Our Valentine's Day escrita por Yas Keehl


Capítulo 1
One-shot- Our Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

YOOOOO MINNA-SAAAN!!! Pois é, olha eu aqui de novo com minha primeira one-shot!
Já tem um tempo que eu estava com essa ideia mas só pude postar agora, depois do Velentine's Day (pq meu irmão é uma peste ¬¬ serio! Ele não é nem metade da droga que ele é no Trilpe Baka ¬¬)
Presénte para quem esta na fic Triple Baka! ♥ Espero que gostem dessa homenagem atrasada do dia dos namorados no calendário americano (é no calendário americano o Valentine's Day né? Bom, acho que sim) Me perdoem os erros e a historia meio doida, mas eu não queria demorar mais pra posta-la! E tenho um aviso!!! ... Na verdade, dois! Warriors of the dsrkness esta quase pronta! eu estou demorando pq eu quero que o primeiro capitulo saia PERFEITO!!! Ó.Ò (síndrome do Atsuya ¬¬)
Fubuki: Já tive isso...
E... MEU AMIGO É UM E.T ESTA VOLTANDO!!! ♥ Capa já ta pronta e o primeiro capitulo esta quase tbm! *-* (finalmente meu Deus!!! o/)
Ah! Na musica que o Fubuki canta, gente, é ele mesmo cantando! Quem dizer, Mamoru Miyano, o seiyuu dele. ♥ o/ *o* Isso não é demais?!!! ♥ A musica é da Greeen, um grupo muito famoso no Japão, mas no link é ele mesmo cantando!!! o/ ♥ Enfim, foda-se, ninguém liga huehuehue
Enfim, aí vai o capitulo único. espero que gosteeem! ♥ o/ eeee... eu to falando muito Enfim... o.Ô... Enfim! Nos vemos lá em baixo! o/ *-* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598421/chapter/1

Mais um lindo dia na Raimon! Em uma bela manhã de sexta- feira, nossos garotos andavam pela escola sem rumo certo. Estavam de aula vaga e teriam suas aulas suspensas por uma semana inteira graças a Reunião de Professores. Endo, Goenji e Hiroto andavam conversando por um dos extensos corredores que provavelmente dariam numa sala de recreação.

Endo: (canta) Eu vou, eu vou, treinaaar agora eu vou!

Hiroto: (canta no ritmo) Nós não vamos não, nós não vamos não. Eu não, eu não!

Endo: Chato...

Hiroto: Eu não, você que é chato com esse negócio de treinar o tempo todo. (Cruza os braços olhando o moreno com um sorriso safado no rosto)

Endo: (pensa um pouco) ... Goenji, eu sou chato?

Goenji: Não me mete nessa não... (sente seu celular vibrar e o pega em seu bolso)

Ao olhar a tela do celular não pode deixar de dar um sorriso. Mas logo depois ficou sério e desligou-o novamente.

Hiroto: O que foi?

Goenji: Asami... (diz sério)

Endo: Brigou com você?

Goenji: (ri) Não Endo, ela tava reclamando do professor de matemática. Ele passou outro trabalho para semana que vem...

Hiroto: Semana que vem não tem aula! (Levantou os braços comemorando e dando um pequeno pulo)

Goenji: ... Depois da semana que vem... (arqueou uma sobrancelha do jeito que sempre fez, sério e ao mesmo tempo... sexy) e ela disse que só tem dois dias pra fazer o trabalho...

Hiroto: Ela é boa em matemática, vai conseguir...

Goenji: Alguem sabe que dia é hoje?

Hiroto: Não faço a min... (é interrompido por um empurrão de Endo)

Endo: HOJE É DIA DE TREINAAAR! (Joga a bola de futebol que estava em suas mãos para o alto e dá seu famoso sorriso)

Hiroto: Pode parar Endo...

Goenji: ...

Hiroto: ...

Endo: ... Vocês já tiveram a sensação de estarem esquecendo alguma coisa?

Os 3: (se entre olham assustados) ... DIA DOS NAMORADOS!!!

Hiroto: Cara, a gente tá fu...

Endo: Não!

Hiroto: ... ferrado...

Goenji: Vou morrer...

Hiroto e Endo: Idem... (sentem calafrio)

{...} Enquanto isso...

Suzuno e Regiane estavam no parque da escola finalmente juntos. Conseguiram despistar Nagumo e Aphrodi, e agora Regiane desfrutava de um momento com seu namorado.

Regiane: (deitada no colo de Suzuno enquanto ele olhava para ela sorrindo e dando morangos em sua boca) Me faz engasgar de novo tá? Kkkkk

Suzuno: Huhuhu não vou fazer isso de novo kkk (da mais um morango na boca dela em seguida dá-lhe um selinho)

Regiane: Hummm ... e então? O que vai ser?

Suzuno: O que vai ser o que?

Regiane: O que vai ser ué. O que você vai me dar...

Suzuno: ... (pensa um pouco) O seu aniversário tá chegando?

Regiane: kkk não Suzuno! O nosso aniversario!

Suzuno: (pensa mais um pouco) ... Seu aniversário é o mesmo dia que o meu?

Regiane: Suzuno! (Levanta de seu colo e olha pra ele brava) Você esqueceu não é?!

Suzuno: Esqueci... o que...? (Olha para todos os lados tentando achar uma resposta)

Regiane: Do dia dos namorados baka!

Suzuno: Dia dos namorados?! JÁ?! Mas... mas...!

Regiane: Eu não acredito que você esqueceu! (Coloca as mãos na cintura e o olha com as sobrancelhas franzidas pronta para da=lhe uma voadora a qualquer momento)

Suzuno: Epa, clama! Eu não esqueci! Só não sabia que já estava chegando... Afinal, que dia é hoje?!

Regiane: 13, o dia dos namorados é amanhã!

Suzuno: JÁ?! Mas, meu Deus! Passou tão rápido!

Regiane: Humpf! Fique aí com seu Alzheimer! Aff, tá mais esquecido que o Nagumo, pelo amor de Deus viu...

