Laminas Ensaguentadas escrita por alexa silverwolf


Capítulo 3
Pai, casa e muitos problemas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598799/chapter/3

Wow!

Era tudo o que os gemeos conseguiam pensar. A sua frente estendiam se hectares e mais hectares de uma enorme e completa cidade grega... desde a polis ate aos campos agriculas. Arya exclamou:

"Campus? Ou antes reconstruçao historica modernizada?"

A agente sorriu e explicou:

"O campus da CIA esta dividido em tres partes principais: o campus grego, o campus normal e a administraçao. Todos conhecem as duas ultimas mas a primeira mantem se altamente protegida de qualquer ser nao autorizado... e isso onclui ate a maioria dos agentes da CIA. Digam me: voces acreditam na mitologia grega?"

"Nao... bem sim... e dificil de explicar!"

"Sempre podem tentar!"

***"Bem tudo começou a um ano depois da morte da nossa mae... tinhamos acabado de fugir de novo do orfanato. Corriamos feitos loucos quando um homem aparece a nossa frente e nos sem querer caimos por cima dele... Eu começei a pedir desculpas quando olhei mais atentamente para ele: era identico a mim e a Marcey. Eu estava assustada... assustada e chocada! Era a nossa copia! Entao ele disse os nossos nomes isso acabou comigo. Mas ele disse os de uma forma tao familiar e paternal que eu perguntei me onde ja a tinha ouvido. Entao ele abraçou nos com tanta força e saudade que eu quase perdi a corajem de perguntar quem ele era!

Foi ai que lhe perguntei de onde nos conhecia... ele simplesmente nos respondeu que era nosso pai... Dizer que ficamos chocados era para aliviar o clima... Um homem aparece do nada e... informa nos! Que e nosso pai. Era um caso que qualquer um estranhava entao começamos a correr o mais rapido que pudemos e assim que pensamos que o despistamos ele simplesmente materializou se a nossa frente! Juro que nesse momento o meu coraçao parou de susto! Nao me conseguia mexer, a minha boca estava quase a tocar no chao. Eu tinha milhares de perguntas a rodar na minha cabeça e nao conseguia fazer uma unica. Ele disse aflito:

"Esperem, por favor... deixem me explicar!"

"Tem realmente muita coisa a explicar!!"

"Vai ser muito estranho para voces..."

"Nao duvido mas temos todo o tempo do mundo!! A policia vai demorar pelo menos dois dias a encontrar nos!"

"Bem começar vai ser dificil... a verdade e que eu sou vosso pai. E melhor começar do inicio eu conheci Bianca cerca de quinze anos atras lembro me perfeitamente dela a caminhar pela praia com os cabelos ao ventos, aqueles cabelos loiros e o seu rosto angelical simplesmente deram cabo de mim... a vossa mae seduziu me logo que eu a vi. Era uma praia com areia branca e o mar tinha uma cor celeste eu tinha saido da minha ronda pelos ceus para admirar o por do sol da praia. Eu olhava para o horizonte e pensava nela quando alguem senta se ao meu lado olhei para la e vi a sua delicada face a olhar para o mar. Eu estava maravilhado e juro que ia começar a falar para ela mas ela simplesmente disse:

"O mar é tao belo... acalma me... sinto me sempre bem quando estou por perto dele e o vento tambem ajuda... mas hoje deve estar frio la em cima... nao lhe incomoda?"

Fiquei chocado ao perceber que ela viu me a descer do ceu... isso queria dizer que me viu com a minha armadura grega e as minhas asas. Percebi que estava ferrado! Mas o que ela disse a seguir deixou me preplexo:

"Nao se preocupe Lord Chaos... Nao contarei o seu segredo a ninguem."

"Como..." foi a unica coisa que consegui dizer

"Eu vejo atraves da nevoa... e sonhei que conheceria o criador do universo..."

*

"Espera la o senhor e o criador??? E o Chaos???????" Perguntei eu interrompendo a sua narrativa

"Sim doce Arya eu sou Chaos. Mas por favor deixem me continuar"

*

"Depois disso eu via muitas vezes... encontravamo nos todos dias ao por do sol sentavamo nos e conversavamos... acabei por me apaixonar... um mes depois ela contou me que estava gravida... eu nao entendia como... ja que nao tinhamos feito nada mas depois entendi: eu como criador so preciso de ter os meus sentimentos correspondidos para sairem frutos. E assim foi no ano seguinte nasceram voces... foram uma alegria para nos! Fiquei tao feliz... mas nao poderia ficar ao pe de voces era totalmente proibido... eu fiquei arrasado entao deixei as minhas lagrimas convosco, os vossos colares sao lágrimas minhas que podem transformar se em qualquer arma. So queria o vosso perdao e a vossa compreençao..."

