Pokémon - Two Steel Friends escrita por Ivsu


Capítulo 14
Uma batalha Cor-de-Rosa!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo! Fala pessoas e pessouos! Sony aqui, postando mais um capítulo da fanfic aqui para vocês!
Bem, pessoal, um amigo meu falou que para minha fanfic ser mais organizada, eu podia postar todas as terças e quintas, e eu achei um bom horário e vou ver se eu consigo cumpri-lo.
Ah, e eu só postei na sexta, pois me atrasei.
Mas chega de papo e vamos continuar de onde paramos: No Ginásio de Goldenrod!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598430/chapter/14

– Não creio... Um ginásio todo rosa?... Isso é sério?

– Yo! Campeão em formação!

– Ah, oi Guia do Ginásio... Me explica... Isso? – Eu aponto para as paredes rosa.

– Bem, você não percebeu? Este é um ginásio de garotas!

– Ugh... É sério?

– Sim! Bem, para você chegar à líder de ginásio, você terá que passar por um labirinto em forma de Clefairy, mas cuidado com as garotas...

–Hm-hum...

– Ah, e a Líder de Ginásio usa tipos Normais. Você pode usar um tipo Lutador para ter vantagem, e tipos Metálicos, Pedra e Fantasma para ter alguma resistência.

– Valeu, até logo!

Eu ando pelo Gym até achar uma escada, que levava ao início do labirinto. Eu comecei a percorrer o caminho. O labirinto era alto e “aberto”, ou seja, havia risco de cair, mas nas bordas do mesmo, havia alguns colchões. Eu achava que estava chegando no meio do labirinto até que...

– Oiiiii! – Dizia uma garota bonita, acenando, do outro lado do labirinto.

– Ah... Oi... – Dizia eu, acenando de volta e, sem querer, dando um passo para trás, o que me fez cair – Ai... Togepi, você está bem?

– Thucki! – Comemorava Togepi, com os braços pra cima, como uma criança dizendo “faz de novo”.

– É. Você tá bem. Ainda bem que caí de costas. Steven, você tá aí em cima?

– Aron! – respondia ele

– Ótimo! Pula aqui no colchão!

–Aa... Ron! – Ele pula no colchão, levantando algumas almofadas que tinha no local.

– Bem, acho que vamos ter que ir do começo... Acho que é por isso que o guia falou que eu deveria ter cuidado com as garotas...

– Aron...

– Thucki! – Falava Togepi, saindo dos meus braços.

– Togepi! Cuidado! Você pode se machucar... Pera, você já anda?

– Thucki! Thucki! – Dizia ele pulando e apontando para outra escada

– Ah! Então é isso! Valeu Togepi!

– Triii! – Dizia ele rindo e correndo para cima das escadas.

– Ei! Espera! – Dizia eu correndo atrás do Togepi

À medida que ele passava pelo labirinto, e eu o seguia, várias garotas chamavam minha atenção, mas eu praticamente não ligava, já que estava mais preocupado em seguir o Togepi para ele não se machucar. Depois de muita correria, ele parou e ficou pulando.

– Togepi! Para de correr antes que você se machuque! – Falei enquanto pegava ele nos braços – Hey! Chegamos ao fim do labirinto!

– Oi! Eu sou a Whitney! A líder do Ginásio! E eu te vi agorinha na Torre de Rádio, não é?

– Ah, então você era a líder do Ginásio!

– Sim! E você é um garoto esperto! Passou pelo meu labirinto de Clefairy e só caiu uma vez! Outros meninos demoraram taaaanto pra chegar aqui...

– É... Eu entendo por que...

– Ah, sim! Você veio para batalhar, não? Mas eu vou avisando: Meus Pokémon são fofamente fortes!

– Tá bom!

– Okay! Vai Clefairy! Sua fofa!

– Clefairy... Mas não foi provado que Clefairy é um tipo fada?

– E daí?

– E daí que você é especialista em tipos Normais, não?

– Ai, tanto faz! O Pokémon é meu e o Ginásio também! Eu faço o que eu quiser! Você veio batalhar ou não?

– Nossa... Tá bom! Steven, é com você!

– Tentando ter vantagem usando um tipo Metálico? Hihihi, você é esperto mesmo! Mas não vai adiantar de nada!