A garota saiu de lá reclamando em um tom consideravelmente alto, enquanto deixa um Suzuno totalmente confuso para trás.

Suzuno: Mas isso é impossível... Como pode já ser dia 13, nem passou meu aniversário ainda e... (Percebe que a garota não estava mais ali) Rê! Espera amor! Ah droga... Parece que hoje vai ser um dia daqueles... (liga seu celular e disca um número desconhecido) Nagumo, preciso de você e do Aphrodi aqui e AGORA!

Nagumo: (do outro lado da linha) Que?! Ah Suzuno, vá a merda vá!

Suzuno: Vem logo! E traz o semideus! AGORA!

Nagumo: Miséria... (desliga o telefone)

{...}

Yasu: 14

Asami: Mais uma...

Yasu: 17

Asami: (sorri) Mais uma...

Ayumi: Mas só tem duas!

Asami: Pode por hehehe.

Yasu: 20!

Asami: Vai!

Ayumi: Mais...!

Yasu: 21...21?! Aaah vá toma no...

Asami: Aaah eu sou demais! (Levanta da cadeira e faz uma dancinha ridícula)

Ayumi: Aff, não dá pra jogar com você.... Já é a terceira vez!

Asami, Yasu, Ayumi e Nagumo estavam jogando vinte e um enquanto esperavam algum sinal de Endo para chama-los para o treino diário.

Asami: Não seja uma má perdedora Ayumi kkk. E falando em vez, Haruya, é você agora.

Nagumo: Eu?

Asami: (senta na cadeira de novo e esfrega as mãos uma na outra) Eu contra o Nagumo!

Nagumo: Hum nem vai dar, a lazera do Suzuno tá chamando eu e o loiro. Por acaso vocês viram o Aphrodi por aí?

Asami: Tá com a Mila. Eu vi os dois indo lá pra fora...

Yasu: Hummm o que será que eles estão fazendo hein? (Olhar malicioso e voz mais maliciosa ainda)

Nagumo: É hehehehehe vai lá saber o que minha irmã... Ei, Yasu! Não fala assim da Mila!

Asami: Ah mas que é suspeito é hehehe e Nagumo, aceita logo o namoro dela!

Yasu: É Nagumo! Ela não é uma criança...

Naumo: Ah eu sei mas...

Ayumi: Gente! Acabei de receber uma mensagem da Angel, ela tá voltando de viagem hoje!

Todas e Nagumo: Serio?!

Nagumo: Finalmente, será que o Fidio vai ver também?

Ayumi: Não faço ideia...

Todos: ...

Nagumo: Já tiveram a sensação de estarem esquecendo alguma coisa?

Meninas: Sim...

Asami: Onde será que o floco de neve tá?

Yasu: que floco de neve?

Asami: Suzuno... eu emprestei pra ele meu cartão de memória e aquele safado não me devolveu...

Yasu e Ayumi: Não sei dele não...

Nagumo: ... (se toca) SUZUNO! (Seu celular começa a tocar em seu bolso) ai caramba...! (Atende-o) A-al...

Suzuno: PORRA NAGUMO! VOÇE TEM PROBLEMA NO OUVIDO OU O QUE?! NÃO VAI VIR NÃO MISERIA?!

Nagumo: Já vou, cara de cavalo!

Suzuno: Sua avó!

Nagumo: A sua!

Aphrodi: PAREM! (Grita do lado de Suzuno no outro lado da linha) (Toma o celular da mão de Suzuno) Nagumo, vem aqui logo antes que eu mesmo vá te buscar, e você não vai gostar nada do meu método.... (Diz com a voz amedrontadora)

Nagumo: Tá! (Desliga o celular) Fui gente... (vai em direção a porta e sai de lá)

Asami: HÁ HÁ! (Canta) O Nagumo tem medo do Aphrodiii!

Yasu e Asami: (cantam em coro) O Nagumo tem medo do Aphrodiii! O Nagumo tem medo do Aphrodiii!

Ayumi: Meninas kkkkkkk

Nagumo: (corado) N-não tenho não! Tchau, suas doidas! (Bate à porta)

{...}

Yasmin e Fubuki: ... KKKKKKKKKKKKKKK

Carol: KKKKKKKKKKKKKKK

Kazemaru: Parem de rir ¬¬ ...

Yasmin: FICOU RIDICULOOO KKKKKKKKKKK

Carol e Fubuki: KKKKKKKKK

Você deve estar se perguntando: “Mas por que cassetadas esses três estão rindo desse jeito?!” Simples, Kazemaru estava dançando a música Massara Blue Jeans e ensinando Carol e Yasmin a dançarem. Fubuki chegou e riu de todos dançando. Yasmin e Carol ficaram com raiva do Fubuki. Yasmin e Carol desafiaram Kazemaru e Fubuki a dançarem. Yasmin e carol riram muito. Fubuki ficou bravo e não quis mais dançar. Kazemaru dançou sozinho. Todos riram muito. Yasmin desafiou Kazemaru a se vestir de Luka. Kazemaru disse/gritou que NUNCA ia fazer isso. Carol e Yasmin vestiram Kazemaru de Miku, e agora não param de rir.

Fubuki, Yasmin e Carol: KKKKKKKKKKKKK

Kazemaru: Aaah voçes riem muito alto! Se alguém aparecer aqui eu tô fudido cara!

Fubuki: Kkkkkkkkkk (ri mais alto ainda)

Carol: kkkkk que risada é essa Fubuki?! Kkkkkkkk

Yasmin: KKkkkkkkkk tá lindo Kaze! Pff kkkkk

Carol: PFF KKKKKKK Kazemaru... Cara, você tá hilário KKKKKKKKKK

Fubuki: Deixa só a Érika saber disso KKKKKKK

Kazemaru: Você não tá nem doido de falar isso pra ela!

Fubuki: (com um celular na mão) Falar? Quem disse que eu vou falar?

Kazemaru: CRETINO! (Tenta pegar o celular da mão dele, mas como Kazemaru estava de salto alto) (Huuuummmm... Kazemaru: PARA!) (Ele tropeçou e caiu de cara no chão) Fubuki! Yasmin, segura seu namorado! (Aponta para o albino na porta de saída)

Yasmin: KKKKK Corre Fubuki!

