Algo por você. escrita por AnomimatedX


Capítulo 4
Capitulo 3 : O Teatro de Ambre Parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598835/chapter/4

Eu acordei em minha cama sem saber o que havia acontecido e Nathaniel ao meu lado eu levantei e estava com camisola de dormir estava de noite e vi em meu celular que era 1:00 AM e eu andei pela casa quando ouvi um ruído na porta voltei um pouco para trás e me escondi nas ''Grades'' da escada. A porta se abria lentamente e eu vi Francis e minha mãe e senti um toque atrás de mim me virei rápido e era Nathaniel que estava tão próximo que sentia sua respiração no meu rosto e eles ficaram na cozinha por um tempo e eu vi eles subindo as escadas e segurei Nathaniel para o quarto de novo e vi eles entrando no quarto logo em frente eu andei até as escadas e descia devagar com Nathaniel atas de mim com passos de ''Cinderela'' eu e ele caminhávamos até o banheiro e eu cheguei primeiro e lhe disse :
– Privacidade ? - falei num tom baixo e calmo.

Ele concordou com a cabeça e apos eu usar eu esperava ele e ele depois de 2 minutos saiu eu o olhei com uma cara de sono e ouvi a porta abrir um pouco ele me puxou até a sala e caiu em cima de mim me beijando eu corei muito e ambos com os olhos arregalados se levantavam devagar, eu voltava para o quarto com os mesmos passos de ''Cinderela '' caminhávamos para o quarto que estava logo a frente e eu entrava silenciosamente para não acordar minha Mãe e Francis Eu me deparava com uma estante de livros que não estava cheia mas tinha alguns não comecei a ler pois iria acordar meu ''Pai'' e minha mãe Nathaniel me impurrou na cama e meu celular tocava eu jogava ele pro lado fazendo ele bater a cabeça forte mas não muito. Atendi e era Lysandre querendo saber se eu estava bem e ele me perguntou :
– Oi... é desculpa ligar as 1:30 da madrugada mas... amanha gostaria de sair comigo As 15H? - Ele parecia calmo mas nunca se sabe né?
– Como quiser ... mas amanha não teremos aula as 15H ? - Eu disse preocupada.

Ele deu um longo suspiro e gritou :
– Amanha... hum... hoje é Sexta criatura!!! Seremos dispensados ás 15H
– Eu não lembro nem do que eu fiz ontem vou lembrar que hoje... ontem...era Quinta? - Eu disse rindo no final.

Ele ri e eu disse :
– Tenho que dormir... até amanha Lysandre! - Eu dei um sorriso e desliguei o celular.

Eu andei até chegar na cama onde estava Nathaniel roncando um pouco e eu dormi agarrada com ele. E depois de 12:30 Dormindo acordamos atrasados mas Nathaniel se arrumou e nem me acordou... Francis mandou ele me acordar com um berro que eu já tinha acordada sozinha. Me arrumei rápido de mais coloquei uma calça Jeans Preta uma meia Branca , um tênis ''All-Star'' Azul com outros cubos azulados um pouco mais claros e uma Blusa preta com uma garota fofa desses ''Animes'' que vemos por ai... eu estava andando em caminho a escola e Nathaniel ficou em casa pois tinha alguns problemas... Eu esbarei em alguém e ele tinha cabelos Loiros e algumas Mechas pretas me deu um sorriso e continuou andando eu envergonhada continuei andando e Ambre me parou dizendo :
– Ora! Veja só quem está aqui! - Ela se aproximou com as amigas dela.
– Li , Charlotte peguem ela! - Eu sai correndo e desviei de Li e Charlotte entrei na escola e ouvi barulhos na sala de aula. Abri a porta devagar e vi Lysandre e Castiel dando algo rápido e pensei :
''O Lysandre é Gay?!'' Li e Charlotte me jogaram no pátio e eu cai com tudo das escadas que tinha antes de ir para lá correram atrás de mim e corri rapidamente para o clube de basquete e disse com desespero alto :
– Dajan me ajuda!!! Elas estão atrás de mim! - Ele saiu para fora da quadra e estavam Li e Charlotte com cara de raiva e ele disse :
– É estão sim... opa elas já saíram...

Me senti mais segura e resolvi sair eu pulei a janela da sala de aula para elas nem me notarem e estavam Lysandre e Castiel vermelhos. De cor dos cabelos de Castiel e eles disseram Juntos :
– O QUE ESTÁ FAZENDO! - Eles estavam surpresos e realmente gritaram muito alto, e eu fechei a boca dos dois com a mãoe Ambre entrou na sala e eu me escondi atrás deles :
– Oh era isso... - Lysandre disse baixo que só eu e Castiel escutássemos e Ambre disse :
– Você viu a Praga da Novata? - Com uma cara fofa para matar qualquer um menos Lysandre e Castiel...

– Não! Ela é uma garota linda você que é uma Praga! E respondendo sua pergunta idiota não eu não a vi.

Ela bufou e saiu da sala eu dei um beijo em suas bochechas e sai da sala um pouco alegre elas estavam no fim do corredor a diretora brigando com elas e eu dei uma risada alta muito alta por dentro um sorriso para fora, e parece que seu Teatro final–mente acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.