Uma garota diferente. escrita por Garota invisível


Capítulo 8
Capítulo 7- Festa, parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598792/chapter/8

– Eu vou buscar alguma bebida pra gente, pode ser? – Mycca disse, quase gritando.

– Tudo bem.

Samantha ficou ali, enquanto esperava Mycca. Estava quase voltando para casa, não estava com clima para a festa, aquela imensa vontade se se divertir tinha do embora. Até que alguém a puxou.

– Você por aqui.

Era Taylor. A festa estava começando a ficar boa...

– Pois é, mundo pequeno. – Sam riu.

– Como foi na biblioteca?

– Consegui me resolver (risos).

Eles ficaram ali por uns 20 minutos conversando. E nenhum sinal de Mycca, Samantha estava começando a ficar preocupada, ela tinha somente ido pegar bebida, não poderia demorar tanto assim...

– Você viu Mycca por ai? – Sam interrogou.

– Que eu me lembre não. Vocês não vieram juntas?

– Sim, ela foi buscar bebida, e não voltou ainda... Acho melhor eu ir procura-la.

– Eu vou com você. Não vá se perder por aí.

– Tudo bem... Vamos!

Eles procuraram por todos os lados, e nada de Mycca.

– Ela deve ter saído para comprar algo, ou ir ao banheiro. Daqui a pouco ela está aqui. – disse Taylor.

– É, deve ser...

Mal sabiam eles, que nesse momento Mycca estava lutando pela sua própria vida. Enquanto ia buscar a bebida, três garotos, aproximadamente 18 anos, a puxaram e levaram para outra rua, não muito longe. Mycca tentava gritar, mas agora estava com sua boca cheia de fitas. Ela estava sendo abusada (sim, sexualmente), e não tinha mais forças. Ela estava se sentindo cada vez mais fraca... E apagou...

– Eu estou sem nenhum ânimo, vou voltar para casa. Se vir Mycca, avisa que não estou muito bem, por favor.

– Sério? Você acha que eu deixarei você ir para casa sozinha, se sentindo mal? Vamos, eu te levo de carro.

– Oh, obrigada. Mas... Carro? E sua moto?

– Prefiro sair à noite de carro. A moto eu comprei, e o carro ganhei dos meus pais no meu aniversario do ano passado.

– Ah sim, tudo bem.

Eles saíram da festa, na frente da casa que estavam, havia três garotos, rindo e cochichando um com o outro. Eles ignoraram e entraram no carro. Um pouco antes de passarem na frente da escola, Samantha percebeu algo...

– Espera! – ela gritou.

– O que houve?

– Ali! Tem uma garota jogada no chão.

– Oh, puxa. Vamos lá.

Assim que desceram do carro e andaram alguns passos, Samantha percebeu, que... A garota... ERA MYCCA!

– Mycca!!! O que aconteceu com você? – Samantha estava chorando.

Mycca não respondeu. Estava inconsciente e muito machucada.

– Vamos, temos que leva-la pro hospital. Ajude-me a pegar. – Taylor disse

Eles a pegaram no colo, e a colocaram no banco traseiro do carro, Samantha estava acariciando a cabeça de Mycca e caindo em lagrimas...

– Aqui, chegamos!

Taylor tirou Mycca do carro e a levou. Ela foi para a emergência e ligaram para seus pais que chegaram lá na hora. Samantha não sabia o que fazer...

– Não fica assim. Vai ficar tudo bem! – Taylor a abraçou.

Aquele abraço meio que a confortou... Agora ela chorava sobre o peito de Taylor.

Eles tiveram a noticia que Mycca havia acordado, e puderam entrar... Enquanto Taylor observava Mycca um pouco distante, Samantha deitou-se do seu lado e dizia chorando:

– Me desculpe. É tudo minha culpa, você não queria ir e eu te pedi... Sinto muito!

– Não, não é culpa sua. – Mycca não podia se esforçar muito para falar, então apenas segurou a mão de Sam, e a apertou o mais forte que conseguia.

As enfermeiras chegaram e Samantha teve que se retirar, Mycca precisava descansar mais do que nunca.

– Vamos. Eu te levo em casa! – disse Taylor

Foram em direção ao carro e seguiram o caminho.

– Está entregue.

– Muito obrigada Taylor. Por tudo! – Samantha o abraçou. Taylor ficou sem reação e retribuiu o abraço meio sem jeito.

– Toma. Este é o meu número. Se precisar, me liga. – ele a entregou um papel.

– Tudo bem. – Samantha estava sem seu celular, mas ainda tinha o telefone de sua casa.

Samantha desceu do carro e entrou. Sua mãe a esperava na sala.

– Muito bem dona Samantha. Muito bem!

Samantha não disse nada e consentiu com a cabeça. Sua mãe notou sua afeição triste...

– O que aconteceu?

– Eu fui à festa, e minha colega foi maltratada... Não com palavras e sim fisicamente. Ela está no hospital, agora um pouco melhor, mas precisa de repouso máximo. – Samantha disse com uma lagrima saindo de seus olhos.

– Oh minha filha... Venha cá! Vai ficar tudo bem com sua amiga! Agora é esperar. – ela a abraçou.

Samantha não era muito fã de abraços, mas o de Taylor e de sua mãe a fez bem, ela gostava de está ali entre seus braços...

– Vá tomar um banho e descanse. Boa noite filha, até amanhã.

Foi o que Sam fez.

Não conseguia dormir. Toda vez que fechava seus olhos, vinha a imagem de Mycca ali naquele chão... Samantha não gostava de pensar no fato de Mycca ter passado por isso tudo. Ela sentia como se fosse nela. Depois de horas ai lutando para dormir, ela conseguiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.