Carol: KKKKK Seee lascou!

Fubuki: Tchau Kaze! (Sai da sala de Educação Física)

Kazmearu: Grrr... suas...

Carol: Yasmin! Temos que sair daqui!

Yasmin: Ué, por que?

Carol: Particular. Vem logo! (Puxa a morena pelo braço indo em direção a porta)

Kazemaru: Ow! E eu? Vou ficar com essa roupa aqui mesmo?

As duas: (se entre olham) ...

Yasmin: Kaze, a Érika vai chegar aqui daqui a pouco e o Fubuki tá com sua foto... Se eu fosse você, eu me apressava...

Kazmearu: MAS O QUE?! Vocês têm que me ajudar suas...! Bosta, já foram...

{...}

Aeromoça: Atenção, o voo para a cidade de Inazuma, Japão, sairá as 14 horas e dezenove minutos.

???: Estamos chegando!!! (Dá pulinhos ao lado de um rapaz moreno de cabelos levemente arrepiados nas pontas)

???: Eu sei. Estou louco para vê-los de novo. Faz tempo desde que fomos, né amor?

???: Sim... Me esperem meninas... Eu estou de volta! (Sorri com determinação em seu olhar fazendo o garoto ao seu lado sorrir e abraça-la suavemente)

{...}

Fubuki: (rindo sozinho enquanto vê a foto de Kazemaru vestido de Miku) huhuhu... KKKKKKKKKK

Fubuki estava no pátio esperando por seu amigo ruivo. Eles tinham marcado uma reunião a uns 5 minutos atrás e tirar uma foto de Kazemaru vestido de mulher foi uma desculpa perfeita para sair de lá sem que as garotas descobrissem.

(Kazemaru: ... Espero que quando você diz “garota!” você só esteja se referindo a Carol e a Yasmin! Eu: Hehehe é sim Kaze... É isso mesmo! ... Kazemaru: Hum, bom mesmo... Eu: Sóquenão! Kkkkkk Kazemaru: Ora sua!!!!)

Hiroto: Fubuki! Finalmente! Vamos, temos que ir na sala de música para resolver uma coisa...

Fubuki: O que houve? Vocês me chamaram do nada...

Hiroto: Cara! ... Amanha... (respira fundo) ... É O DIA DOS NAMORADOS!!!

Fubuki: ... Sério? Que bom!

Hiroto: Que bom?! QUE BOM?! (Pega Fubuki pelos ombros e o chacoalha) Você ficou doido ou o que?! Eu não comprei nada pra Carol! Ela vai me matar! Me ressuscitar e depois me matar de novo!

Fubuki: Hiroto... Relaxa! (Arruma sua franja toda bagunçada) Eu não lembrava também, mas eu já estava fazendo uma carta pra Yasmin e ia entregar pra ela esses dias, já que é dia dos namorados eu posso entregar pra ela amanhã mesmo hehehe (ri com seu plano “perfeito”)

Hiroto: ... Bom pra você, mas eu ainda tô ferrado!

Fubuki: Vamos lá na sala de música logo, precisamos ver como vamos resolver isso.

Hiroto: Tem razão, vamos.

Os dois vão novamente em direção as salas rapidamente, pois tinham pressa. Não queriam nem imaginar qual seria a reação de suas namoradas ao saberem que eles esqueceram do Dia dos Namorados. Contudo, Fubuki tinha algo em mente, mas só diria ao chegarem a tal sala e se encontrarem com os outros esquecidinhos.

{...}

Yasmin: ... Quanto tempo vamos ter que esperar?

Carol: Não sei... elas disseram que iam chegar logo e...

Antes que a garota pudesse terminar de falar, Mila, Asami, Yasu, Regiane e Ayumi entram gritando feito malucas!

Mila: UUUHH! Mano! Vocês não têm ideia de quem vai se apresentar aqui em Inazuma amanhã!

Ayumi: Ai... ai, acho que vou desmaiar... (se abana)

Carol: Quem gente?!

Todas: STARISH!!!!!

Yasmin e Carol: O QUE?!

Yasmin: N-não p-pode ser...

Asami: Serio!!!!

Meninas: KHYAAAA!!!

Ayumi: É melhor a gente para porque se os meninos aparecerem aqui, já viu né?

Meninas: É né, é verdade/ tem razão...

Regiane: Falando em meninos, acredita que o Suzuno esqueceu o dia dos namorados?! Aff, era só o que me faltava...

Asami: Olha só que filho da mãe kkk

Ayumi: Nossa esperava isso de qualquer um... o Haruya por exemplo kkkkk

Regiane: É!

Carol: Puts kkkkk e ele ainda tá vivo?

Regiane: Sim, mas não por muito tempo!

Mila: Bicha má´...

Yasmin: (paralisada com cara de que viu um fantasma) ... D-...dia do que...?

Regiane: Ué, dia dos namorados...

Yasmin: ...

Meninas: Você esqueceu?!!!

Mila: Mas que tipo de namorada é você!!!

Yasmin: (põe as mãos na cabeça) Eu esqueci totalmente!!! Ai, não acredito... O Fubuki também não disse nada!

Ayumi: Ele não pode dizer! ... Nossa... será que o Endo esqueceu também?

Todas: ...

Asami: Oooh boy! Parece que estamos ferradas!

Yasmin: KKKKK Oooh boy! Isso me lembra o Mickey!

Carol: Meninas... é melhor deixar isso com eles... vai ser amanhã mesmo, acho que eles não vão esquecer... eu acho...

Yasu: É você tem razão...

Yasmin: Entãaaao... Vamos para o show do STARISH!!!

Ayumi: O show é amanhã, maluca.

Yasmin: É mas você já pensou quantas pessoas vão estar na fila daquele show?! Precisamos ir logo! E também o show vai ser na virada de hoje pra amanhã, Dia dos namorados! (Faz um coração com as mãos, sorriso Colgate e dá uma piscadinha)

Todas: ...

