Algo por você. escrita por AnomimatedX


Capítulo 7
Sombras de um final . Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Relaxa que vai acabar daqui a mais 7 capítulos e quem sabe uma segunda temporada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598835/chapter/7

Lysandre me largou ali mesmo e foi embora sai de onde eu estva cabisbaixa e aquilo me deixou mal... estive na diretoria e eles me dispensaram mais cedo, e hoje seria o meu fim? Não poderia me encontrar com Lysnadre? Eu acho que foi toda culpa minha por essa maldita coisa! Minha mãe não ficou muito brava mas me deixou de castigo das 14:00 até as 18:00, uma pena pois não vou encontrar ele na hora em que marcamos, Eu me tranquei no quarto e fiquei pensado em Lysandre . Ouvi um grandes passos da escada e já pensei o pior era Nathaniel e estava sem muita paciência abria a porta correndo e me escondi no guarda-roupas. Ele entrou jogando minhas coisas que estavam na cama inclusive meu celular. Não sei se ficava com ódio dele e xingava meio mundo ou deixava passar . ''Bom.'' - Pensei '' Acho que vou ficar aqui mais um tempo para ver o que ele está fazendo.'' admito era uma má ideia mas eu fico preocupada as vezes , ele pegou o celular que estava na gaveta perto da cama que tinha e ele se deitou e começou a escrever algo havia um grande buraco atrás das paredes, não sei o por que mas tinha algumas roupas e um caminho que parecia a tubulação do ar condicionado que havia no quarto. Curiosa quis saber e acabei descobrindo o que ele estava escrevendo e lá dizia '' Acho que não irei revelar isso nesta edição desculpem '' eu fiquei apavorada com o que estava escrito, ele realmente gosta dessa pessoa? Mas eu tinha que sair de um jeito ou de outro dali sem que ele soubesse ou notasse minha presença , tirei umas das grades que ali tinha . Tinha que cair 1 metro para chegar fiquei indecisa pois estava descalça e poderia me quebrar com o pé de vidro que eu tenho mas optei ser mais esperta... desci devagar e acabei nem me quebrando e cai de apenas 30 centímetros o tamanho de uma régua . Os amigos de Nathaniel vieram chamar e vi que ia sobrar pra mim pois não podia sair de casa... e apenas tinha duas escolhas , me ferrar ou me safar sem que ninguém descubra. entrei pelo sótão da casa e ouvi alguém descendo as escadas me escondi atrás do cesto que tinha por ali e era a minha mãe viu a porta arreganhada com um sol forte e fechou mantendo o frio que estava no lugar; Subi até a metade e observei se tinha laog ou alguém vindo e só ouvi vidros quebrando . Subi rapidamente para ver o que havia quebrado e era um vaso pois Nathaniel estava fazendo a Poda das plantas, eu fui até o local onde estava todos brigando e Francis berrando com ell e ambos abtendo boca eu me entrometi na briga e disse que era eu que havia quebrado com uma bolinha de plastico que eu estava na mão ele abaixou o tom de voz e já me disse berrando menos :
– Por que fez isso?
– Eu só estava brincando com ela e ela acabou escapando da minha mão e cateu no vaso. Só!
– Vá para o seu quarto e Nathaniel vá junto! - Disse Francis um pouco mais calmo.

Nathaniel pegou em minha mão e me levou para nosso quarto e ele me disse baixo :
– Por que levou a culpa por mim?
– N-não sei...
Mal havia terminado de falar e ele me arrastou para a cama dizendo :
– Você vai ir aonde?

Bati na cabeça dele e ele me beijou mais intensamente.

Era 17:30 e eu tirei ele de cima de mim me arrumei com uma roupa mais apropriada para um encontro e ele me perguntou :
– Onde vai?

Deixei ele no vácuo e ele olhou para baixo e eu respondi rindo :
– Ha , eu vou para um enco... Não se meta onde não é chamado!

Ele me disse :
– Nossa são quase 18:00...
– Cinco horas e quantos minutos?!
– Cinquenta e nove...

Me maquiei e comi uma balinha de menta extra-ardida e fui ver era uns 10 minutos antes disso ajustei o relógio do meu celular e disse:
– Estou fora do castigo não é?
– Sim mais aonde vai? - Perguntou Francis
– Sair com amigos...
– Então vá... - disse minha mãe abraçando Francis.

Era 18:00 e agora sem a mentira do celular e Lysandre estava virando a esquina e sai correndo para que meu irmão não nos visse juntos... pois eles haviam brigado e ouve muita porrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.