Encantos da donzela escrita por Lostanny


Capítulo 9
8. Semana dois – Para sempre


Notas iniciais do capítulo

♥ Segundo capítulo do dia ~os fez de madrugada, mas só agora tá postando~

♥ Versão crianças again. n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598839/chapter/9

“Para sempre” era algo muito forte para se falar para outra pessoa.

Momoi sabia bem disso.

Importante demais para que se dissesse sem mais nem menos.

Porém, a garota não conseguia repreendê-lo. Estava longe tão longe de seu alcance quanto dizer que odiava aquele garoto, mesmo que volte e meio e fizesse e dissesse de tudo para irritá-la. Não bastava que fosse seu vizinho, tinha que ser seu amigo de infância. Uma ligação desde sempre compartilhada. Construída a duras penas de bons e maus entendimentos.

O primeiro encontro não havia sido bom. Satsuki ganhou uma bela de uma bolada na testa. De basquete. Quase imaginava que era seu fim. Então um ser moreninho apareceu em seu campo de visão.

Aomine pareceu preocupado. Mas aquela não seria a última vez em que iria atingi-la de alguma forma. Teve a vez do sapo, e de quando lhe falou que Papai Noel não existe.

Aquele garoto era terrível.

Mas por algum motivo Momoi não queria afastá-lo. Chorou quando soube da possibilidade do moreno se mudar para outro bairro. Comemorou quando havia sido apenas um mal entendido.

Não conseguiria dizer “Que desperdício! Não diga isso para mim!” embora isso quase saísse de seus lábios quando tinham alguma briga boba.

Momoi sempre se arrependia por pensar em algo assim. Queria guardar o som daquelas palavras cada vez mais. Era tão necessário que pensar em um “final” lhe fazia passar mal.

Não conseguia evitar. Esconderia aqueles ditos sinceros e sem romantismo consigo. Mesmo que o amigo de infância não conseguia perceber o quanto ouvir aquilo era importante para ela.

Mesmo que nem Momoi soubesse do motivo.

“Você é muito chata! Mas vou estar ao seu lado, para sempre, então não se preocupe!” Aomine dizia para que pudesse fazer as pazes com ela.

Aomine saberia? Desde o começo? Por isso vivia as repetindo?

Enquanto corria atrás daquele Daiki mudado e inalcançável Momoi ainda esperava por essas respostas. Talvez demorasse o suficiente para que até uma memória como a dela se esquecesse. Porém Satsuki ainda não poderia desgostar dele. E ela provavelmente já sabia o motivo disso. Provavelmente gostaria que fosse real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantos da donzela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.