Mila: Então tá né, vamos!

Yasu: ESPEREM! Precisamos arrumar nossas roupas pra ir né!

Asami: Uuuh é mesmo, quando acabar o horário das aulas nós vamos!

Todas: Hai!

Um pouco mais distante dali, mais precisamente na sala de música, alguns garotos colocavam seu plano em pratica: “The Perfect Valentine’s Day!”

Suzuno: É sério isso?! Nós vamos MESMO fazer isso?!

Hiroto: É o único jeito...

Nagumo: ... PFF KKKKKKKKKKKKK SE FERRARAM!

Aphrodi: Você também vai fazer ô palhaço!

Nagumo: Não, sabe por que? Porque eu já comprei o presente da MINHA namorada, trouxas! KKKKKK

Suzuno: Filho da mãe! Como você pode não avisar pra gente!

Nagumo: Amigos, amigos. Negócios a parte!

Suzuno: Ah ahan, você vai ver o negócio que eu vou te dar! (Ia para cima do ruivo com a cara fechada e os punhos cerrados, mas é impedido por Aphrodi)

Aphreodi: Relaxa aí picolé!

Goenji: (sorri maliciosamente) Só eu pensei besteira quando ele disse: (imita a voz “máscula” de Suzuno) “Ah você vai ver o negócio que eu vou te dar!”?

Todos menos Endo que estava distante jogando sua inseparável bola de futebol para o alto e pegando toda vez que ela retornava para suas mãos: Hummmmm...

Nagumo: Iiiih pode parar com isso! Eu sou um homem comprometido e muito bem comprometido!

Suzuno: É, pode me tirar disso aí!

Hiroto: Uhum, sei!

Fubuki: Gente, vamos voltar ao plano, ok? Então tá tudo certo né?

Todos: Sim...

Suzuno: Aff, vou pagar o maior mico da minha vida!

Midorikawa: Mico nada, vai ser logo um King Kong!

Goenji: Ah parem de reclamar! Vamos fazer isso por elas...

Fudou: Claro! Se fosse por outra pessoa eu não faria...

Todos menos Endo de novo: Fudou!

Fudou: Ah seus estraga prazeres...

Fubuki: Bom já que está tudo resolvido vamos né...

Hiroto: Vamos... Ah! Goenji, eu preciso de um favor seu...

Goenji: *La vem* O que foi dessa vez Hiroto? (Desceu de cima da mesa onde estava sentado e foi até o ruivo e o albino ao seu lado)

Hiroto: Você... (encosta os dedos indicadores um no outro) Pode me ensinar a tocar violão de novo?

Goenji: De novo?! Mas eu já não te ensinei?!

Hiroto: Já mas, é pra uma música um pouco mais difícil... Por favor? (Olha para ele com os olhinhos do gato de botas)

Goenji: (arqueia uma sobrancelha e tenta resistir) ... Aff (revira os olhos) Tá bom, eu ajudo você...

Hiroto: Arigatou Goenji! Vamos Fubuki e midorikawa!

Fubuki: Podem ir na frente, eu vou fazer uma coisa aqui, depois eu encontro vocês no lugar combinado.

Midorikawa: Beleza então, vamos Hiro!

Enfim, os garotos deixam a sala de música, ficando apenas Fubuki e Endo lá dentro. Fubuki parecia procurar por algo e nem notou a presença do capitão do time com um semblante preocupado no rosto.

Fubuki: (cantarolando alguma coisa) ... (olha para trás e vê Endo o olhado com uma cara péssima!) Ah! Capitão, que susto! Você... está aqui a muito tempo...? (Ele diz colocando uma das mãos no peito e a outra em sua cintura) (na dele, não da do Endo)

Endo: Sim... Tô preocupado...

Fubuki: Com o presente de Dia dos namorados? Não se preocupe capitão! Vai dar tudo certo, o plano vai sair perfeito e...

Endo: Não, não é isso... Eu... estou com medo...

Fubuki: *... O QUE?! Capitão com... m-medo?!* Medo do que?

Endo: (suspira e puxa uma cadeira para se sentar de frente de Fubuki) Tô com medo que a Ayu termine comigo...

Endo demorou um pouco para falar, apenas fitou o chão, até finalmente dizer tais coisas. O que aconteceu com o Endo animado e maluco por futebol?!

Fubuki: Ela não vai fazer isso capitão... (sentou de frente para o amigo tocando de leve seus ombros) Porque você acha que ela terminaria com você? Ela te ama!

Endo: Mas mesmo assim! (Levanta da cadeira) Fubuki, olha só. Quais as coisas que eu penso na hora que eu acordo?!

Fubuki: Bom... (olha para o Endo como se dissesse: Como é que eu vou saber?!)

Endo: Eu acordo pensando em Torneios, quando eu estou com fome eu vou tomar café pra treinar e não morrer de fome quando eu estiver treinando. Hoje eu nem sabia que era dia dos namorados tudo por que? Porque eu estava pensando em futebol! (Faz uma pose engraçada ao jogar sua bola de futebol pro chão)

Fubuki: (fica olhando Endo explicar sentado na cadeira enquanto o moreno andava de um lado pro outro explicando) (ri baixo com a pose do capitão) Endo... Ela gosta de você assim...

Endo: Como ela pode gostar de um cara como eu?!

Fubuki: Sabe que eu também não sei? Kkkkk mas isso não importa, você não deveria se preocupar assim. Só o fato de você estar assim preocupado com ela já mostra o quanto você se importa. Não é mesmo você que diz isso? Responda sentimentos com sentimentos.

Ele terminou de falar dando dois tapas leves no ombro do moreno que ainda estava com cara de taxo parado olhando o nada.

Endo: (dá seu típico sorriso enormemente carismático) Você tem razão! Eu tenho que ir logo ensaiar com os outros! Fui! (Corre até a porta deixando um sorriso nos lábios de Fubuki) (para de correr) Você não vem?

Fubuki: vou, mas eu preciso pegar uma coisa primeiro, pode ir na frente capitão...

