Um Rastro de Carinho escrita por Nalu


Capítulo 38
Epílogo -Pequeno Kyle


Notas iniciais do capítulo

EU VOU CHORAR!
NÃO PODE SER! NÃONÃONÃONÃONÃO!
SINTO MUITO JOVENS, MAS É O FIM DE UM RASTRO DE CARINHO!
FOI BOM DEMAIS TER VOCÊS ME ACOMPANHANDO AAQUI, NA MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA.
OBRIGADA TAMBÉM POR QUE CHEGAMOS À 5K DE VISUALISAÇÕES NESTA HISTÓRIA!
OBRIGADA GENTE!
AMO VOCÊS!
BOA LEITURA!
BJJS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598806/chapter/38

Meses depois...

Carregava as caixas com um pouco de dificuldade, Ethan, Mel e Adam vinham logo atrás de mim, com outras em mãos, enquanto meu pai guiava os rapazes da mudança dizendo como e onde colocar os móveis. Um duplex é bem mais aconchegante do que eu imaginava, e a decoração ficava por nossa conta, as paredes eram brancas e vinham com um papel de parede florido.

Trombei sem querer na minha mãe que estava agachada no chão enquanto apanhava a foto do porta-retrato que deixou cair, ela sorriu e se levantou, indo organizar o resto da decoração.

Subi as escadas para o meu andar e pus as caixas em cima da minha cama, respirei fundo e olhei todo o apartamento, me assustei com os braços do Adam me cercando.

–Finalmente.

–Imagina só quando tudo estiver pronto, vamos morar sozinhos! -digo empolgada -É claro que o Ethan e a Mel lá em baixo, mas mesmo assim, estou adorando isso...

Adam me calou me dando um beijo suave nos lábios, depois me virou totalmente para ele e continuamos ali, aproveitando o inicio de um namoro sadio que eu sempre sonhei ter. Empurrei ele de leve e continuei a arrumar o apartamento, fui retirando os objetos das caixas enquanto ele ia buscando as outras caixas.

Quando ele desceu para pegar mais, fui no nosso quarto. Diferente de fora, ele era totalmente branco, com traços pretos decorativos, e uma cama de casal já com o enxoval vermelho, minha mãe já tinha organizado. E numa parede apenas para pendurar quadros, um grande com uma foto minha e do Adam abraçados, sorrindo. A famosa foto do Samuel.

–Wow! -falei pondo a mão na boca, mamãe poderia ser desingner.

Ouvi duas batidas na porta e depois minha mãe entrou no quarto, alisando a barriga com a mão, ela sorria largamente demonstrando sua felicidade por ter eu e Ethan por perto.

–Licença querida, mas sua mãe está cansada. Organizar toda uma casa com sete meses de gestação não é pra qualquer um... -diz sentando-se na minha cama.

–Obrigada, você já fez de mais. Pode descansar -digo -Poxa, a senhora é boa nisso...

Ela sorri e apoia a cabeças na mão.

–Amor, o Ethan está... -Adam diz antes de entrar e ver minha mãe -Er... Katherine, o Ethan está perguntando onde você colocou o video game dele. -diz com vergonha.

–Pode chamá-la de amor, Adam. Eu deixo. -diz mamãe sorrindo deixando-o constrangido. -Ta, eu saio. Onde você deixou o video game do Ethan?

–Eu acho que na mesa da cozinha... -digo relembrando.

–Ta, eu aviso a ele -diz saindo do quarto -Juízo!

Adam finge dar um tapa no rosto e começa a rir, ele analisa o quarto e se surpreende. Vai até a varanda e vê a rua do nosso condomínio, toda arborizada. E começa a balançar a cabeça negativamente.

–Não, não... quando for tomar banho feche a cortina antes ta? Se não aqueles moleques da rua vão ver.

–Não são moleques, têm nossa idade. -falo e chego perto dele.

–E vocês já se conhecem? -pergunta se fingindo de bravo.

–Claro, eles me deram um beijo de boas vindas -digo olhando para os dois garotos -Olha, aquele é o "Estou" e aquele é o "Brincando" -digo apontando.

–HAHAHA -diz debochadamente -Só por isso vou chamar o Ethan para irmos na casa das garotas de programa na outra rua -falo indo andando para fora do quarto.

