Um pequeno pedaço de mim escrita por AngelDríca


Capítulo 1
~One~


Notas iniciais do capítulo

Oláa minna, como estao? Espero que super bem :)
decidi tazer aqui uma pequena fic para voçes espero que gostem
beijos salgados♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598594/chapter/1

E se um dia eu precisasse de ti será q tu vinhas? Será que correrias para me salvar? Será que me prenderias nos teus braços e me acalmarias? Será que se eu disse se que te amo tu voltarias para mim? Será que alguma vez voltarias para mim, para nos? Será que me amarias como eu te amo? Será que voltaríamos a ser o que sempre fomos?

São tantos serás que eu nem própria consigo acreditar neles. São tantas perguntas, que por mais que eu procure, nunca consigo arranjar uma resposta. Todos tentam me consular, dizer que um dia tu iras voltar, que iras voltar a destruir tudo ao teu redor, que iras bater no Gray e ele em ti, ate que no meio daquela confusão Iras derrubar o bolo de morango da Erza e com medo de apanhares me voltaras a puxar para fora da guilda, e correr por Magnólia como se fugisse-mos de um monstro que nos levaria a morte. Iriamos correr como dois tolos, ate que nos esconderíamos nalgum canto e riamos como dois loucos. Todos querem que acredite que isso vai voltar a acontecer, todos querem me iludir, mas será que este desespero , não será apenas o coração deles a imaginar um final feliz, um retorno, uma volta para a normalidade?

Tudo me leva a crer que eles sonham com um final feliz, como daqueles dos contos de fadas, aqueles em que a princesa é salva pelo príncipe e todos vivem felizes para sempre. Mas isto não é um conto de fadas, não mais. Aqui todos nos sofremos, amamos e temos os nosso momentos de felicidade e tristeza, dor, paixão e loucura. Todos tentamos ter o nosso final feliz, mas ele nunca vai chegar porque sem ti nunca voltaremos a ser felizes. Sabes fazes nos muita falta, todos mudaram depois de ires embora, o gray ficou mais calmo, a Erza não come tantos bolos de morango, o Happy não sorri mais. Todos mudaram muito, mas a grande mudança fui eu, deixei de chorar e agarrei me ao único tesouro que tenho, as tuas lembranças, as tuas loucuras os teus risos e o teu beijo. Aquele único beijo, pensas te que estava a dormir não era? Mas não, sentia que algo se passava. Que por algum motivo irias desaparecer da minha vida.

Um beijo e uma carta, mas quem é que deixa apenas uma carta a dizer que vai embora? Não somos assim tao importantes para pelo menos nos dizeres na cara que ias embora? Que ias seguir os teus somos e procurar o Ingeel. Não merecíamos pelo menos isso?

As lagrimas querem voltar a escorrer pela minha face, lagrimas que prometi esconder para o bem de todos, principalmente para o meu próprio bem. Lagrimas que monstrão a minha solidão e o desejo de poder voltar a ver te, de sentir o teu calor e ver o teu sorriso. Lagrimas que apenas querem voltar a ter te aqui.

-Ei Lucy não esta muito tarde para estares a escrever?

-É Happy tens razão, talvez devêssemos ir dormir.

-Lucy?

-Sim Happy?

-Ainda achas que ele poderá voltar?

-Quem sabe um dia, quem sabe um dia…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que n escrevia a algum tempinho, mas e que tal?
Para quem le tambem no animespirit perdi a minha continha, mas n se priocupem que vou recupera~la.
Beijos salgados♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pequeno pedaço de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.