Endo: Certo! Fui! (Volta a correr e sai da sala)

Fubuki: Endo sendo o Endo... (volta a procurar alguma coisa)

{...}

Ayumi: Olha meninas, se vocês não forem logo, EU VOU IR SOZINHA!!!

Carol: Já estamos indo! Calma!

Ayumi esperava suas amigas na porta do vestiário feminino de futebol, desde que entraram no time, foi feito um vestiário só pra elas. Enquanto as outras arrumavam seus materiais do time, Ayumi continuava encostada na porta olhando para o lado de fora.

Ayumi: Demora... (vira-se para dentro do vestiário até sentir alguém fechar seus olhos por trás com mãos macia e suaves) ... Mamoru, você tá passando creme?

??? Tem certeza que é o Endo?

Aquela voz... Uma voz que Ayumi e suas amigas conheciam bem. Sua inconfundível voz doce ecoou pelo vestiário, fazendo Asami, Carol, Yasu, Mila, Dene, Regiane e Yasmin aparecerem para ver se não estavam ficando malucas.

Todas: ANGEL!!!

Foi uma muvuca, todas correram para abraçar a recém chegada amiga da Itália. Angel tinha viajado com Fideo para uma turnê de jogos que aconteceriam na Itália. Naõ havia avisado para ninguém que voltaria, fazendo uma grande surpresa para suas amigas que estavam felizes em reencontra-la de novo. Angel soltou Ayumi que rapidamente virou-se para abraça-la. Junto veio a cambada toda quase derrubando Angel que tentava se equilibrar entre a coluna da parede ao seu lado.

Angel: Kkkkk Meninas! Vocês vão me derrubar!

Asami: Angel-chan! Quando foi que você voltou? (Solta a garota)

Angel: Agora a pouco. Vim com o Fideo mas ele estava muito ansioso pra falar com os outros jogadores e já saiu pra procurar eles.

Yasmin: Por que você não disse que viria? Eu nem teria vindo pra escola e aí nós poderíamos ter te esperado em casa.

Mila: Desculpa pra não ir pra escola né?!

Yasmin: Não é isso! Eu só...! Ah esquece...

Asami: (olha em seu celular) Éér... meninas, acho melhor irmos logo...

Ayumi: Tem razão. Vamos! (Puxa a mão de Angel e corre sendo seguida pelas outras)

Angel: Esperem meninas! Onde vamos?!

Yasu: Precisamos ir ao show do STARISH!

Angel: STARISH?! Não pode ser!

Dene: Pode! YES!!!

Após alguns minutos de corrida até suas casas, elas finalmente chegam cansadas e ofegantes por terem corrido tanto.

Regiane: Ah... nossa... não precisávamos ter corrido tanto...

Yasu: Eu não disse?! Mas vocês me escutam?! Nãaaao...!

Mila: Abre a porta logo, eu tô morrendo!

Yasmin: (coloca a chave na fechadura) Será que o ruivo tá em casa?

Ayumi: Não, ele deve estar com a Emi.

Yasmin: Ah é verdade... (abre a porta) Beleza! Chegam...

Antes mesmo de poder terminar de falar, sente uj balde de agua fria cair em sua cabeça a molhando por inteiro.

Todas: (olhos e bocas abertas) ... KKKKKKKKK

Yasmin: Grrr...

Regiane: Será que foi o...

Yasmin: KOGUREEE!!!!

???: Tá me xingando é?!

Uma voz feminina ecoa do topo da escadaria.

Sebastian: Para de gritar menina!

???: Foi mal Sebby!

Yasmin: Sandy?!

Todas: SANDY?!

Sandy: HAHA! (Desce as escadas rapidamente e aprece com um sorriso sapeca no rosto) I’m back!

Todas: SANDYYY! (Correm para abraçá-la)

Angel: Cuidado Sandy! Elas vão...!

Antes que Angel terminasse, todas vão para cima de Sandy abraçando-a e também, derrubando-a.

Angel: ... te derrubar... (gota)

Sandy: VOÇES PESAM MUITO!!!

Sebastian: (aparece na porta da cozinha) Já disse pra parar de gritar vocês... mocinhas...

Todas levantam de cima de Sandy rindo da cara dela de brava.

Asami: Cadê o Sr. Matsukaze?

Sandy: Nani?

Carol: Ichinose!

Sandy: (cora) P-parem com isso! Bom, ele foi atrás dos meninos...

Dene: E quando vai ser o casamento?

Sandy: Calada Dene! Eu que deveria te perguntar isso com o... Midori-kun...

Dene: Shhh pode parar com isso! (Diz corada e cruzando os braços)

Yasmin: Huhuhu, vamos meninas. Já são quase 16 horas, precisamos nos arrumar para o show!

Mila: Quem pos voçe no comando?

Yasmin: Eu mesma! (Sorriso Colgate e dá uma piscada)

Mila: Aaah... Nope! Eu deveria dizer isso! Vamos meninas! Para o show do STARISH!

Regiane: Já sabemos...

Mila: (poker face) Então vamos logo!

Finalmente elas vão para o banho, uma de cada vez. Sendo Sandy a última e também a mais demorada. Assim que terminaram de se arrumar, esperaram por algumas horas, até as 22:52 da noite. Deixaram o recado a Sebastian para avisar aos seus responsáveis que elas estavam de saída para o grande show. Estranharam por Sebastian não saber nada sobre aquilo, já que o mordomo era sempre o primeiro a saber de tudo. Mas não ligaram, seguiram para o lugar, demorando mais ou menos meia hora para chegar. Quando chegaram, surpreenderam ao encontrar Yuuno e Emi lá também, dentro de uma pequena sala onde devia ser a sala de espera.

Ayumi: Estranho te encontrar aqui...

Yuuno: É, o Nagumo disse que era pra eu vir pra cá encontrar o Genda mas ele tá atrasado!

Emi: Mila, eu vou MATAR o seu Nii-san!

Mila: Também quero matar ele...

De repente a porta de entrada se abre e lá aparece Tachimukai com uma roupa social.

