A Lovely Heart escrita por Madness Princess


Capítulo 4
O Convite...


Notas iniciais do capítulo

Bom...Começando, vou tentar atender a um pedido, vou tentar aumentar os caps. Mas iai? Curiosos sobre os poderes de Julieta? Aposto que sim, e tb sobre outros assuntos, maass, com vcs O Convite...
(Nos vemos lá embaixoo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598438/chapter/4

Anna andava pelos corredores vazios e silenciosos, sentia uma tristeza crescendo dentro de si a cada passo andado. Por todo o caminho de volta para o castelo, depois de trazer Elsa de volta, imaginava uma vida de sonhos, ela Kristoff, Elsa e Olaf, todos juntos se divertindo felizes... O que não aconteceu, mas então ela balança a cabeça tentando esquecer, e voltar ao seu objetivo, o motivo de estar caminhando em direção ao escritório da Rainha. Ao entrar, ficou um tanto impressionada, esperava ver Elsa trabalhando preocupada e seria, mas na verdade Elsa estava sentada sobre sua cadeira olhando atentamente para a enorme janela atrás de sua mesa. Na verdade estava tão serena que parecia dormir, olhava para o lado de fora do castelo... Que para ela ainda é um sonho, apenas um sonho...
   –Ahh...Elsa?- perguntou Anna com metade do corpo ainda fora da sala, que deu uma leve risada ao ver o desespero de Elsa se virando para tentar parecer que estava trabalhando.
   –Sim! Anna, deseja alg-guma coisa?...-falou Elsa ainda um pouco ofegante de susto, que logo depois percebeu que o modo como falou tinha sido meio esquisito, mas decidiu não ligar, mas percebeu o olhar meio ofendido de Anna
   –Ahh... Elsa, eu sou sua irmã... Lembra?- falou ela para a irmã enquanto entrava na sala aos poucos, ela estava nervosa, a pergunta que queria fazer, ela não fazia a um bom tempo, e esperava não ter de repetir.
   –Afinal, o que houve Anna? Estou, ocupada...- falou Elsa para a ruiva que sentava na poltrona a frente da mesa, a irmã abriu uma cara meio ofendida, novamente.
   –Percebi...- falou ela para a irmã que logo queria dar um tapa na própria cara mas resistiu a esta vontade- Elsa...Você...Q-quer, brincar na neve?...- a pergunta ficou no ar, Elsa aparentava um estado de transe... Aquela pergunta a levou de volta aos anos em que passou trancada naquele quarto, em que todos os dias que nevava Anna a perguntava com toda a espontaneidade e esperança. Mesmo sabendo que Elsa nunca sairia, ela se lembrava da saudade e da tristeza que sentia em querer a abrir a porta dar um abraço na irmã e ir brincar com ela... Mas Elsa também sentia uma enorme culpa... Quase matou sua irmã e tinha muito medo de feri-la- Elsa?...ELSA?- a voz ecoou em sua mente a despertando de uma viagem em suas lembranças, observou Anna que corada a olhava esperançosa que Elsa aceitasse... Mas não era bem assim...
   –S-sinto...Muito, Anna mas...- sentia como se uma faca penetrasse seu peito, pelo menos a dor era a mesma, as palavras quase não saiam- Não p-posso...- observou sua expressão escurecer, Anna concordou com a cabeça e se levantou vagarosamente, que rapidamente já estava a 1 metro da porta correu abrindo-a e colocando a mão sobre a boca. Elsa percebeu antes que Anna passa-se pela porta, que ela iria chorar. Aquilo fez Elsa se derramar em lágrimas, pôs os pés sobre a cadeira, atravessando os braços sobre sua própria cabeça que usava seus joelhos de travesseiros, onde repousou sua cabeça.

