Encantos da donzela escrita por Lostanny


Capítulo 3
2. Semana um – Desastre


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo hoje! Me controlem! KKKK Enfim, eu senti que tava meio atrasada já que começou no dia 1 e eu postei no dia 2... Aconteceu a mesma coisa com a minha outra fic de desafio, vish nnn Então só mais esse. A partir de amanhã devo começar a postar um cap por dia (as propostas vão no máximo a 5 por semana então não é bem assim kk). Espero que gostem! Curtinho, mas com amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598839/chapter/3

Aomine tinha que parar de acompanhar Satsuki na sua malhação. Sério, nem mesmo as suas revistas de ídolos conseguiam lhe distrair das figuras reais balançando e fazendo barulho enquanto realizava seus alongamentos. Ficava esparramando no chão enquanto a garota executava os exercícios ditados pelo professor eletrônico.

Uma hora não aguentou mais aquela tensão de ficar volte e meia espiando os seios da amiga cobertos pela blusa suada. Acabou por dizer sem medir as palavras:

– Satsuki, você ‘tá realmente tão gorda para precisar fazer isso?

Foi quando percebeu que tinha feito besteira e das grandes. Momoi parou exatamente onde estava por um segundo inteiro. Provavelmente ou ainda assimilando aquelas palavras ou se segurando para não pular em seu pescoço.

Porém quando a garota enfim voltou o olhar para si viu que era pior do que imaginava.

Os olhos da garota estavam até marejados. Tentou pensar o mais rapidamente que pôde em tentar consertar a situação, mas isso não era bem a sua área.

– Por quê? Você acha? - Momoi perguntou em um fio de voz.

Ai, benditas mulheres e seus problemas em falarem sobre o peso. Qualquer coisa que dissesse provavelmente ia piorar a situação então preferiu ficar quieto.

– Seu bobo! - Momoi falou enquanto jogava a bandana que segurava os cabelos na cara do moreno. - Eu venho dado duro para parecer bonita pra você, e é isso o que me diz?

Opa, seu cérebro tinha que processar aquele dito. Satsuki também pareceu perceber que tinha falado demais e colocou as palmas das mãos sobre os lábios. Correu com toda a velocidade para o quarto e se Aomine não fosse o Ás dos ases provavelmente não conseguiria alcançá-la:

– Peraí, o que foi isso Satsuki? - Aomine questionou muito confuso.

Seu coração batia mais rápido devido a surpresa, o susto, e uma alegria estranha.

Vendo que a garota não falou mais nada Aomine suspirou. E disse um pouco constrangido:

– Eu não vou te morder então pode dizer o que quiser - Aomine disse, e acrescentou a última parte ou ia se sentir ainda mais envergonhado. -, apesar de ser um saco.

– Mas não vai importar não é...? Você me acha feia! - Momoi exclamou olhando Aomine com um turbilhão de sentimentos.

– Ei, as gordinhas vão pensar mal de você por isso. E eu alguma vez disse isso?

Pior que ele tinha dito. Mas havia sido apenas para irritar a Satsuki que vivia no seu pé por causa do treino. Ele não diria o mesmo para aquela Satsuki que lhe olhava de forma dolorosa. Isso o desconfortava. Seria errado para ele dizer algo assim.

– Diz. - Aomine falou levantando o rosto baixo de Satsuki com a mão livre - Na verdade eu queria que você tivesse me expulsado. Não me faça me arrepender.

Então aproximou o rosto de sua amiga de infância e colou seus lábios aos delas. Satsuki parecia que tinha engolido um grito histérico pelo ato. Deu-lhe um soco no ombro por isso.

Doeu. Na verdade mais em seus sentimentos que seu corpo. Qual era a dessa garota afinal?

Já estava quase se arrependendo quando Satsuki o puxou pela camisa que vestia e o puxou de volta para um beijo mais profundo.

– Aomine-kun. Você tem exatos dois minutos pra se explicar. - Satsuki falou em um tom divertido, porém com um toque ameaçador - Se não estava olhando para minha gordura corporal, que é muito boa obrigada, quer dizer que estava mesmo olhando pros meus seios?

Ah, agora não sabia o que dizer mesmo.

Porém quanto Momoi investiu mais uma vez em si Aomine teve uma certeza: Um novo desastre estava para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até! ♥