Tachimukai: Senhoritas! Finalmente vocês chegaram! Estávamos a sua espera...

Dene: Tachimuaki:

Yasu: Que diacho tu tá fazendo aqui?

Tachimukai: Hehehe sou oficialmente o administrador do show!

Asami: STARISH!!! (Dá pulinhos de alegria)

Tachimukai: (sorri de canto) Humpf... vocês que pensam... (diz a última frase mais baixo) Entrem meninas! Sintam-se a vontade... (dá espaço para que elas entrassem e se acomodasse nas cadeiras espalhadas pelo lugar escuro)

Ayumi: Um show como esse e só nós estamos aqui...?

Mila: Hum... isso é no mínimo muito estranho!

Yuuno: Nada de Genda e Nagumo ainda...

Luzes acendem, fazendo as garotas se assustarem e já imaginarem seus ídolos subindo ao palco. Se entre olharam e correram para a frente do palco ansiosas para o grande momento! Apenas uma voz rouca, suave e sexy soou naquele momento. Uma voz que Asami sabia de quem era...

Goenji: Are you ready...?

Asami: GOENJI?!

(http://www.dailymotion.com/video/xkkm8f_uta-no-prince-sama-maji-love-1000-opening-concert_music )

Endo, Goenji, Suzuno, Hiroto, Fubuki e Fudou: Dokidoki de kaware sou 1000% love!

10!

Hiroto: Are you ready?!

9!

Fudou: Are you ready?

8!

Suzuno: Are you ready?

7!

6!

5!

Fubuki: Are you ready?

4!

Goenji: Are you ready?

3!

Endo: Are you ready?

2!

Todos: ONE!

Silencio... luzes apagam novamente e apenas se vê a cara de espanto de todas ali presentes.

Yasmin: E-eu não acredito que...

Novamente as luzes acendem e dessa vez Endo, Fudou, Nagumo, Ichinose, Genda, Suzuno, Fideo, Aphrodi, Goenji e Midorikawa aparecem em cima do palco todos de calças jeans e... SEM CAMISA!!!

( https://www.youtube.com/watch?v=wyx6JDQCslE )

Asami, Angel, Ayumi, Yuuno, Emi, Sandy, Regiane, Mila e Dene: (super, hiper, ultra, mega, power coradas!) EEEEH???!!!

Yasmin e Carol: Uuuuh meu Deus, mais que beleza! / Nossa, mãe de Deus que corpos são esses...

As outras 9: EEEI!

Eles começam a dançar sensualmente para elas. Cada um indo em direção de sua amada insinuando algo. Goenji segurou as mãos de Asami deslizando-as por seu corpo quente (OH MY GOD!), Nagumo mordeu o canto da boca e foi se aproximando de Emi, beijando-a ferozmente, finalizando o beijo com uma mordida leve em seu lábio inferior. Midorikawa insinuava tirar sua calça apertada assim como Genda e Shigeto. Endo se perdia uma pouco na dança fazendo Ayumi rir de seu jeito atrapalhado, o que não deixava de ser muito sexy. Ichinose e Fideo “dançavam” juntos envolvidos na música de frente para Sandy e Angel. Suzuno, o único com um colete azul claro, desabotoava-o de frente para Regiane com um sorriso pervertido no rosto. Fudou desceu do palco indo até sua namorada, Yasu, dançando atrás dela, como se estivesse dando uma encoxada nela (Meu Deus! Que tarado!). Aphrodi engatinhava para cima de Mila mordendo seus lábios da forma mais sexy possível, jogando seus cabelo para o lado, deu beijos pelo pescoço da irmã mais nova de Nagumo.

Carol: Caramba, que isso meu Kami-sama!

Todos saem de seus momentos de “sedutores” e voltam para suas posições originais. Para novamente as luzes apagarem. Apenas um feixe de luz avermelhada no centro do palco, com o toque suave de um violão.

Finalmente o pequeno feixe de luz dá lugar a imagem do ruivo de olhos verdes. Kiyama Hiroto, com um violão em mãos, sentado em um banco.

(https://www.youtube.com/watch?v=2mQy5E6ugSs )

Hiroto: Toda vez que eu penso
Estar mais perto do coração

Do que significa saber exatamente quem eu sou

Yasmin: Awwwnnn! Carol-chan! Olha isso!!!

Carol: Eu... eu não acredito que ele... Meu Deus... (poe uma das mãos no coração


Eu acho que finalmente encontrei
O melhor lugar para começar
Mas ninguém nunca parece entender

Seus olhos verdes nunca estiveram tão concentrados em um só ponto. Caroline Jones, sua companheira, namorada e muito mais do que isso...


Eu preciso tentar chegar onde você está
Pode ser que você não esteja tão longe

Sua melhor amiga...


Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão para eu estar cantando
Eu preciso encontrar você
Eu vou te encontrar

Seus olhares se cruzaram e não tinha mais como tentar evitar aquele contato visual. Ela sorria timidamente olhando para ele, murmurava algo como: “Seu maluco...” ou “Não acredito que você fez isso...” Ele apenas retribuía sorrindo para ela.

Você é o pedaço que faltava
Da música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar


Você é o remédio que estou procurando
E é difícil de encontrar
Para resolver o enigma que eu vejo por dentro

Naquele momento, não existia mais nada, apenas Hiroto, Carol, o violão e aquele sentimento impregnado em seus corações.

Pintando todos os meus sonhos
Com a cor do seu sorriso
Quando eu achar que você, vai ficar tudo bem

Eu preciso tentar chegar onde você está
Pode ser que você não esteja tão longe

Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão para eu estar cantando
Eu preciso encontrar você
Eu tenho que encontrar você

Você é o pedaço que faltava
Da música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar

Levantou do banco onde estava sentado, aproximou-se do palco, frente a frente com ela. Ela que fez dele quem ele é hoje, romântico e apaixonado.