– Veremos! Steven! Use Metal Claw!

– Oh! Olhe o que você fez à Clefairy!

– Clefairy...

– Ah, corta essa! Steven! Headbutt!

– Aron...

– Steven? O que houve?

– O que houve é que seu Pokémon ficou apaixonado pela Clefairy pela habilidade dela! Cute Charm!

– Não creio... Steven! Vai, use Cabeçada!

– Ron...

– Steven!

– Hihihi, não vai adiantar! Seu Pokémon não vai te obedecer! Esse é o poder fofo do amor! Clefairy! DoubleSlap!

– Droga! Eu tenho que dar um jeito do Steven acordar dessa “paixão” e atacar... Mas como?...

– Você ainda não entendeu? Ele não vai sair disso! Clefairy! Metronome!

A Clefairy começou a balançar os dedos, como um Metrônomo, e então, ela parou e começou a brilhar, e então... Ela simplesmente explodiu.

– Cleeee...

– CLEFAIRY!!

– Mas o que raios ocorreu aqui?

– Você não viu? A Clefairy usou Metronome. Quando um Pokémon usa Metronome, ele usa qualquer golpe que você imaginar, porém, é muito aleatório, e dessa vez, ela usou Self-Destruction...

– Nossa...

– Mas... Eu não irei perder! Volte Clefairy! Vai Miltank!

– Miltank... Ok! Steven, você não está mais Apaixonado, não é?

– Aron? Aron? Aron! – Dizia Steven, olhando pra os lados, tentando entender o que ocorreu, mas logo voltou ao normal e olhou pra mim, afirmando que estava bem.

– Ótimo! Metal Claw!

– Miltank, Attract!

– Ah, não! De novo? Por que faz isso?

– Isso se chama estratégia, querido! Agora, Miltank! Rollout!

– Steven! Faz alguma coisa!

– Aron...

– Argh...

– Te-he! Já ganhei! Miltank! Rollout de novo!

– EI! COMO...

– Está surpreso? Rollout é um ataque que fica mais forte a cada turno, assim como uma bolinha de neve caindo de uma montanha! Agora, mais uma vez, Miltank! Rollout!

– Aaaroon... – O terceiro golpe foi forte demais para Steven aguentar

– Steven! – Gritei, correndo para perto de Steven – Você tá bem, amigão?

– Aron...

– Não, eu não to bravo com você! Apenas descanse ok?

Steven com um pouco de dificuldade se levantou e foi para mais perto de mim.

– Ok, Whitney, você pediu! Vai Dock! – Eu saco a Pokéball do Dock e o lanço no campo de batalha.

– Ui, ele está bravinho! Vamos, Miltank! Rollout!

– Dock! Evasiva!

– O que? Como você conseguiu...

– Agora, Dock! Disable!

– Ah não! Você desarmou minha Miltank! Esse era meu melhor ataque!

– Por que acha que eu fiz isso?

– Agora você me deixou ir-ri-ta-da! Miltank! Stomp!

– Dock! Confusion!

– Miil...

– Miltank! Oh não!

– Isso! Agora a batalha virou a meu favor!

– Nada disso! Miltank! Milk Drink!

A miltank começa a mamar em suas próprias tetas e recuperar sua energia.

– MAS O QUE? ESSA MILTANK...

– Sim! Ela bebeu seu próprio leite! Incrível, não é?

– Argh... Isso é nojento!

– E isso nos fará ganhar! Miltank! Stomp!

– Dock! Aguenta! Use Water Gun!

– Não vai adiantar! Miltank! Stomp! Use todo seu peso nisso!

– Slooow...

A Miltank pisou com toda força em Dock, desmaindo Dock

– Não... NÃO! DOCK! VOLTE! – Eu retorno Dock à sua Pokéball. Minha intenção era de busca outra Pokéball.

– Na-na-ni-na-não! A batalha é de dois contra dois! Seus dois Pokémon já perderam, então...

– Ugh...

– Ihihi... Ganhei mais uma vez! A Incrível Linda Garota vence novamente! Yeeah! – Gritava ela, pulando.

Eu saio do ginásio de cabeça baixa, indo direto ao Centro Pokémon.

– Hm? Garoto? Você está bem? – Perguntava a enfermeira após pegar meus Pokémon e colocar na Máquina.

