A Seleção da America Schreave escrita por Rafaella Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá Coisinhas, primeiro desculpa pelo sumiço. Mas eu tenho que estudar tá?
Boa Leitura. Proximo cap vai tem a lista de Selecionado completa. Bj. e Leitores fantasmas, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598485/chapter/4

Desabo na cama como um baque seco. Meu pai fizera o anuncio Oficial sobre minha seleção, parte de mim já estava conformada com isso. Será que algum iria ser capaz de ao menos gostar de mim?

Afastei esse pensamento e fui tomar banho. A água fria bateu em minha costas e minhas mãos, e fiquei um bom tempo olhando aquelas cicatrizes finas, encontrando as maiores. Sai, me vesti e deitei na cama, puxando minha gargantilha e beijando-a, minha mão me dera quanto fiz treze anos. Adormeço pensando nela, com um sorriso no rosto.

***

A luz do sol invade meu rosto, clareando todo o quarto, céus era cedo, porque alguém me acordaria agora? Esfrego os olhos com o dorso da mão e vejo paradas ali, Celeste, Mary, Anne, Lucy e Marlee.

–Parabéns Meri- Disseram em coro. Ah claro, era meu aniversário.

–Obrigada, amigas.

–Vamos levanta, temos que te deixar linda está noite - Diz Marlee.

–Cabelo, pele, sapato, vestido, make - Diz Celeste, tropeçando nas palavras.

–Gente ainda são 8:40 da manhã- Falo, morta de sono.

–Mas precisamos te arrumar cedo- Diz Mary.

Elas me levantam da cama e me colocam dentro do banheiro, me tratam com todo tipo de hidratantes, shampoos, sabonete, e em seguida me tiram de lá a hora voo, de repente já são 11:54.

–Meri, vai almoçar e quanto voltar terminamos de ter arrumar-Diz Anne.

Estava faminta, elas sequer me deixaram tomar café da manhã, eu praticamente corri até a sala de jantar.

–Filha, Parabéns minha linda-Diz ele, e eu fico surpresa - Vem cá - Ele chama.

Vou até ele, e ele me surpreende com um abraço apertado.

– Você está tão linda, a pele tão sedosa, está se tornando uma grande mulher - Ele fala segurando minhas mãos enluvadas.

–Obrigada Pai, vamos comer, estou morta de fome.

–Seu presente, eu lhe dou na sua festa - Diz.

Em seguida chega um mordomo e fala:

–Majestade, o rei da Inglaterra cancelou a aliança com Illéa.

–Como assim?- Ele se altera.

O motivo do cancelamento era eu, sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma lá, proximo cap vou revelar essa curiosidade, e terá a festa da Meri... O que será o motivo do cancelamento?. Cabum *___* TCHAN TCHAN... Tchau. Vcs não sabem o que lhe aguardam... Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção da America Schreave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.