The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIII bem gente comentem divulgue espalhem kkk, aqui é a Thammy espero que gostem bjusss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/1

Pov Autora

Era uma tarde chuvosa na pequena cidade de Forks, a casa na floresta se encontrava quase silenciosa, se não fosse pela doce música que se escutava no piano, A menina que aparentava ter menos que 16 anos tocava a triste melodia enquanto os outros presentes apenas apreciavam a música melancólica que ecoava pela imensa casa, um raio de sol aparece na janela fazendo a pele da pequena vampira brilhar, a humana presente se encanta ainda mais e sorri ouvindo a música chegar ao fim.
-Nossa Mell você toca tão bem quanto o Edward -as palavras da frágil e apetitosa humana fizeram a menina sorrir.
-obrigada Bella -a doce melódica voz da menina fez jus ao seu nome na mente de Bella "Mellody, um nome justo pra uma voz tão doce e melódica", Bella havia se encantado com a família de Edward, mas com Mellody era diferente, ela a mas nova entre os Cullen, Bella lembrou-se do dia em que conheceu todos os Cullen.

FLASH BLACK

Bella se encontrava na porta de casa totalmente ansiosa, hoje iria conhecer a família de Edward, ela já conhecia os irmãos de Edward, agora conheceria os pais Sr. e Sra. Cullen, ela viu o Volvo preto, o que fez seu coração saltar de seu peito não pelo carro, e sim pelo vampiro que se encontrava dentro dele, Edward desceu do carro e sorriu pra Bella, foi até ela e deu um rápido beijo e abriu a porta para a namorada, que entrou em silêncio, Edward deu de ombros e entrou no carro ligando o mesmo e dando partida, sorriu ao ouvir o coração da humana pulsar mas rápido que o normal.
-Esta ansiosa?, Ou com medo?.- Ela sorriu pra ele e corou
-Estou ansiosa e com medo de eles não gostarem de mim
-Bella, não tem como alguém não gostar de você, você é simplesmente perfeita.- O vampiro sorri após elogiar a namorada, que sorriu e olhou pra estrada, ele logo parou o carro na frente de uma grande casa, Bella se encantou com a beleza da casa, o namorado pegou em sua mão e a guiou pra dentro, com certeza ela imaginava as típicas casas de filme de terror cheia de teias de arranha, Bella riu com o pensamento, Edward lamentou-se por não poder ler a mente da namorada que sorriu pra ele entrando na casa, Bella sorriu para todos os presentes.
-Olá Bella, sou Esme, e esse é meu marido Carlisle é um grande prazer te conhecer -a mulher que se chamava Esme abraçou Bella que retribuiu o abraço sorrindo.
-O prazer é todo meu senhora Cullen, olá senhor Cullen.
-Olá Bella, me chame de Carlisle, afinal não sou tão velho assim. - O vampiro loiro riu, e Edward revirou os olhos com a piada do pai Edward se colocou a frente.
-Bem Bella você já conhece Alice, Jasper, Rosalie e Emmett- Nesse mesmo momento um furacão ruivo em velocidade pulou no colo de Edward assustando Bella e fazendo Edward rir.
-mano, onde você estava? Te procurei e não achei- Bella sorri, a menina era linda sua voz era perfeita e melódica, segundo Bella aquela era a voz de um anjo.
-Então mini eu essa é minha namorada. -O vampiro sorriu para irmã que olhou atentamente a namorada do irmão seu olhar era atento e curioso.
-Oi, sou Isabella, me chame de Bella. - Ela sorriu para a pequena ruiva em sua frente, e estendeu a mão para a mocinha que olhou para o irmão.
-Ed, você disse que ela era bonita-Bella olhou interessada para a menina o irmão imitou seu gesto.
-Ela é muito mais que isso, ela é linda ela é perfeita pra você. - Bella corou e a pequena desconhecida a olhou.
-Obrigada? -Ela olhou com duvida para a pequena em sua frente
-Mellody Della Salvezza. - Mellody, esse nome combinava com ela já que a voz era tão Melódica quanto o nome, mas ela não entendeu o resto do nome e olhou pra Mell esperando uma explicação, como se tivesse lido seu pensamento a menina respondeu.
-Melodia da Salvação é italiano, pelo menos o Della Salvezza- A menina abraçou Bella.
-Salvezza, o que queria comigo?.
-Eu queria que me leva-se a loja de musica, eu ia de carro mas, o meu esta no concerto -a ruiva suspira.
-eu te levo sim-ele beija a testa da irmã que corre pro piano e começa a tocar a música tocante e calma,
-Ela é tão doce. -Comenta Bella com Edward, que ouvia atentamente suas palavras.
-ela é a pessoa, mas doce que eu já vi, nunca tratou alguém de má forma, sempre agindo como uma dama. - Ele sorri.
-eu diria que ela se porta como uma princesa, veja como ela é linda. - A pequena vampira ri.
-é engraçado como vocês falam de mim como se eu não estivesse aqui. - Ela para de tocar e observa a sala Bella a olha sorrindo realmente tinha gostado da irmã do namorado, a menina era doce e educada como uma princesa.
-Mellody, você gostaria de ir ao shopping comigo?-Bella pergunta, não era fã de shopping, mas queria se aproximar mais da ruiva.
-Me chame de Mell, claro que vou. -Ela sorri e Alice faz uma cara de indignação.
-com ela você vai não é traidora, - A ruiva ri pelo nariz.
-a Bella não vai me arrastar por 500 lojas diferentes - Alice da de ombros
-Você precisava renovar o guarda roupa..- A ruiva da de ombros e olha pra Bella.

-Vou pegar minha bolsa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.