Foi um sentimento perdido
Não consegue encontrar as palavras para dizer

Passo todo o meu tempo
Preso no ontem

Onde você está é onde eu quero ser
Oh, ao lado de você, você ao meu lado

Eu preciso encontrar você

Segurou de leve sua mão e a puxou para o palco, deixando ela mais vermelha do que já estava, sem perder aquele sorriso lindo formado em seu rosto ao olhar para seu amado ruivo que ela tanto amava chamar de Hiroto-baka.

Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão para eu estar cantando
Eu preciso encontrar você
Eu tenho que encontrar você

Você é o pedaço que faltava
Da música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar (eu vou te encontrar)

Gritos de todos naquele lugar mas apenas sua voz era o que importava no momento para ela. Seu coração batendo como um louco em seu peito denunciava o quanto estava feliz e emocionada naquele momento.

Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão para eu estar cantando
Eu preciso encontrar você (Preciso encontrar você)
Eu tenho que encontrar você (Que encontrar você)

Você é o pedaço que faltava
Da música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar... Yeah, yeah

Eu tenho que te encontrar...

Terminou sua música com aplausos e gritos de todos os seus amigos. Colocando o violão para trás de seu corpo, agradeceu a todos. Estava envergonhado por aquilo tudo mas feliz, abaixou seu olhar para o público e voltou-se para ela, notando-se suas bochechas vermelhas. Ele realmente estava com muita vergonha. Sem pensar duas vezes, Carol abraçou Hiroto com todas as forças que ainda restaram, com lagrimas nos olhos, sem solta-lo por um segundo sequer.

Carol: Eu não acredito que você fez isso seu maluco! Hiroto, seu baka, eu vou te matar!

Hiroto: Eu te amo. (Abraça ela ainda mais forte contra seu corpo)

Carol: Eu também te amo meu ruivo baka...

Hiroto: Faria tudo de novo por você... Feliz dia dos namorados amor.

Carol: Dia dos namorados? (solta-se dele e olha no relógio no pulso de Hiroto) Já é 00:15!

Hiroto: Eu sei. Feliz dia dos namorados!

Carol: feliz dia dos namorados!!! (Abraça ele de novo)

Hiroto: É melhor sairmos daqui, ainda tem mais... E eu tenho outro presente pra você.

Carol: Mais?! E... que presente é esse?

Hiroto: Só depois, curiosa! (Puxa ela para um canto do palco)

Os dois descem de lá e são parabenizados por todos, como já era meia noite e pouco da manhã, os rapazes trocaram vários presentes com suas namoradas, abraços, beijos, caricias e chocolates trocados entre os casais.

Asami: Cadê o Fubuki?

Yasmin: Não faço ideia... (diz com um sorriso forçado no rosto, não queria demonstrar mas estava preocupada)

Nagumo: Yasmin! (o ruivo aproximou-se dela ao lado de sua namorada, Emi) Tem uma coisa em cima daquela caixa pra você.(aponta pra uma caixa azul com uma laço rosa em cima de uma mesa de mármore)

Yasmin: Hum? (Vai até a caixa e estranha ainda mais ao encontrar um bilhete escrito de azul claro: For Yasmin Atsuki)

A morena arqueou uma sobrancelha e pegou o bilhete, abrindo-o e começando a ler. Sorriu ao ver a letra puxada, redonda e caprichada dele: Fubuki Shirou. No papel perfumado com o perfume da flor de Jasmim, que ele dizia ser sua preferida pois lembrava de seu nome.

Chegou não é? Finalmente, chegou o nosso dia. O dia dos namorados.

Mas não pense que essa vai ser uma carta comum como as outras! Eu quero que ela seja especial, Nela, eu vou dizer as coisas que fazem eu acreditar a cada dia que passa que você! Sim, você, é o amor da minha vida.

Deu um sorriso aberto lendo aquela frase, balançando sua cabeça negativamente não acreditando naquilo.

Por várias vezes você se mostrou estar ao meu lado, sempre, em qualquer situação. Seu sorriso foi aminha luz por todo esse tempo. Seu jeito meigo e muitas vezes engraçado me faz rir de todas as besteiras que você faz e as vezes fala. E eu nem preciso falar nada sobre sua risada, que é muito pior do que aminha, então não reclame mocinha! Sua gargalhada única, toda vez que escuto me faz rir ao seu lado. É inexplicável! Não consigo resisti-la...

Muitas vezes você é impaciente... muitas vezes mesmo! Mas como você sempre diz, eu te acalmo... Viu? Mais um motivo para ficarmos juntos, eu vou te acalmar quando você estiver nervosa.

Sua positividade me faz querer me aventurar pelo mundo ao seu lado. Imagine nos dois em uma festa no Brasil?! E eu ainda vou visitar o Brasil com você querendo ou não, e vamos juntos! Nunca imaginei que estaria com você por todo esse tempo... Juntos, compartilhando nossos sonhos, medos, alegrias e tristezas. Eu quero estar ao seu lado mesmo que o mundo diga o contrário. E não pense que acabou por aqui... Porque se você imaginou isso, você está muito errada...

Me aguarde...

Fubuki Shirou!

Ao terminar de ler a carta, ela ainda estava sorrindo, mesmo tendo achado estranho ele ter dito isso no final. Até que...

Aquela música... Não podia ser. Ele não faria isso... Ou faria?

Carol: AAAH NÃO CREIO!

Asami: Mentira cara! Hahaha tinha que ser essa música!

Yasmin apenas sorriu vendo as luzes do palco retornarem ao seu tom azul bebe. A musica que os dois mais gostavam, a musica que representava tudo um para o outro...

Yasmin: Aah Shirou, você não vai fazer isso...

O rapaz apareceu no palco, sempre com aquele sorriso único, fazendo ela sorrir balançando com a cabeça um não, e como de costume mordendo os lábios sem desfazer seu sorriso ao olhar para ele.

(https://www.youtube.com/watch?v=m4e59z8ykwg )

(Versão original: https://www.youtube.com/watch?v=TkBffMZmqA0 ) (Qual é a melhor? Tirem suas próprias conclusões...)

Fubuki: Minha pessoa amada, você me escutará? Por favor não ria...
Eu sei que dizer "eu te amo" já é um clichê
Mas essas são as únicas palavras que consigo te dizer
Ei, você achou engraçado e riu de novo, não riu?

