Um Rastro de Carinho escrita por Nalu


Capítulo 7
É sério?


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo, gente eu acho que essa fic está com os dias contados, minha mãe disse que ia tirar a internet, como eu vou postar?!
Pensamento positivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598806/chapter/7

Ainden pigarreou olhando para Chris, e disse:

–Chris, vamos ali buscar uma cerveja.

–Não, eu não bebo. -Chris respondeu e, Ainden o olhou com cara que parecia dizer: É claro que não seu zé mané. -A claro, intendi. -Chris falou e foi com Ainden pra algum lugar.

Adam olhou as horas no relógio em seu pulso, suspirou e disse:

–Ei, eu só queria dizer que aquilo que eu fiz hoje, foi por total falta de controle.

–Nossa, você é bem descontrolado então. -digo e ele ri.

–Você me desculpa? -ele perguntou.

–Qual o motivo do descontrole? -rebati.

–Não... nada, só descontrole. -ele disse.

–Adam, eu sei que você tem algum problema ou que esconde algo. -digo e, ele me olha assustado.

–Como... quero dizer, não eu não estou escondendo nada, só peço que me desculpe. -ele disse.

–Tem certeza? -perguntei.

–Tenho, você me desculpa? -ele perguntou.

–O que eu ganho te perdoando? -rebato.

–Você entra no grupo e não vai precisar fazer o tal ritual. -ele disse.

–Sério!? -perguntei.

–Sério, eu estou totalmente arrependido, eu juro. -ele disse.

–Escuta aqui, senhor Adam. Eu vou te desculpar, mas isso não significa que você vai poder me chamar de Kat como os outros me chamam. -digo e ele assente.

–Graças! -ele levanta os braços para o céu. -Obrigada, eu tirei um peso da minhas costas. -ele diz e... me abraça!?

–Que merda é essa! -diz Ethan.

–Ethan! E ai cara, como vai? -perguntou Adam me soltando.

–Cara, você já me cumprimentou hoje! Não tente desfaçar! -Ethan diz.

–Desfaçar? -Adam perguntou.

–É, oque tem a me dizer sobre esse abraço? -Ethan cruzou os braços.

–Nada, Ethan ele só queria se desculpar, disse que eu não precisaria mais fazer aquele ritual idiota. -digo.

–Isso é sério? Ethan pergunta.

–É sim, será que você também poderia me desculpar, sei que você está torrando de raiva de mim. -Adam disse e, um sorriso enorme se formo no roste de Ethan.

–Claro! obrigada, eu sabia, você não é assim, somos amigos, qualquer problema... já sabe, pode contar comigo. -Ethan deu um abraço em Adam.

–Eu não tenho nenhum problema! -Adam gritou e saiu de erto de nós.

–Ah tem sim. -eu disse e Ethan riu.

–Vamos dançar! -disse Ethan me puxando para a pista.

A é claro que tem e eu vou descobrir, nem pense que vai escorregar das minhas mãos Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rastro de Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.