– Sim... É que...

– Você perdeu para a Whitney, não?

– Sigh... Sim...

– Humpf. Não precisa se sentir envergonhado! Algumas vezes perdemos e outras ganhamos! Fora que Whitney é uma garota que não se deixa vencer tão fácil. Se quiser vencê-la, terá que ter uma boa estratégia.

– É... Eu percebi agora...

– Ding, ding, dindinding!

– Ah, aqui. – Disse ela devolvendo meus Pokémon – Boa sorte na sua revanche! – Dizia ela fazendo uma reverência.

– Obrigado... – Falei, fazendo outra reverência.

Eu entrei em um dos quartos do Centro. Eu tirei minha jaqueta e a pendurei na cabeceira da cama, e então deitei, refletindo sobre a batalha que tive hoje. E então, o Pokégear toca.

– Alô?

– Oi filho! Aqui é a mamãe! Como você está! Faz alguns dias que você não liga!

– Ah! Oi mãe! Eu to mais ou menos...

– Filho! Mais ou menos? O que houve?

– Bem, é que... Eu perdi uma batalha...

– Oh, filho! Que pena... Mas não fique assim pra baixo só por que perdeu uma batalha! Pare de pensar nas suas derrotas! Olhe para frente e veja suas vitórias! Diga pra mim! Quantas Insígnias você tem?

– Du-Duas...

– E em que cidade você está?

– Gol... Denrod...

– Viu, filho! Você tem um grande potencial! Olhe a distância que você percorreu! Olhe quantas insígnias você já ganhou! Quantas pessoas e Pokémon você já conheceu! Isso te faz vitorioso, filho!

– Sim...

– Repita comigo: Eu não sou um perdedor!

– Eu não sou um perdedor...

– Seja firme, homem! Infle seu peito e diga com vontade!

– Eu... EU NÃO SOU UM PERDEDOR!

– É isso que eu quero ouvir meu filho!

– Obrigado por me ajudar, mãe!

– Filho! Eu sou sua mãe! Meu dever é te preparar para a dura vida que você terá que passar!

– Obrigado...

– Ah, filho! Eu comprei algo pra você! Eu ia perguntar onde você estava quando liguei, mas você já falou, então menos mal. Vou pedir para entregarem a você no Shopping de Goldenrod. Não deixe de ir amanhã pegar! Vai ser bem útil na sua jornada!

– Sim! Obrigado mãe!

– De nada meu amor! E olhe: Juízo viu?

– Certo mãe! Até logo! Eu te amo!

– Também te amo! Até logo!

Eu me levantei e peguei minhas Pokéballs. Tirei todos os meus Pokémon de dentro delas.

– Pessoal, vamos melhorar um pouco sobre nossas estratégias! A Whitney é uma treinadora bem forte! Precisamos pensar em como enfrentá-la.

– Ghaas! Tlyy! – Dizia Ghast

– Claro que você pode participar da batalha, Ghast! O problema é que só um dos seus golpes é efetivo contra o tipo normal...

– Aron!

– Ah, Steven, você pode ser útil sim, você é do tipo metálico e pedra, logo tem vantagem contra a clefairy e uma super resistência contra a Miltank. Mas temos que nos preocupar com o Attrack e o Cute Charm...

– Oddish!

– Oi Learf! O que foi?

– Oo... Dish! – Dizia ele, sacudindo suas folhas e soltando um pó toxico

– Hey! Learf! Tome cuidado! Você pode acabar envenenando alguém!... – Após isso, parei para pensar um pouco, até que cheguei uma conclusão – Ei... É isso!

Ficamos conversando por um bom tempo, montando uma boa estratégia, que talvez, desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, pessoal! Aí está o capítulo de hoje! Espero que vocês gostem! E sim, eu já perdi pra Whitney uma vez, quando eu tava jogando HeartGold. Mas também, aquela Miltank combadora de times... E também, eu achei que eu devia por mais emoção nos Gyms! Vencer o tempo todo? Eu sou um bom trainer, mas não sou invencível! E bem, no próximo episódio, vocês vão ver a mesma estratégia que eu usei contra a própria Whitney quando eu resolvi reiniciar meu HeartGold pra ter mais idéias para a fanfic! Então, até a próxima terça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Two Steel Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.