All Things Go... escrita por Kai, Donna Bela


Capítulo 30
Os embalos de uma fogueira


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Tori.
Robert não concorda com o novo coven, eles ganham uma missão, uma das primeiras de Tori, Francine é direta e reta...

inimiggy'z
Heroes........................................... David Bowie
6Am................................................... Fitz and The Trantuns
Poker Face.......................................... Lady Gaga
American Oxygen...................................... Rihanna
Hard.............................................................. Rihanna
Bye, Bye.................................................... Mariah C.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598422/chapter/30

– Tori poderemos contar com Robert? - Perguntava Richie. - Olha Richard, acho que não... - Respondi, olhando se precisava mudar ou arrumar algo no lado do café. - Mas Tori, ele voltou, ele tinha de continuar a vida de onde ele parou, todos nós fizemos isso, tivemos de parar nossas vidas por culpa dele, o mínimo que ele poderia fazer por nós. - Richie estava revoltado. - Mas não foi culpa dele, Órion parou o tempo, também não esqueça que isso salvou seu relacionamento com o Ben. - Tentei fazer Richard raciocinar um pouco. - Eu sei que isso foi pro nosso bem, sei que ela quis nos ajudar, mas não ajudou muito... - Okay Richard, sua opinião é bem diferente da minha... - Tori, acabei de receber mais um comunicado de uso indevido de magia.- Ben chegou avisando. - Mas onde, pra que todo esse nervosismo? - Perguntei a Ben. - Essa talvez seja a maior atividade envolvendo magia negra, na historia, foi enviado do distrito 36, ainda na nossa área, Órion estava maluca quando aceitou ser protetora desse pedaço do país. - Para de drama Ben, onde é? - Perguntei sendo direta e clara. - Outro Freak Show em Ohio, dessa vez eles estão matando pessoas, roubando almas, acabando com os pactos da magia e mataram a governista de Ohio, então Francine pediu para que fossemos lá cuidar disso. - Ben entregou um papel de fax, com todos os detalhes. - Vão avisar a Órion que eu vou preparar nossas coisas. Aproveitem e perguntem ao Robert se ele gostaria de vir. - Ben e Richard saíram correndo. - Enquanto eu lia o fax que Francine havia mandado " A Governanta da Corte das Bruxas Sra. Francine Von Pryor. Informa para o Coven da Sra. Órion Solarium Jullyen que há uma ameaça a integridade do mundo da magia, há um show de Horrores da Madame Primm, em Ohio, mais precisamente na parte sul de Lima, sequestros, mortes, tortura, roubos de almas e ainda as aberrações estão acabando com o escudo da magia da cidade. - O fax havia acabado.

– Órion. - Falei quando cheguei correndo, os meninos conversavam enquanto Órion olhava. - Temos de ir urgentemente para Ohio, Robert peço humildemente pra você vir conosco, estamos precisando acabar com um Show de Horrores, temos de prender as aberrações, não podemos deixar que elas continuem a roubar Almas, essas criaturas são monstros reais, não estão de brincadeira. - Robert estava exatamente quieto e assim ficou... - Não sei, Tori, são coisas para serem pensadas, não posso chegar agora e dizer que vou com você e o seu clã para Ohio, para acabar com um show de horrores, minha vida passou a ser mais agitada, depois de tudo, ainda tenho de encontrar uma forma de quebrar minha maldição, dessa vez por culpa de Órion nós conseguimos estar aqui novamente, mas se eu morrer novamente, pense em como Ben e Artche vão se conhecer? Como irão namorar e Richard, não vai mais ser ele, Órion e você também serão desconhecidas uma para a outra. - Robert tinha mais medo pelos outros do que de si próprio. - Não é assim Robert, seu destino e sua fada madrinha tem de guiar você. - Robert me olhava e eu sem jeito tentava esconder meu rosto com meu cabelo. - Não vou ser controlado por uma bruxa e um dia escuro Tori, isso pode ate funcionar com você, mas não funciona comigo, alem do mais estou indo, tenho de ir pra escola em poucas horas, tenho minha vida e não vou deixar vocês adentrarem ela novamente...

– Tori Me olhava com espanto, mas não posso deixar minha vida nas mãos dela, Órion e de quem mais der na telha. Minha vida não é mais assim. Cansei de ser jogado de um lado para o outro, ainda mais por pessoas que nessa vida eu mal conheço eles, sei que são meus amigos, não há de querer meu mal, mas não posso, prometia a mim mesmo nunca mais usar magia e tentar não morrer. Não quero mais me apaixonar também, quando aquela velha dor no peito volta eu faço algo com alguém do serviço, tipo amizade Colorida, o último, Adam, defeito, se apaixonar por um bruxo idiota que usa as pessoas. Assim que percebi os olhos brilhando acabei com tudo e falei. " Essa vai ser nossa ultima transa, não quero mais nada com você, mas foi tao divino, Adam lindo, tatuado, cabelo estiloso, tal como Adam Levine ou Adam qual quer desde que seja lindo e gostoso, Tinha Aaron, meu lindo amigo divino, mas ele sabia que eu não prestava, por isso nos nunca ficamos, nunca saímos dos apelidos idiotas e as vastas referências ao budismo, que muito por acaso Aaron é 40% adepto, ele também é 30% Wicca, 10% Xamã e 20% Ateu Ortodoxo que é meio não acreditar em deus, mas crer na maldita divindade divina da barba branca. - Então esse é um não definitivo, você não nós quer na sua vida? - Tori começou com o joguinho de manipulação dela. - Eu quero Tori, mas não magicamente, não preciso de guias, guardiãs ou fadas marinhas, tenho quase 18, não vou ficar esperando pela minha fada madrinha para me dar uma roupa para ir a formatura. - Falei deixando Ben e Richard meio boquiabertos. - Isso tudo é insano, agora tenho que ir... - Sai correndo escadas abaixo, nesse momento apenas algo como uma velha vitrola tocava na minha mente... Popular do Wicked. - Bem as coisas haviam ficado estranho demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Things Go..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.