Ai eu fiz o que me espantou ate a mim... eu abraçei o e Marcey tambem o fez... descobrimos nesse dia que eramos semi-primordiais com o dom da profecia... e ainda nao entendi como e que voces conseguiram apanhar nos sem que nos soubessemos disso.". ***

"Nos temos os nossos proprios oraculos Arya! Nos sabiamos que voces eram diferentes e por isso atacamos no exato momento que veio essa ideia ate nos! E parece que deu resultado!"

"Ok estou supreendido!! Mesmo!! Mas o que voces fazem aqui???"

"O nosso principal objetivo e ajudar os deuses e proteger os humanos! A CIA normal tem como missao prender terroristas, ladroes, ciberpiratas, e todos que comprometam a segurança da humanidade. A CIA administrativa e... bem da para perceber nao e??"

Os gemeos aceniram e Marcey perguntou:

"E o que faz este bloco?? Mais especificamente quero dizer!"

"Aqui treinamos, vivemos, socializamos e trabalhamos mas o nosso principal objetivo e impedir o mal se erguer aqui vivem deuses semideuses criaturas magicas e mitologicas e, nao se assustem, monstros, mas monstros bons que renegaram a sua essencia negativa conseguindo tomar assim a forma humana como por exemplo a Eredita" a agente apontou para a mulher que passava por perto " e um cao infernal que tomou o lado do bem. E como podem ver ela nao e tecnicamente feia como a maioria dos montros que ainda tenham essencia negativa"

Matilda tinha razao a mulher era a ultima pessoa que os gemeos desconfiariam que era um monstro... a mulher era bela e com um olhar e sorriso inocente e carinhoso ela aproximou se assim que viu que a agente a chamava ela vestia umas calças de couro negras e uma blusa branca solta a combinar com os saltos brancosque tinha nos pes. O seu cabelo estava solto e despentiado de uma forma ao mesmo tempo radical e sensual. So as unhas e que muito indiretamente podia lembrar um monstro eram compridas e afiadas pintadas de negro os olhos eram misteriosos: um negro misturado com amarelo que lhe dava um olhar hipnotizante e sedutor... Marcey estava hipnotizado e Arya deu lhe uma cotovelada depois da qual ele acordou desnorteado e envergonhado. Eredita sorriu inocentemente e perguntou: "Porque me chamou senhora agente?"

"Queria que conhecesses os novos gregos! Este e Marcey e a sua irma gemea Arya. Sao filhos de Chaos."

A mulher-cao infernal fez entao algo que nos espantou mesmo: ela fez uma venia. Cascos de cavalo foram ouvidos e todos olharam para a sua fonte que chocou os irmaos era uma mulher ate a cintura e desta para baixo era um cavalo:

"Uma centauro!" Disse Marcey admirado.

"Eredite porque fezes venia a estas crianças?"

"Eles sao filhos do criador Quitana!"

Os olhos da centauro parciam duas bolas de golfe. Ela ia fazer o mesmo que Eredite mas os irmaos impediram na dizendo:

"Por favor nao mercemos esse respeito todo so porque somos filhos de quem somos. Isso e injusto para todos que estao aqui."

"E alem disso odiamos formalidades!!!"

Quitana indireitou se e disse:

"Nao e todos os dias que nasce um semiprimordial e ainda menos vezes nasce um filho do criador e ainda menos vezes nascem crianças sem a minima arrogancia e isso eu respeito! Bem vindos ao mundo da antiga grecia filhos de Chaos! Matilda desejas que lhes mostre a cidade e a sua nova casa?"

"Poderas faze lo Quitana?"

"Claro!! Sera um prazer!!"

"Otimo!! Muito obrigada! Vemo nos por ai Arya... Marcey!"

Despediu se com um pequeno aceno de cabeça e afastou se murmurando algo... Na cabeça dos gemeos passava exatamente a mesma ideia:

"Metemo nos numa bela confusao!!!! Estamos ferrados!"

Algo lhes dizia que aquela vida seria tudo menos facil!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentários ou nem por isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laminas Ensaguentadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.