Elsa se perguntava porque, e para que tanto sofrimento sobre sua vida, e até quando iria aguentar, ela soluçava, até que ouviu alguém em sua porta coçar a garganta.
   –R-rainha Elsa?- Elsa levantou a cabeça no exato milésimo e se ajeitou sobre sua cadeira.
   –Sim?- perguntava ela enquanto enxugava sua lágrimas. O homem entrou sobre a porta carregando um belíssimo envelope em suas mãos, o envelope era branco e estava preso por um simbolo, que no instante reconheceu, era o simbolo de Sunshimmer, era do reino do tal rapaz educado da reunião, Elsa estendeu a mão e segurou o envelope, acenou com a cabeça para o homem que tinha trazido a carta, para que ele fosse embora. Quando ele saiu, ela abriu o envelope em um pressa extrema:

~25/02
      Rainha Elsa
   
   Temos o prazer em convidá-la para o baile de coroação de nossa futura rainha, Julieta a pedido da própria, a cerimônia ocorrerá no dia 22/03 esperamos por sua presença!
   Agradecidos
   Corte Sunshimmer

   Abaixo do pequeno texto estava o carimbo com novamente o simbolo do reino e um pequeno pedaço de papel, como se fosse o próprio convite, no mesmo instante surgiu uma alegria dentro de si, um sorriso se formou no rosto da loira de orelha a orelha. Ela pulou da cadeira em direção a porta, com uma mão segurava o vestido e com a outra a carta, corria tão desengonçada que tinha medo de cair, mas quem liga? Aquela era sua chance de ter um tempo em paz com a sua família... 
   –ANNA! ANNA!!- ela gritava pela irmã nos corredores, que logo sem perceber já quase atravessava os portões quando estava em frente aos mesmos, respirou fundo, aquilo ainda parecia tão estranho e novo... Simplesmente sair dali, por vontade própria...
   Logo atravessou os portões, ainda a procura de Anna que estava sentada sobre um tronco ela aparentava estar entediada e triste- ANNA?- Anna olhou de ombros para sua irma que estava toda bagunçada de tanto correr, ela não poderia ter outra reação a não ser se assustar e surpreender, e claro sem poder evitar uma gargalhada, já que ela corria como Olaf.
   –O que foi Elsa?- ela se esperançou, achou até que talvez ela tivesse resolvido brincar... Elsa praticamente enfiou a carta na cara de Anna que leu atentamente- O que tem? E um convite...- disse Anna mais triste ainda, achava que Elsa iria viajar e deixa-la.
   –VOCÊ NÃO ENTENDEU? EU VOU TE LEVAR CARAMBA- falou Elsa com seu sorriso ainda a tona sua bochecha até doía, viu um sorriso GIGANTE se formar no rosto de Anna, que pulou em um abraço que quase derrubou as duas, Anna estava COMPLETAMENTE em cima de Elsa.
   –Não acredito! NÃO ACREDITO!!- falou Anna saindo de cima de Elsa que também estava saltitando de alegria- NÓS VAMOS SAIR DAQUI, NÓS VAMOS SAIR DAQUI JUNTAS!! (gritinhos agudos) PODEMOS LEVAR O KRISTOFF? E, E... O OLAF?
   –CLARO QUE SIM!!!- as duas saíram correndo sincronizadamente em direção a Kristoff, que falaram ainda sincronizadas- KRISTOFF... NOS VAMOS VIAJAR!!- as duas pularam em cima de Kristoff que arregalou os olhos, eles estavam prestes a cair no chão, mas na mesma hora elas voltaram com os pés ao chão.
   –Nós vamos sair daqui!!- falou Anna para Kristoff segurando as mãos do mesmo, as balançando para um lado e para o outro com uma velocidade. Ele ainda estava meio confuso.
   –Mas... Calma, para aonde, quando e COMO ASSIM?- falou ele ainda meio confuso mais alegre, não pela viajem mas por ver Anna esbanjando felicidade novamente, ela e Elsa.
   –Para Sunshimmer, nós vamos 7 dias antes do baile acontecer!- falou Elsa que ainda segurava a mão de Anna.
   –Ahh... Espera, você disse baile?- O jovem estava nervoso nunca havia ido a um baile, nem sabia direito o que era e como funcionava...
   –SIM!!!- disse Anna o abraçando forte- Seu primeiro baile!! NÃO É DEMAIS?!- Elsa os separou e segurou Anna pelos braços.
   –Precisamos arrumar as coisas! É para amanha!!- disse Elsa mais calma, Anna abriu uma cara de preocupação gigantesca.
   –Tem razão!!- as duas puxaram o jovem em direção ao castelo, que no corredor se separaram cada um para seu quarto, arrumar as coisas...
.......................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai pessoal!! Animados para ver o encontro de Elsa Anna e Julieta? E para ver mais de Sunshimmer? KKkkkk oque acharam da animaçao de Elsa e Anna?
Bem...Isso vcs me respondem dps!
Nos vemos no proximo cap!