Não resistiu, depois de ouvir aquilo, riu um pouco alto fazendo ele rir também quase perdendo o tom da voz e saindo do ritmo, logo ele se recompôs e ela também voltando a encara-lo sorrindo e com seus olhos brilhando como nunca.

Você está feliz por ter me escolhido?

Eu já não tenho certeza...

Sua expressão mudou ao ouvir aquilo, tanto de Fubuki quanto de Yasmin. Sem desviar nem por um segundo seus olhos dos dele, encarou-o vendo ele parecer triste.

Você tem passado os dias ao meu lado
Sorrindo e chorando
E tudo isso passou a ser o sentido da minha vida
Eu dedico essa canção de amor pra você

Realmente muitas coisas haviam acontecido durante todo aquele tempo em que estiveram juntos. Uma lagrima rolou dos olhos dele, fazendo a sorrir ainda mais e se aproximar do palco para mais perto de quem ela tanto amava.

Ei, o que nós conversamos naquele dia?
No dia que nos encontramos pela primeira vez, estávamos tão distantes
Desde então, muitas coisas aconteceram, e as vezes nós brigamos
Perdemos muito tempo para entendermos um ao outro

Debaixo desse céu imenso, nos conhecemos e nos apaixonamos para todo o sempre

Levou as mãos ao seu coração, sentindo ele palpitar desejando aquele de quem não tirava os olhos nem por um segundo.


Você tem passado os dias ao meu lado
Sorrindo e chorando
E tudo isso passou a ser o sentido da minha vida
Eu dedico essa canção de amor pra você

Uma pequena pausa ele fez, voltando seu olhar para o chão, respirando fundo, novamente olhou para ela e buscou as forças que ele precisava para voltar a cantar apenas ao ver seu sorriso voltado para ele, apenas ele.

Me desculpe por sempre te amolar
Passamos bastante tempo juntos
As memórias dos nossos dias
Estão crescendo cada vez mais
Quero te presentear com essa canção desajeitada
"Eu gosto muito dela!" Jurarei para Deus
Continuarei segurando sua mão


Enquanto eu tiver a minha voz
Sempre cantarei o amor que sinto por você
E mesmo que eu envelheça e perca a voz
Segurarei para sempre as suas mãos

Aquela foi a gota d’agua, a garota que jurava que nunca chorava desabou ao ouvir aquilo de seu amado albino. Mesmo sorrindo, as lagrimas insistiam em descer acabando com sua reputação de “muralha” que ela sempre dizia ser em relação a sentimentos. Tentou segurar mas já era tarde, ao olhar para ele, teve todas as respostas que sempre buscou sobre o amor que sentia por Fubuki.

Mal consigo expressar o quanto sou grato a você
Compartilhamos juntos choros, risadas, doenças e momentos felizes
Não importa quantas noites tenham se passado
Quero cantar o meu amor por você.

Todos: UHUUUUUUUUUU!!!!!

Aplaudiram de pé assim como fizeram com Hiroto. Porem, Fubuki estava emocionado demais para voltar a olhar para todos os seus amigos, deixou as lagrimas caírem livremente, apenas sentindo aquele abraço apertado, quente e firme que devolvia suas forças sempre que sentia-se ser abraçado por ela. Abraçou-a com tanta força que deixou-a sem ar. Depois que se separaram, ele não acreditou quando a viu chorar pela primeira vez, ela secou as lagrimas dele com as mãos e ele fez o mesmo rindo dela dizendo que não imaginaria que ela iria chorar com aquilo. Era um milagre! A puxou novamente para outro abraço, apenas se separando de seu corpo para sentir seus lábios tocarem os seus. Aquele leve, doce e ardente beijo daquela que ele tanto amava. Aquele era o melhor dia de suas vidas. Ele, ela e todos os seus amigos felizes com quem amavam.

Fubuki: Eu te amo. (diz olhando em seus olhos abraçado a ela)

Yasmin: (sorri) Eu também te amo, seu filho da mãe!

{...}

Asami: Que dia hein... Alias! Que noite hein... (olha para uma foto em seu celular)

Yasmin: Não acredito que ele cantou aquela música... Quando ele pediu desculpas por todas as coisas “ruins” que ele fez, nossa... eu desabei... Droga, não acredito que ele me fez chorar!

Angel: A música do Greeen é a música de vocês agora!

Yasmin: É... e aquela do Joe Jonas é a musica da Carol! HAHAHA

Carol: É ué...

Mila: Aquela música sexy lá é a música de todas nós!

Asami: Que música é aquela, meu Kami! (Se abana)

Regiane: Eu amei... amei tudo...

Emi: (sorri) E a gente pensando que eles tinham esquecido!!

Yunno: Somos muito bobas né. Até parece que eles esqueceriam desse dia...

Carol: Olha, eu não quero nem saber! Esse foi sem dúvida! O MELHOR DIA DOS NAMORADOS DE TODOS!

Todas concordaram sorrindo, e olharam a fotografia tirada do celular de Endo. Todos juntos com seus pares, felizes e completamente apaixonados. O primeiro, de muitos dias dos namorados que estavam por vir...

This is our Valentine’s Day...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEE!!! o/ FINALMENTE!!! Caaara, eu amava Jonas Brothers quando eu era mais nova... *-* E imaginem o Hiroto cantando aquilo ♥ OHHH DEUS! Adorei escrever essa fic minna-san, espero que vocês tenham gostado de le-la (essa foi a fic mais romântica que eu fiz na vida! O.O) Aquela musica do Fubuki TuT ♥ Qual foi a melhor? a original ou a do "Fubuki"? *-* ... Ela vai ser minha musica e a dele agora TuT o/ ♥ Sem falar que o Mamo-chan (Mamoru Miyano) é uam delicia né? Eeeita se eu tivesse dinheiro pra ir pro Japão... 8) Espero que tenham gostado minna-san! ♥ Comentem onegai! ♥ *-* o/ KYSSUS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Valentine's Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.