A Lovely Heart escrita por Madness Princess


Capítulo 7
A Adotada


Notas iniciais do capítulo

FAAALA MEU POVO, sei q demorei de novo, mas n sei se sabem. Eu n estudo em turno de Manha no colegio, eu sou da Tarde, ai fica dificil, pq termino a T.C tarde ai fico com sono e nunca dava, mas provavelmente, agr nas ferias vou escrever mais, espero q me desculpem
Bjocas e Bjoes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598438/chapter/7

~Em Sunshimmer~

   Estava impaciente, uma sede de diversão escorria pelo seu interior e mal via a hora de liberta-la, sem falar da abstinência de brincar, todos sabemos que parece estupido, mas a saudade dos bons momentos eram maiores para Julieta.
   –Vamos logo Jack!! Eu quero brincar- falava a jovem de cabelos soltos, incrivelmente lindos e cacheados, e um vestido (finalmente) bem leve e solto com uma segunda-pele por baixo. Braços cruzados, virando e revirando os olhos, observando o albino arrumar as malas impacientemente.
   —Se você poder ter CALMA eu agradeço ta!- disse o albino sorrindo ao lembrar da mesma cara impaciente a 18 anos atras, mas continuava desfazendo as malas, com calma e serenidade... Que ele nunca teve... Mas acabou sendo obrigado a ter.
   —Ta... Rum... Calma- falava ela com um tom REALMENTE já estressado, estava de costas com todo o cabelo nos ombros mexendo nele com as mãos, acariciando levemente.
   —Ai ai... Você não muda mesmo né?- disse o albino virando lentamente e retirando as luvas brancas. Sentiu um golpe gelado escorrer sobre seu pescoço abaixo dos longos cabelos castanhos, o golpe que tanto já conhecia... O golpe que fez, e sempre fizera, sentir uma vontade de brincar, é como se seu desejo por diversão se liberta-se e se MULTIPLICA-SE! Não sabia explicar muito, mas era muito bom! Havia algo de diferente nas bolas de neve de Jack... MAGIA!
Lentamente, sem a visão de Jack, girou suas mãos em formato de globo cantarolando uma musiquinha sobre o inverno, de uma forma bem baixa, e logo após... Atirando! Uma bola de neve 4x maior do que a dele, que o pegou de surpresa e o fez cair de cara no chão. Lentamente transformou suas roupas de realeza em sua Jaqueta azul, e sua calça marrom, e fazendo surgir seu cajado... Ainda com a cara no chão, sem nem ainda ter se movido. Logo lentamente virou a cabeça para a esquerda observando a morena rir pelo canto do olho, quando em milésimos de segundos se levantou atirando uma bola de neve em sua bochecha direita. Que logo, retirou a mão do local descendo suas mãos pelo ar, transformando seu vestido em uma Jaqueta IDÊNTICA a de Jack só que feminina, e uma bermuda marrom como a de Jack, prendendo seu cabelo em rabo de cavalo, e criando-se um cajado também... ENFIM! O clone feminino de Jack, que fez uma cara de "Sério isso?"
   Rapidamente atirou outra bola, mas dessa vez a morena desviou voando por cima do mesmo, e atirando uma rajada, que o albino se abaixou se esquivando. O quarto já estava uma zona, tudo congelado. E logo a morena corre para fora do quarto, automaticamente transformando seus trajes em um vestido de novo, e Jack uma roupa mais leve, mais ainda chique.
   —Corrida até a Cozinha?- disse Julieta para Jack que voava, aproveitando que todos os funcionários estavam reunidos na cozinha.
   —Sabe que eu não perco nenhuma - disse ele sorrindo de canto, se achando.
   —Veremos- com isso ela correu, e correu abandonando as sapatilhas e deslizando sentada pelo enorme corrimão da escadaria, enquanto Jack ia em pé sobre o mesmo corrimão, ao chegarem ao final do mesmo, os dois corriam na mesma posição, até Julieta, fingir cair e ir pelo outro lado, fazendo Jack parar e se virar para olhar. Fazendo-o se atrasar, colocando a morena em primeiro luar e ao chegar, abrir a porta com força. Chamando a atenção de todos presentes, rompendo o silêncio do ambiente de uma forma brutal.
   —.....Oi- disse a morena vermelha, não só de vergonha mais também de cansaço, mas sempre sorrindo, que observou Ammie em pé com uma prancheta, ela que sempre organizava os dias de limpeza, e Will sentado ao seu lado, com o traje mais espontâneo que Julieta já havia lhe visto usar, de certa forma simples, mas bonito. Tantos os dois olhavam para a mesma rindo de leve.
   —Oi Julieta- naquela sala, a princesa havia proibido que qualquer empregado a chamasse de Vossa Alteza. A mesma acenou, mas logo foi derrubada por Jack que veio descontrolado e esbarrou nela na porta fazendo os dois caírem, fazendo todos tentarem segurar a risada -Oi...Jack- disse Ammie o abraçando- Bem vindo de volta, vai ajudar de novo?
   —Claro- disse o mesmo sorrindo, Jack, Julieta e Ammie cresceram juntos dentro do palácio, Ammie foi empregada do castelo desde muito cedo, e brincava escondido com os dois.
   
