Hittin' the streets escrita por Cereal Killer


Capítulo 1
Drop it like it's hot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598635/chapter/1

Amanhecia em Los Santos. Um Pegassi Vacca acelerava por entre as estreitas ruas de Vinewood Hills. Depois de alguns momentos, ao chegar a Rockford Hills, os três passageiros do carro explodiram em vivas, sorridentes e animados. Uma música de rap começou a tocar no rádio do carro, enquanto ele era conduzido ao sul de Los Santos, rápido, com os solavancos do carro acompanhando as batidas da música.

- Mais alguns desses e ‘nóis’ enriquece, niggas! – falou Joe, acendendo um cigarro. Joe tinha vinte e três anos e era o mais velho do grupo e o mais irresponsável. Tinha o cabelo curto e usava sempre um boné dos Los Santos Corkers, junto com uma camiseta verde.

- Sem tiro, sem sangue, sem polícia. É assim que se faz, caralho. – comentou Billie, dando tapas no estofamento do carro. Billie tinha vinte e um anos e havia crescido com a Grove Street, desde pequeno. O cabelo cheio de dreads e os óculos escuros, junto com a regata verde e a calça jeans azul eram suas características mais marcantes.

- Esse carro deve valer dinheiro pra caramba. Quanto será que vamos conseguir? – perguntou Anthony, o mais novo deles. Tinha dezoito anos e seu irmão mais velho havia colocado ele na Grove. O irmão mais velho dele, Lamar, junto com outro cara, foram um dos que lideraram a volta da Grove.

- Dinheiro pra caralho! - respondeu Billie. Guardou a pistola na cintura, enquanto tocava Drop It Like It's Hot, do Snoop Dog.

Eles seguiram ao sul até chegarem a Grove Street. Lá, os membros da Grove paravam para observar o Pegassi cruzando a Grove até chegar no fim da rua, onde um caminhão estava curiosamente estacionado. Anthony e Joe saíram do carro enquanto Billie o conduziu por uma rampa até a parte de trás do caminhão. Depois de descer, a rampa subiu e a entrada fechou. Um porto-riquenho esperava do lado do caminhão e pagou Billie, Joe e Anthony. Bastante, bastante dinheiro mesmo para cada um. Contaram ali mesmo.

- Tu é o cara, Hernandez. Vais conseguir vender esse carro de boa? - perguntou Joe, dando uma longa tragada no cigarro.

- Não vai ser difícil, não se preocupe. O que vocês conseguirem, lembrem que é só trazer para mim, amigos! - ele disse, abrindo a porta do caminhão e acelerando em direção a saída da Grove Street. - Hasta luego!

- Isso ai, caralho! - disseram, quando terminaram de contar o dinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hittin' the streets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.