Shounen no Yume escrita por Mizu-sama


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59871/chapter/1

 

Eu era o garoto mais popular daquela escola. As garotas babavam em mim, os garotos me admiravam e os professores me elogiavam. Era perfeito. Bom... Nem tanto. Meu único defeito era o tamanho. Por algum motivo não são tão alto quanto os outros garotos. Muitas vezes já fui zoado por ter apenas 162 cm, mas vim determinado a ser o melhor, e consegui.

 

Meu estilo é único. Apenas duas pessoas se vestem parecido, mas não é igual. São garotos de outra sala, mas tem a mesma idade que eu... Minha franja é bem grande, cai pelo meu olho direito, sempre uso roupa preta, mas no momento a única roupa preta que estou usando é o uniforme. Aqui os garotos usam uma coisa parecida com um terno e as garotas usam saia rodada e uma blusa de manga comprida.

 

Os roqueiros da escola são Takashima Koyou , Shiroyama Yuu e eu. Apenas nós três nos arrumamos assim, mas também apenas nós três somo gays... Mesmo ninguém sabendo disso...

 

Estava caminhando pelo pátio da escola indo para minha que ficava no terceiro andar daquele enorme prédio. Ele tinha apenas três andares, mas não sei nem quantas salas haviam em cada andar, só digo que são muitas. Não sei por que ela tem que ser tão grande... Acho que os burros deviam mesmo era morar embaixo da ponte que não vão fazer a menor falta...

 

Assim que entrei na sala fui barrado por uma garota. Era bonita até, mas não me interesso por essa fruta...

 

- Matsumoto-san... Não querendo incomodar...

 

Mas já incomodando... – pensei – Se não quer incomodar então não perturba...

 

-... Mas não poderia me explicar uma lição? É que não estou conseguindo entender. Sou muito burra então...

 

- Não se menospreze desse jeito... – disse sorrindo – Se sabe que é burra então por que perde tempo vindo perguntar a mim? No que precisa de ajuda?

 

Sim, sou muito sínico quando quero, mas se sou assim é por culpa deles mesmo. Não me importo com ninguém. São todos um bando de idiotas.

 

Assim que aquela fedelha me deixou em paz fui direto para minha carteira que ficava bem em frente a mesa do professor, só faltava ser colada a ela também... Mas nem tudo é perfeito...

 

O professor é o melhor de todos... O mais lindo... É perfeito. Usa uma faixa branca no rosto escondendo o nariz, tinha uma franja que também lhe caia pelo rosto assim como a minha... Minha suspeita era de que ele também era roqueiro, mas não ia perguntar, quem sabe num dia em que formos mais próximos...

 

As vadias da minha sala ficavam bem na frente quando tinha aula dele, ou seja, eu ficava espremido lá...

 

Assim que ele entrou na sala elas se agitaram como se fossem cadelas no cio, só faltava se matarem, mas seria bom se isso acontecesse, quem sabe todas não morressem e o professor ficasse comigo... Ok... Estou sonhando demais. Preciso acordar pra vida e desistir desse sonho de garoto, ele nunca vai olhar pra mim...

 

Ouvi atentamente suas explicações sem perder um único detalhe ou movimento que saiu dele.

 

No fim da aula ele saiu e entrou outro professor, mas a aula não foi tão boa quanto a dele, as matérias não eram tão interessantes assim... As mesmas garotas que estavam do meu lado, agora se encontravam no fundo da sala fofocando sobre alguma coisa qualquer... Depois veem me pedir explicações na matéria... Bando de folgadas.

 

Finalmente as aulas acabaram e estava na hora do intervalo e teríamos apenas mais duas aulas. Adoro estudar de noite, além de termos apenas cinco aulas, temos também cinco minutos a menos que no horário normal... Estava passando pelo corredor do terceiro andar indo para o refeitório que ficava no primeiro. O lugar estava vazio sendo habitado apenas por mim. Assim que virei na escada ouvi vozes no corredor que acabei de sair.

 

- Suzuki-sensei... – ouvi a voz de uma garota, logo parei e espiei escondido pela parede. Havia duas garotas paradas na frente do professor – Será que poderia nos ajudar? Não consigo entender muito bem essa questão.

 

- Hun? Qual? – perguntou ele olhando para o caderno que ela segurava em mãos – Ah, esta aqui...

 

Que inveja... Se eu fosse um pouco mais burro, poderia usar essa tática...

 

-... E é assim! – concluiu ele. Nem ouvi sua resposta.

 

- Ah, entendi! – disse a garota – Desculpa, eu sou tão burra...

 

- Ei, você não deve se menosprezar dessa forma. – brigou ele – Ouça bem... Não se deve valorizar um aluno apenas por suas notas. Acredito que o valor das pessoas seja medido de outra forma. Por mais que seja difícil, o importante é vocês tentarem se esforçar o máximo possível... E eu acredito que vocês sejam capazes de fazer isso. – terminou ele e confesso que fiquei encantado com suas palavras.

 

Como o professor é carinhoso... Até mesmo com umas idiotas como elas...

 

- Professor... – falou a outra chamando minha atenção – Fizemos isso pro senhor na aula de culinária. São biscoitos... – disse ela entregando um embrulho vermelho pra ele.

 

Desgraçadas... Então era isso que elas queriam desde o começo...

 

- O quê? Vai dá-los para mim? – perguntou ele encantado – Muito obrigado! – disse sorrindo. Derreteria qualquer um ali.

 

Para minha surpresa, assim que as duas desceram a outra escada, ele jogou o embrulho na primeira lixeira que encontrou.

 

- Tsc! Droga... – resmungou ele pegando um cigarro no bolso da calça colocando-o na boca e o ascendendo logo em seguida – Perdi tempo com uma besteira dessas. Aquelas fedelhas idiotas. Perdi vinte minutos do meu intervalo! E as coisas que elas fazem nem ao menos são gostosas. – Ele reclamava e em alguns momentos parava de reclamar dando fortes tragadas em seu cigarro soltando a fumaça logo em seguida – Que piada... – ele ria – Como é fácil enganar esses alunos!

 

Eu não acreditava no que estava vendo. Quem era aquela pessoa? Não era meu querido professor. Ele nunca faria isso...

 

Percebi que ele estava olhando na direção em que eu estava e tratei de me encolher na tentativa de passar despercebido, mas já era tarde demais...

 

- Ei... O que está fazendo aí?

 

Continua...

 

XXXXXXXXXXXXXX

 

Há há há há! Sou má! *leva pedradas*

Gomen T-T

O que acharam do capítulo? *-* Curtinho né, mas prometo caprichar mais no próximo o/ Vou me esforçar.

Espero que tenham gostado do capítulo e quanto mais reviews receber, mais rápido sai o próximo. Isso me incentiva a escrever. XD

Entrem no meu blog: http://mizusama.blogspot.com/

Beijão a todos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shounen no Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.