   —Okay, Julieta ajuda Will...- disse Ammie a olhando com uma cara maliciosa, a amiga sempre suspeitou que um dia eles fariam um lindo casal, Julieta discordava, Will não passava de um amigo, pensou Julieta enquanto a devolveu com um olha reprovador-... Marrie, Donnie e Clair no Salão. Jack gostaria de ajudar com... As paredes externas do castelo novamente?- para Ammie parecia um trabalho, um tanto, baixo ou talvez pesado para o Príncipe, mas ele, pelo contrário, preferia.
   —Sim, eu termino mais rápido!- disse ele entusiasmado.
   —Então está certo, AO TRABALHO!-ela encerrou batendo duas palmas, com isso cada um foi para seu canto, Julieta e William foram para o salão, e Jack para as janelas, do lado de fora.

—___________________________________________________

   Julieta pegava a bucha de dentro do balde com água e sabão e esfregava no chão, sem preguiça e sem remorso, não via problema em ajudar, na verdade ela adorava. Removendo cada, e qualquer mancha sem dó!
   —Will! Julie, hora da pausa! Vocês vem?- disse Clair, para Will que recusava, gostava de terminar logo, e bem seu serviço.
   —Não obrigado Clair, eu vou terminar! E...- disse ele se virando pra Julieta que girava, e girava olhando para o teto, sorria não entendia o quanto ela era... infantil- e eu acho que a Julie também não- disse rindo, vendo ela fechar a porta e se retirar. Olhou novamente para a morena... não via problema em suas atitudes imaturas, mas ainda sim era estranho, talvez só diferente.
   —O que você está fazendo Julie- disse ele colocando uma mão sobre os olhos e rindo.
   —Ué? Nunca fez isso?- disse ela girando, e girando, e girando...
   —Não
   —Ahh, é MUITO! Bom, você se sente cambaleando pelo ar, como se voasse!!- dizia ela perdendo o equilíbrio de tonta- Você perde completamente a noção de distancia do chão!
   —Opa- disse Will no extinto a segurando, que nem conseguia ordenar a direção de seus olhos de tão tonta, a sentou no chão esperando a se estabilizar. E depois a levantou- Teria se machucado, se eu não estivesse aqui!- disse ele rindo da situação enquanto ela dava língua. 
   —Ahh, que nada só ia cair de bunda no chão e sair girando por ele! Mas vem cá!- disse ela puxando ele para o meio do salão- Tira o sapato!
   —Porque?
   —TIRA!- disse ela, fazendo com que ele a tira-se.
   —Tá... e agora?- disse ele que logo foi puxado, e quando percebeu estava deslizando no sabão, em uma dança, juntamente com Julieta, que parecia certa de que iria cair mais não ligava a mínima. 
   —Julieta... a gente vai cair...- disse o moreno imóvel. 
   —Para de ser medroso- disse ela puxando ele mais para próximo- É como patinar!- ela dizia enquanto girava, e rodava eles em círculos no meio do salão. Começou a observa-la... e pensar... Ela sempre foi tão viva e sem medos, parecia sempre preparada, para qualquer coisa! Desde que ela tenta-se!
   Algo parecia tão certo nessas ideias malucas e sem sentido, algo bom, talvez tivesse razão! Devia tentar.
   Assim se separou e começou a deslizar aos poucos pelo salão, se sentia bem, era divertido, e relaxante. De fato se sentia livre, e mais leve, sem perceber começou a rir. As vezes quase caia, e gargalhava ao ver Julieta quase cair de cara no chão, e acima de tudo, o sorriso dela... Algo naquele sorriso era meio mágico, encantador, lhe dava mais alegria.
