A filha que eu não queria escrita por missy1010


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598669/chapter/1

Pov do Bruce

algo em seus olhos, me lembra-vão de mais a mãe dela, mas seus olhos eram que nem os meus, pretos, mas não eram tão gelados, ou tão frios, na verdade pareciam tristes, suas roupas me passavam,uma ideia encrenqueira pois vestia uma calça rasgada,camisa preta com logo de uma banda,é a maquiagem,batom vermelho e cílios bem pretos, não falou mais do que boa tarde ,para mim e para Alfred, já a assistente social que estava com ela me enxia de perguntas, respondia uma a uma calmamente, mas sempre prestando atenção na menina que tomava o chá impaciente, ela sequer olhou em meus olhos quando apertei sua mão ou melhor não olhou para mim estava com a cabeça, baixa, não podia acreditar que aquela seria minha filha, sim você ouviu bem eu Bruce Wayne tenho uma filha e uma menina de 16 anos, eu engravidei a mãe dela na faculdade, mas não quis nem saber da menina depois ou do bebe ,então como não queria a criança, mandei ela abordar, ela falou que não ,falou que preferia criar a filha sozinha do que matá-la, não pestanejei,ou a contrariei, somente falei que nunca ia querer ver a criança. Mas o mundo da voltas, ela criou a menina sozinha, e eu nunca a vi como combinado. Mas naquela manha de quarta-feira,fria e chuvosa, Alfred, veio ao meu encontro,falando que tinha duas senhoritas, a minha espera na sala de visitas e era muito importante, como não tinha marcado hora com ninguém,fui com muita raiva e demostrava isso em meu rosto, uma mulher de vestido justo e com um rosto serio me esperava em pé ao lado de uma menina que olhava para o chão ela se apresentou como Silvia e a menina como Fernanda aperto a mão das duas e peço para que se sentem falando:

- Deve ser um assunto muito importante senhorita Silva, já que não marcou hora comigo!Ela notou a raiva em minha voz mas não ligou e falou:

- E sim senhor,o Senhor lembra da senhorita Clarissa Jones? Olhei para baixo,lembrava sim e lembrava muito bem então responto serio:

-Sim,ela foi uma namorada minha na faculdade por que?

A menina sem dar atenção na minha pergunta fala baixo:

-A eu soube que vocês foram mais que namorados... Ela foi interrompida pelo olhar severo de Silva, e se calou, Silva fala:

- Bom o senhor se lembra que a engravidou?

Eu falo ainda mais serio:

-Lembro, sim, e lembro que ela não abortou a criança, que na verdade foi um erro! Notei que a mão de Fernanda se fechou é ela baixou a cabeça falando baixo:

- Nenhuma criança e um erro! Essa frase me doeu, pois foi isso que Clarissa me disse quanto mandei ela abortar o bebe Silvia a olha e fala:

-Bom a senhorita Clarissa, faleceu num trágico acidente de transido, a dois dias, qual sua Filha,senhor Wayne não estava presente,então a principio pensamos que ela estava órfã, mas estávamos errados!

Eu falo:

-Escuta, eu quero conhecer minha filha, falar com ela, mas eu nunca quis cria-la, nem mesmo sei seu nome!

Fernanda piscou e fala quase explodindo de raiva:

-A você,sabe sim e ela tá bem na sua frente seu grande idiota! Eu olho para ela não sabia o que dizer, essa era minha filha ponho as mãos em meu rosto respiro varias vezes, e falo:

-Pode deixar s gente sozinho? A assistente olha para Fernanda, e se levanta falando:

-10 minutos! Sai pela porta eu olho de cima a baixo a menina, não gostei nada o jeito que ela falou comigo mas acho que ela tinha toda razão de me odiar , bom pelo menos eu acho. Falo numa voz baixa e delicada:

- Eu...Olha eu não sei o que dizer a você, o que disse era verdade, nuca quis de conhecer, mas agora olhando para você não sei o que dizer não sei como reagir!

Ela fala:

- Pode tenda começando a dizer por que deixou minha mãe gravida, ou por que simplesmente não me queria ou melhor não me quer!?

Ela estava com raiva, me lembrou a mãe dela eu falo:

-Por que eu sou um cara super ocupado, não tenho tempo para família e acho que nem o que isso quer dizer!

Ela baixa a cabeça e fala:

- Ela quer que eu fique,com você, eu não tenho mais ninguém, mas se fosse por mim eu moraria num orfanado a ter que passar uma semana com você!

Eu olho para ela e falo:

- Chame ela aqui! A menina se levanta e caminha até a porta chama a moça que entra ao lado de Alfred que trazia chá ela caminha e senta Fernanda demora um pouco para sentar mas senta do lado de Silvia que agora me enxia de perguntas, de que como eu iria cria-la se queria mesmo ter uma adolescente resmungona em casa, eu disse que sim, afinal era minha "Obrigação" , mas ela e uma criança que eu nunca nem me preocupei de saber o nome isso ia ser difícil mas do que eu imaginava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha que eu não queria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.