Pokémon - Two Steel Friends escrita por Ivsu


Capítulo 10
O Nascer de um novo ser!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo! Fala galera! Sony aqui!
Parece que eu demorei mais do que o que eu esperava, não? Hehe...
Bem, como eu acho que já disse antes, eu reiniciei meu HG, com um Aron como inicial e estou anotando toda a minha aventura... Pois bem! Digamos que eu já esteja num estado bem mais avançado do que a história, e pra a história ficar mais “atualizada”, e também para não decepcionar os meus leitores, vou tentar postar mais vezes e me focar na fanfic.
Então, chega de papo e vamos à fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598430/chapter/10

– Steven... Olha só... O ovo tá rachando e... Brilhando... – Dizia eu, maravilhado. Era a primeira vez que eu via um Pokémon sair de um ovo – Estamos presenciando o milagre do nascimento! Que lindo!

– Roon...

O ovo continuou quebrando, até que a parte de cima do mesmo quebrou completamente, saindo uma cabecinha. Dos lados e na parte de baixo, o ovo abriu uns buraquinhos, onde saíram pequenas patinhas. E então...

– Tchuk? – Dizia a pequena criaturinha recém nascida

– Oooown... Que coisinha fofa... Mas... Que Pokémon é esse? – Pego minha Pokédex e aponto para ele para examiná-lo.

– Bip! Togepi, Pokémon Bola de Espinhos. Seu casco parece ser repleto de alegria. É dito que ele divide boa sorte com aqueles que o tratam com gentileza.

– Ah... Então você é um Togepi... E aí, como vai meu pequeno?

– Tchuki? TRRRRIIIIIIIIII!!!! – O pequeno Togepi começa a gritar e chorar.

– Ahn? Não! Não! Não chore! Vem cá. – Eu pego o Togepi e balanço ele calmamente até ele parar de chorar – Isso... Calminha... Melhor eu levar esse pequenininho pro centro antes que ele comece a chorar de novo...

– Tri... TRIIIIIII!!

– Ô boca santa a minha... – resmunguei, enquanto andava com o pequeno Togepi de volta ao centro.

Assim que entrei no Centro, a enfermeira logo percebeu o berreiro do Togepi.

– Hmm? Ei, ei garoto! Por que este Togepi no seu braço está chorando tanto?

– Ah, era isso que eu queria saber... É que ele acabou de nascer e...

– Ah, ele é recém nascido? Deixe-me pegá-lo por um momento, sim?

– Certo... – Disse eu, passando o Togepi, que choramingava e soluçava, para a enfermeira - Hmm... Deve estar com fome. – Ela se vira e pega uma mini mamadeira com Leite MooMoo – Pronto. Isso deve acalmá-lo.

– Ufa... Ainda bem que ele parou...

– Eu vou colocá-lo pra descansar. Sempre que ele chorar, dê um pouco de Leite para ele. Também dê sonecas regulares durante a tarde e deixe-o dormir cedo à noite.

– Sim... Mas onde consigo esse Leite?...

– Bem, há uma fazenda na rota 39... Porém, está muito longe. E como esse pequenininho aqui precisa... – A enfermeira se vira e pega uma garrafa com leite – Fique com isso. Dê sempre que ele tiver fome. Mas não exagere, dê no máximo... Metade dessa mamadeira. – Ela pega outra mini mamadeira e me oferece

– Muito obrigado...

– A propósito, se o leite acabar ou estragar, você pode dar a ele um pouco de suco de Oran Berry. E você também pode comprar leite em Goldenrod City, eu acho.

– Obrigado.

– Bem, esse pequeno já dormiu. Tome cuidado andando com ele.

– Certo! Valeu! – Eu pego cuidadosamente o Togepi dos braços da Enfermeira e saio – Steven olhe pelo lado bom: Ele não é pesado! Dá pra carregar sem cansar muito.

– Aron!

– Bem, pra ir pra Goldenrod temos que passar pela Floresta Ilex... Melhor irmos logo.

– Ar... Aron?...

– Sim. Eu sei. tá anoitecendo. Mas, se quisermos ser fortes e aprender a sobreviver, temos que esquecer um pouco o luxo dos Centros Pokémon e dormir na floresta mesmo.

– Aron... – Steven parecia um pouco incerto, mas aceitou o que eu falei.

Continuamos nosso caminho para a Floresta Ilex. Antes que passássemos pelo Portão que desse acesso à floresta, fomos parados por Silver

– Espera.

–Hmm?... Ah. É você, Silver.

– E quem mais seria?... Diga-me uma coisa: É verdade que a Equipe Rocket voltou à ativa?...

– Sim.

– Não... Não pode ser... – Fala Silver em um tom baixo, porém irritado.

– E, acredite você ou não, eu acabei com os planos deles no Poço Slowpoke.