   Logo sem perceber, automaticamente deslizou até ela, e quando percebeu, dançavam em meio ao salão. Cheio de sabão, mas era como se mais nada no mundo existisse, a quanto tempo não dançava...
   —Olha ai! Você até que dança bem!- disse ela rindo de leve, apenas sorrindo, sem risadas- Bem demais inclu...
   —Pois é, estava perdendo a prática!- disse ele a cortando do assunto. Eles riram e continuaram a girar...
   —E agora? Topa rodar?- disse ela rindo e desacelerando os giros.
   —Mas tá muito! Escorregadio... não vai dar cer...- parou...e pensou, por uns instantes se sentiu tão bem, então quer saber? Deixa! O que custa tentar?-... Okay, vamos lá né- ela riu e nisso ele com sua mão esquerda segurou a mão esquerda dela, e com a direita a direita, cruzando seus braços. E começaram a girar, e girar. Já estava ficando tonto, mas ria e o sorriso dela continuava a ser encantador. E algo no sorriso dele também a deixava mais tranquila. Mas enquanto os dois riam, até se esqueceram de ficar tontos, tinha algo a mais...
   —... Ei!! Agora olha para cima!- disse ela o tirando a atenção e o fazendo olhar para cima, de fato era bom, parecia voar. Nunca havia o feito, claro! Mas imaginava que se fosse possível seria algo parecido com aquilo. E giravam... e giravam...- Ei...- disse ela rindo com um sorriso meio desgovernado, desordenado.
   —O que?- respondeu ele com algo que estava o deixando meio fraco também.
   —Acho que tô...tonta...- disse ela com uma cara de maluca...Mas de fato era isso, estavam tontos- eu acho que vou...- e em um estalar de dedos, os dois escorregaram e caíram de "baque" no chão, Julieta de cara, e ele de cabeça mesmo, os dois por um momento seguraram suas cabeças que estavam doloridas. Se deitaram no chão e esperaram a tontura passar ainda rindo, mas com o tempo que a tontura sessava, as risadas também. Até o momento em que só se ouviam suspiros.
   Quando os dois finalmente se olharam... caíram na gargalhada, mas uma gargalhada estrondosa, faltava ar para Julieta, e ele começou a rir pelas expressões dela, quando perceberam estava lá: Julieta caída no chão com as pernas levemente dobradas com uma mão sobre a barriga, com o rosto vermelho de tanto rir e falta de ar. E William deitado reto de barriga para cima, com uma mão sobre os olhos enquanto ria descontroladamente.   
   Estava tudo muito bom, até se ouvir um leve abrir de portas, que fez os dois gelarem, e paralisarem por alguns segundos. Ouvia-se um bater de saltos, caminhando lentamente, com passos cada vez com um intervalo maior de silêncio entre eles... até parar... Depois de alguns segundos deles pararem... Ao olharem para o lado se via uma jovem, de um vestido EXTREMAMENTE volumoso, chique, saltos altíssimos, e por fim... Cabelos loiros cacheados e olhos verdes... em uma expressão de pavor...
   —O que... VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO??

..............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iawe galiera!!
Sei que demorei!..Mals, mas para compensar, o cap ficou gigante (pelo menos pra mim, sim, mais de uma hora aq na cama escrevendu issae)
Iai em galera, acho q por causa desse cap tem gente shippando: Julliam, em
Será? Ponhão ae nos coments pff...pelo menos isso, pra ter ideia de peoples que gostam deles
Entao blz Bjocas e Bjoes
Ate o proximoo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lovely Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.