escondida para escutar a conversa..

Então quando posso começar a trabalhar aqui? ~Perguntou Um Cara Meio Jovem Com Uma Touca Na Cabeça~

Essa cara é doido?Porque quer logo trabalhar aqui? ~Pensei~

Hoje mesmo ~Falou Vincent~ Aqui esta seu uniforme...Venha vou te mostra a pizzaria ~Levantou De Sua Enorme Cadeira Para A Saida~

Sai correndo de la em busca de Foxy para voltarmos..Aquele cara só pode estar maluco,trabalhar logo aqui,ele vai morrer em questões de segundos,principalmente para o Freddy...Cheguei a cozinha,o Freddy estava lá,mais o Foxy não..Onde ele esta,começei a entrar em desespero...

Freddy,onde esta o Foxy? ~Perguntei Irritada E Ao Mesmo Tempo Desesperada~

Eu sei lá,so vim aqui para comer ~Falou Ele Um Pouco Irritado~

Cade o Bonnie? ~Perguntei~

Está no palco ainda ~Respondeu Freddy Um Pouco Indiferente~ Porque?

Precisamos voltar,tenho uma coisa para contar ~Falei Segurando Um Pouco O Braço Dele Para Voltarmos~

Ok,ok..Só me larga,eu sei andar tá... ~Falou Ele Se Soltando De Mim~

Fomos correndo até o palco,lá estava o Bonnie e o Foxy tava dormindo com a cabeça em seu ombro..Fofinho rsrs...Concentre-se Chica,a coisas mais importantes a falar..Freddy se encostou no palco e tirou seu chapéu..

Fale Chica,oque esta acontecendo ~Perguntou Ele Cruzando Os Braços~

Bem...Tem um segurança novo aqui ~Falei Um Pouco Corada~

Era só isso que queria contar? ~Perguntou Ele Dando Risada~

Idiota,isso é muito serio,oque vamos fazer? ~Perguntei Preocupada~

Simples ~Respondeu Ele Com Um Sorriso Um Pouco Ameaçador~ Vamos mata-lo

OQUE ? ~Gritamos Eu E Bonnie...Só Que O Exagerado Levantou E Acabou Derrubando O Foxy~ Bonnie ~Gritei~

Oque é? ~Gritou Ele ,E Depois Olhou Para O Chão~ Foxy..

Ai minha cabeça ~Falou Foxy Levantando~ Oque tá acontecendo?

Nada demais...Bem porque você não vai para a Pirate Cov.... ~Interrompida Pelo Freddy~

Chegou um segurança novo aqui ~Falou Indiferente~

É...como é o nome dele? ~Perguntou Foxy~

Não importa,oque importa é qu...~ Freddy Parou De Falar,Ao Ouvir A Porta Abrindo~

Todos nós saimos correndo para os seus lugares,o senhor Vicent passou por nós falando coisas como "Cuidem Dele,Se É Que Me Entendem","Essa Noite Será Interessante"...Ele apagou a luz..E nós esperamos...O pior


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...Não Sei..Se Gostaram Comentem¯_(ツ)_/¯
Kiss Da Pequena Cinderella ¯_(ツ)_/¯



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo To Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.