–Aaaaah, mas não vai mesmo! -digo indo atrás dele.

...

Depois de terminarmos de arrumar o duplex, meus pais foram embora por que minha mãe estava com sono e o bebê chutava muito, é um menino, que vai se chamar Kyle, mamãe fez questão de colocar com a mesma inicial que a minha.

Ethan não parava de jogar video game, e Mel, bom, só se escutava seus gritos com ele mandado-o deixar ela jogar também. Minutos depois não se ouvia mais o som do jogo, dos gritos, de qualquer coisa, só depois que o barulho de uma caixa com coisas de ferro cindo no chão.

–Ethan é rapidinho em? -diz Adam saindo do banheiro com apenas uma toalha na cintura, tapei meus olhos rapidamente -Não sei por que está com vergonha, nós já...

–SSSHHH! -coloquei meu dedo indicador na boca. -Não precisa terminar...

*

Um ano depois...

Não parei de rir um segundo sequer, era impossível. O Kyle não desgrudava do Adam nenhum segundo, cutuquei Samuel e falei baixinho no seu ouvido para que ele tirasse uma foto, foi questão de segundos para que Kyle viesse na direção dele admirado com o flash.

–NÃO! -Samuel gritou quando Kyle babou na sua camera, tomou-a rapidamente e eu continuei a rir.

Ele me mostrou a foto, que ficou perfeitamente perfeita. Não tirei os olhos da tela nem por um segundo, fiquei admirada com tamanha fofura dos dois juntos, Adam gostou, pegou meu irmãozinho no colo e começou a rodopiar pela casa enquanto Kyle só sabia rir.

(FOTO LÁ EM CIMA)

Eu sabia que isso tudo era apenas o começo, muito mais está por vir, um dia verei Kyle acompanhado de sua namorada vigiando minha filha, ou se divertindo com meu filho. Geralmente é o sonho de toda mulher ter um filho quando se tem minha idade.

Acontece que não adianta ser só você no mundo, temos que estar rodeados de pessoas, tanto especiais, amigas, amadas. Quanto as malvadas, sem coração. Mas aí é que está, se esses dois tipos de pessoas não existissem, como aprenderíamos algo na vida? Que eu saiba as más, nos influenciam a errar e aprender com nossos erros, ou nos magoar. E é aí que entram as pessoas boas, as que te dão conselhos, te ajudam, te amam e sempre vão nos orientar.

O que seria de mim hoje, se eu não tivesse me magoado com o Craig e fugido para Lancaster? -Provavelmente eu estaria arranjando esquemas qualquer garoto por aí, e repetindo a mesma frase que é pura ilusão: "Nunca mais me apaixonarei". Iria me iludir com um cafajeste que me engravidaria e depois me deixasse na mão me virando sozinha.

Mas hoje em dia eu tenho certeza de que Adam não e deixará na mão. Não tem explicação, eu somente sei. Acontece que quando você realmente está apaixonada, você sente o que a outra pessoas está sentindo, conhece ela. E nunca vai errar no diagnóstico sentimental.

Enquanto eu pensava isso, Kyle acaba de cair de cara no chão e está se rasgando de chorar."Obrigada por minha mãe não estar em casa, senhor!"

–Vamos Ky, se você parar de chorar eu te dou um sorvete! -Adam diz desesperado.

–Ele mal saiu da fase da papinha, quanto mais sorvete... -Samuel ri.

E essa cena acaba de comprovar, que o Adam com certeza, não vai deixar de assumir um filho nosso...

Obviamente terão muitos obstáculos, mas o bebê que está em mim, veio para eternizar nosso amor. E está na hora de assumir isso.

–Gente... -digo me levantando -Tenho que dizer uma coisa, muito importante.

É questão de mais algumas palavrinhas para que Adam dê um surto psicótico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE SE EU FALAR MAIS EU VOU CHORAR, ENTÃO, SOMENTE E MUITOOOOOO OBRIGADA A TODOS!
BJS!
NÃO PERCAM MINHA NOVA HISTÓRIA, ECSTASY!
COMENTEM O QUE ACHARAM DESTE FINAL!
OBG!
BJJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rastro de Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.