Eyes. escrita por OhhTrakinas


Capítulo 1
Só um mesmo...


Notas iniciais do capítulo

Err... A one-shot é pequena, o conteúdo e pouco e por isso que fiquei em dúvida extrema de que gênero eu botaria, então por isso que botei um terror/horror, porq é o que se mais parece... Slá... Mas não vá tentar encontrar algo parecido G_G Céus, eu sou uma inútil ÇuÇ Bjs na bunda e boua leitchura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598609/chapter/1

Absoluto, era assim como era conhecido, não? Imperador... Outro adjetivo que o denominava...

Nunca perdera na vida, sempre saia vitorioso.

Sempre apostava seu olho, e sempre terminava com os dois olhos.

Não tinha medo em apostar em seus olhos, por que sabia ele que, terminaria com ambos, não teria de arrancá-lo.

Arrancar...

Aquele olho...

Sempre apostava naquele olho, o olho no imperador. Aquele que sempre o fazia ganhar.

Mas agora era diferente. Estava apenas com um.

O outro lado estava vazio.

–O quê que foi? Por que essa cara de assustado? –Perguntou o garoto ruivo, olhando para o rapaz dos cabelos de igual vermelho, só que mais escuros. O mesmo tinha uma expressão horrorizada, assim como a do seu parceiro de equipe de cabelos azuis.

–A-akashi... O que diabos é isso!?

Ele sabia o que era... Sabia muito bem o que era pois, ele tinha os dois, mas, forçava a mente a não acreditar naquilo que via.

Akashi o segurava e oferecia a Kagami, mesmo não estando mais belos como eram, mesmo estando sem umidade, agora secos e opacos, mesmo com a beleza perdida, ainda assim o oferecia.

–Não vai pegar? Foi uma promessa, não?

Kagami como um sinal de respeito, resolve não recusar o “presente”... O pega receoso, com medo, talvez, afinal, nunca havia pegado em um.

–Eu perdi... –Diz Akashi com um sorriso que não daria pra dizer de que tipo... Indefinido...

Cumpriu a promessa.

Não voltou com as palavras.

Afinal... Continuaria ser um imperador, com os dois olhos ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Gostou. Não gostou? Não gostou. COMENTE! Me ajuda demais da conta o/