Escolhas escrita por Bella Lilian


Capítulo 6
Capitulo 6. Recomeçando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598637/chapter/6

Pdv Bella Swan Cullen

Diariamente as pessoas acreditam em mentiras, tiram conclusões precipitadas de assuntos que guardamos em nosso intimo . Minha decisão de não tentar convencer quem não acreditava em mim, vem deste pensamento. Confiança é um sentimento que conquistamos,quando alguém duvida,é a confirmação que esta relação não foi firmada em pilares de confiança. Um furação passou pela minha vida,eu não espera que meu castelo suportasse tamanha dificuldade. Mas desejei com todas as minhas forças que depois do estrago eu ainda tivesse algo de bom para me segurar. Perder meu filho foi a pior coisa que podia acontecer comigo,o pior sentimento de dor que senti até hoje. Essa dor que me levou a fazer coisas que eu jamais faria, como tentar suicídio. Durante muito tempo sofri com a falta de Edward,quis implorar para que ele acreditasse em mim.Então todas as vezes que essa vontade vinha,eu olhava para minha família e via que eles em minuto algum duvidaram de mim,mesmo com todas as provas e possibilidades contra . Todas as vezes que eu olhava dentro dos olhos de cada membro da minha família,jamais enxerguei duvida. Eu duvidei de mim,duvidei se valia a pena prosseguir,duvidei do mundo ao meu redor,da bondade das pessoas. E isso é o que mais me machuca hoje,algumas duvidas que não consigo superar.

Mas com toda certeza não existe mais em mim a duvida sobre a justiça divina,Tânia destruiu a minha vida,fez uma inseminação usando os espermatozóides de Edward,achando que iria ser feliz depois todos os crimes que cometeu. Mas a vida,o universo,Deus,sei lá quem rege esse mundo onde vivemos ,ou talvez a culpa,fizeram com que ela enlouquecesse. Hoje a grande agente do FBI Tânia Denalli,ex namorada do meu marido,mal consegui dormir,pois a visão do rosto do meu filho a prossegue. Todos os dias que fiquei lá,no abrigo que colocamos ela,a situação piorou. Talvez eu não seja salva na hora do juízo final por esse pensamento, mas AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA!

Ao mesmo tempo em que essa mulher foi responsável pelos piores dias da minha vida,hoje ela é responsável pela dose de esperança que me trouxe a coragem de enfrentar o mundo. A coragem de retomar minha vida,enfrentar a dor que me trás olhar para minha antiga vida.

–Bom dia,Isabella! Senti todo meu corpo se arrepiar ao ouvir a voz de Edward. Olhei para cima e me controlei para não babar,ele estava lindo e cheiroso. Ele deu seu melhor sorriso de lado e foi ai que lembrei de responder.

– Bom dia,Edward! Sorri sem jeito,sentamos na mesa e fomos muito bem sucedidos ao ignorar a surpresa de nossos empregados ao nós ver em uma mesa juntos. Comemos no maior silencio possível,mas isso não foi desconfortável,apenas tinhas coisas demais para se dizer e pouca coragem para dizê-las

Me levantei após terminar de comer,Edward acompanhou meu movimento com os olhos.

– Até mais Edward. Disse sorrindo para meu marido. Já estava saindo,quando algo venho a minha cabeça. Se eu queria que as coisas ficassem aceitáveis novamente teria que começar a me reaproximar dele.

Voltei aproveitando que ele estava de cabeça baixa lendo seu jornal,dei um beijo em sua testa.

– Tenha um bom trabalho. Não fiquei para ver a reação dele,nem ao menos teria coragem para isso. A graça de perder a coragem pelo simples fato de beijar a testa do homem com que eu já tive uma vida sexual,me fez sorrir. Cheguei na Cullle’s feliz por conseguir aos poucos melhorar as coisas.

–Nossa,o que devo a honra desse sorriso lindo,nesse rosto ? Jake falou no meu ouvido,me assustando.

– Esperança,Jake. Disse abraçando meu irmão.

– Ei garoto larga minha irmã! Sam me puxou.

– Sinto muito essa Bella é minha.Seth me colocou atrás de seu corpo.

–Calma Swan’s tem Bella para todo mundo! Gargalhamos juntos.

Meus irmão pararam de rir por algum motivo e isso me deu medo,olhei para trás e vi nosso pai e Jasper vindo em nossa direção.

– Aconteceu alguma coisa? Perguntei já deseperada.

– Carlisle Cullen,falou com o governador sobre o caso 2530 e fomos chamados para falar sobre ele. Meu corpo gelou,meu estomago revirou,sem pensar fui até a rua,para não vomitar no saguão.

A ânsia não passava e já tinha colocado tudo que comi para fora.

Senti alguém segurar meu cabelo,evitando que eles fossem para o meu rosto.

– Isabella você está bem? Carlisle perguntou chegando onde eu e Edward que segura meu cabelo estávamos.

– O que vocês querem mexendo no caso do meu filho? Disse desperada. Os Cullen me olharam surpresos.

– Nosso filho. Edward disse.

– Gabriel precisa descansar,será possível que isso nunca vai passar! Eu queria muito me acalmar,mas a possibilidade de Edward descobrir a verdade me apavorava. Ele desmoronaria e isso é a ultima coisa que eu preciso dele agora.

– Só queremos saber como anda as investigações,Bella. Alice foi quem disse dessa vez.

– Alice você sabe que ele vai desmoronar,vamos deixar assim. Alice é a única Cullen que sabe.

– Acho engraçado que vocês vivem mexendo nesse caso,e quando somos nós,isso é incomodar meu filho. Edward estava zangado.

– Edward não faça isso,não mexa nesse caso,eu te imploro.Não traga mais sofrimento para nós.Pedi,olhando nos olhos dele.

– Não jogar o carro no rio,não nos faria sofrer. Perdi uma batida do coração ao ouvir aquelas palavras. Fazia tanto tempo que não ouvia nada parecido.Meu pai ficou na frente de meus irmãos,enquanto eu ia me afastando cada vez mais de Edward e sua família.

Fui ao carro da Cia que meu pai e Jasper vieram e busquei o primeiro relatório da policia sobre aquele maldito dia. Respirei e voltei,entrei nas mãos de Edward.

– Essa é a sua verdade,na qual você preferiu acreditar a exatos 7 meses atrás.E foi por causa dela que estamos aqui,isso é o que você crê, Eu matei nosso filho,tentei me suicidar e matei nosso filho,é isso que diz ai. Você não se importou se isso era verdade ou não antes,não se preocupe com isso agora. Jacob,Sam e Seth vamos trabalhar. Não olhei para trás,assim que entrei no elevador, cai no choro,sendo aparada de perto por meus irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.