Um Rastro de Carinho escrita por Nalu


Capítulo 29
Um reencontro nada agradável.


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo gente!
Me deculpem pela demora, é que estão passando muitos trabalhos na escola, o que não passaram o ano todo, estão passando agora, então, espero que me entendam,
Boa leitura!
Bjjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598806/chapter/29

–Quem é? -pergunto colocando o celular dentro da gaveta da escrivania.

Não obtenho resposta alguma, abro a porta desconfiada e sou recebida por um golpe de alguma luta que me faz cair no chão -ops... quis dizer, um abraço.

–Mari? Mari!!!! -grito e a agarro com todas as minhas forças.

–Eu não acredito que você voltou e não me contou-disse brava.

–É bom te ver também...

–Nem vem senhorita Kath, você têm muitas coisas pra me contar, por que eu sei que quando você se esquece de mim, é por que algo sério aconteceu -diz sentando-se na minha cama e cruzando as pernas, fico sem palavras por ela me conhecer tão bem -Então...?

–É que eu estava ocupada tentando fazer com que o Adam não descobrisse que eu viria -digo e ela dá um pulo.

–Você não contou ele sua vaca?!

–Não, sim -falo confusa -Quando eu estava lá, não. Mas agora eu já contei por mensagem -digo.

–Sério Kath! Por mensagem? Onde estão os bons modos que eu te ensinei? Por acaso você se esqueceu de trazer!?

–Eu sei que está brava comigo, mas eu preciso da sua ajuda pra descobrir o que aconteceu pra o Adam ter viajado antes de eu vr pra cá -falo -Será que ele foi se encontrar com alguém?

–IIIHH! De novo não! Por favor Kath do céu! Ta parecendo você no fim do ano passado, me poupe viu? Você foi se aprofundar no namoro do Craig com a menina lá e deu no que deu -alertou -Pense direito antes de se precipitar.

–Acontece Mariana, que eu já pensei até demais, e o ódio que estou sentindo agora é mais forte que a nossa amizade -digo -então é melhor a sua resposta ser sim se quiser sair daqui sem ferimentos.

...

–Então, o irmão dele morreu?

–Siiim Mari, pela milésima vez, sim, ele morreu -digo.

–Coitado... -ela cruza as pernas e apoia a cabeça nas mãos que estão apoiadas no joelho.

Passam-se minutos e ela não diz nada, começo a mexer no meu celular procurando alguma notificação ou até uma resposto do meu irmão -não quero saber do Adam agora.

–Já sei! -Mari grita do nada me fazendo quase cair pra trás sendo levada pela cadeira de rodinhas.

–Ta maluca!?

–Desde que nasci, agora, vai se vestir e vamos dar uma volta pela cidade -diz.

–Não entendo no que isso vai ajudar -digo e ela olha pra mim como quem diz "Está duvidando da minha capacidade?" -Ok!

Troco de roupa colocando um short e uma regata cinza e uma rasteirinha, saímos de casa correndo, dizendo a Mari que isso a faria pensar melhor.

–Ainda bem que eu coloquei um short -sussurro.

Passamos por três ruas e logo após uma avenida, estava bastante movimentada por causa de um bar que tinha acabado de ser inaugurado e várias pessoas esperavam na fila para que podessem entrar.

–Chegamos -Mari diz parando de frente ao ginásio do bairro.

–Mentira -digo sorrindo -Elas estão...

Ela concorda com a cabeça e sussurra "Todasss"

Entro correndo me deparando com a quadra após passar por dois corredores enormes.

E como Mari disse, elas estavam lá. Todas treinavam os passos para alguma apresentação, com o típico uniforme de treino das cores preta e azul celeste e tênis branco.

Vi que Linda tropeçou e quase atrapalhou o passo G para a formação de uma pirâmide de seis.

–Garotas melhorem mais! -grito provocando-as quando param de dançar. Todas me olham e não acreditam no que veem, ficam paradas no mesmo lugar em busca de respostas.

–Eu também ficaria assim se fosse elas -retruca Mari.

–Ta de brincadeira né? -Caroline diz vindo seguida das outras -Katherine? O que faz aqui?

–Digamos que uma visita com tempo indeterminado -digo sorrindo, quando vejo elas todas me abraçam de uma vez só.

–Eu não acredito! O my god! -diz Linda.

Começo a rir e elas fica me olhando.

–Que foi? -pergunto.

–Vai voltar pro time?

–Eu não sei... Tô meio pra baixo pra pensar nisso -digo.

–Acho que te entendo, mas promete que vai pensar? -Caroline pergunta e eu assinto.

–Temos que voltar a ensaiar, gente! -não acredito em o que eu vejo.

–O que a Lucy faz no time? -pergunto no ouvido da Mari, que me olha com desprezo.

–Olha quem veio... a vaca destruidora de relacionamentos... -diz ela -Não está conformada com o pé na bunda que o Craig te deu não? Você fez ele terminar comigo, e tudo por SUA causa, somente SUA!

–Como assim? -pergunto.

–Não se faça de desentendida, eu sei que você está de esquema com a Mari, você fica sabendo de tudo o que acontece, depois fica mexendo os pauzinhos... e quando ele termina comigo, você volta. Coincidência , não? Por que eu sei exatamente quem mandou o Brian me beijar naquela festa, pra que o Craig visse -disse apontando para a Mari -E você que mandou -aponta pra mim.

–Do que você está falando?! -pergunto.

–Para de se faze de sonsa! Todo mundo sabe que você é e era apaixonada pelo Craig! E como a vaca que você é, fez de tudo para que nós nos separássemos.

Começo a rir, as meninas olham pra mim indignadas.

–Querida, em Lancaster eu achei algo muito melhor. E estou apaixonada por ele, não tem por que eu ficar chorando por um garoto do passado -digo.

–Está apaixonada é?

–Sim.

–Está na hora de você descobrir como é ter uma pedra no relacionamento, principalmente de alguém que você ama. Me aguarde.

Diz isso e leva consigo as garotas que estão confusas sobre em qual lado ficar.

...

–Ela não estava falando sério, ela nem mesmo conhece o Adam, como pode armar pra cima de você? -diz Mari tentando me acalmar.

–Será?!

Ela bufa e se joga na minha cama.

–Amanhã nós vamos fazer de tudo pra que isso não aconteça, ok?

Não respondo e entro no banheiro.

***

–Tem que haver mensagens que deem alguma pista! -digo mexendo no celular.

–Deixa eu ver... -ela pega ele de minha mão e fuça em várias redes-sociais, até que chega no instagram do Adam e acha a penúltima foto postada:

Legenda: "A descoberta consiste em ver o que todos viram, e em pensar o que ninguém pensou. -Albert Szent. Se sentindo aliviado..."

–Kath, aqui diz que foi uma semana atrás, praticamente os dias em que ele viajou, de acordo com o que você me disse, certo?

–Certo.

–Pra onde ele disse que tinha ido mesmo?

–Bausman.

Ela agradece e pesquisa algo.

–Aqui. Todas as cafeterias de Bausman -Pensivania. -ela começa a ler -Aqui têm várias fotos, reze pra que eu ache a da foto do instagram dele.

Ela dá um pulo e me mostra a foto da mesma cafeteria que ele postou, só que com ângulos diferentes.

–É Kath, pelo jeito, ele não mentiu pra você -diz ela sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Adam esconde??????
Comentem o que vocês acham, por favor.
Espero que gostem da minha história, pois estamos perto do fim.
Isso mesmo gente.
E eu quero agradecer a vocês por que essa hist´ria chegou a 4K de leitores!
Obrigadaaaaa!
Bjjs e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rastro de Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.