– O QUE? Você os derrotou? Pare de mentir!

– É sério.

– É mesmo sério isso? Humpf. Se isso for verdade... Mostre-me o quão bom você é. – Ele saca uma Pokébola

– Mas claro que sim! Mas antes... – Eu tiro a minha mochila de minhas costas e a faço de travesseiro para o Togepi – Steven cuide do Togepi pra mim, okay?

– Aron! – Concordava Steven, balançando a cabeça e indo pra perto do Togepi, para protegê-lo

– Sigh... Que idiotice. Vai Gastly!

– Esse pode ser um ótimo treino! Dock! É com você!

– Uh?... AHAHAHA!! UM SLOWPOKE? Por favor, Sony. Essa coisa patética? Você espera ganhar com isso?

– Ele não é patético! E eu mostrarei te mostrarei o porquê!

– Vai sonhando. Ghastly! Lick. Já.

– Dock! Aguente! Use Confusion!

– GAAASH...

– EIN? COMO ESSA... ESSA COISA PÔDE DERROTAR MEU GASTLY TÃO FÁCILMENTE?

– Eu falei. Ele não é patético. Nunca subestime um Pokémon, Silver.

– Grr... Ghastly! Volta. Zubat!

– Ainda temos vantagem, Dock! Confusion!

– Porém, nos temos uma velocidade maior. Use Bite.

– Dock!... Droga... Ele está quase no limite... Vamos lá, Dock! Confusion!

– Slow... – Dock fechava os olhos e balançava a cabeça, se recusando a atacar

– Acho que o Bite do Zubat deixou seu Pokémon Recuando de Medo. Hunf. Que fraco.

– Dock, você ainda consegue continuar?

– Slow... – Confirmava com a cabeça

– Ótimo! Então vamos em frente!

– Hunf. Supersonic, Zubat.

– Dock, Evasiva e Confusion!

– Baath... – O Zubat desmaia

– Argh! Eu não acredito nisso! Zubat. volta. Croconaw.

– Então... O Totodile que você roubou já evoluiu...

– Mas claro. Humpf. Croconaw. Bite.

– Slooow!... – O Slowpoke chegou ao Limite e caiu.

– Não! Dock!... Você foi ótimo. Descanse.

– E aí? Acabou?

– Não! Owly! É com você!

– Water Gun.

– Owly! Calma! Use Peck!

– Water Gun.

– Owly! Confusion!

– ... Isso é ridículo! Não tem como eu perder pra um verme como você. Bite.

– Hooo!... – Owly já quase não agüentava mais

– Ugh... Owly! – Eu corri até Owly e apliquei um pouco de Super-Poção – Está melhor?

– Hoo!

– Hunf. Que ótimo. E no que isso ajuda? Nada. Você já perdeu. Admita.

– Não. Não acabou enquanto meu Pokémon ainda tiver energia suficiente! Owly! Use Confusion!

– Crooooc... – O croconaw não aguentou e desmaiou

– ... Grr... Seus... Inúteis! – Ele retornou o Croconaw e veio até mim – Escuta. Você só ganhou por que meus Pokémon são uns fracos.

– Silver...

– Eu odeio os fracos! Pokémon, Treinadores, não importa quem ou o que. Eu odeio vê-los andando por aí. Isso vai pra Equipe Rocket também. Eles pensam que eles são grandes e fortes, pois estão em grupo... Mas deixe-os sozinhos e veja a fraqueza! Eu... EU ODEIO TODOS ELES! – ele cerra o ponho e faz uma expressão muito furiosa

– Si... Silver?... Tá tudo bem?...

– E VOCÊ, SAIA DO MEU CAMINHO! VOCÊ NÃO SERÁ UMA EXCESSÃO SE METER EM MEUS ASSUNTOS!

Ele saiu dali furioso. Ele estava tão furioso que ele pisava no chão com certa força que chegava a levantar poeira. Eu não entendi o porquê daquela raiva. Seria por que eu o venci? Ou por causa da Equipe Rocket? Seja lá pelo que for, Silver era um garoto... Revoltado. Coloquei a mochila nas costas e o Togepi nos braços. Passei mais uma vez no Centro e fui direto para a floresta. Eu não imaginava que a floresta era tão grande, densa e escura. O Sol tinha acabado de se por. E eu, teimoso que sou, continuei na floresta. Andei um tanto até que um garoto gritando, chamando por Farfetch’ds, chegou até mim.

– Hey... Puff... Você... Sigh... Você viu algum Farfetch’d por aí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi o capítulo de hoje, pessoal! Espero que vocês tenham gostado! Daqui pra o próximo Sábado teremos mais um capítulo, e isso é uma promessa!
Bem, é isso! Até mais e Adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Two Steel Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.