The New Guardian (HIATUS temporário) escrita por BiahIce


Capítulo 1
Birth Jacqueline Ice


Notas iniciais do capítulo

Aqui no começo e no resto da história pode ser bem parecido com o filme, o nascimento de Jack Frost, etc.Mas eu imaginei a história assim, e espero que gostem, minha segundo fic e primeira sobre A Origem dos Guardiões, ainda não tenho muita experiência, mas ta ai.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598366/chapter/1

Capitulo 1 - Nascimento de Jacqueline Ice

“Darkness, that’s first thing I remember.

A escuridão é a primeira coisa que eu me lembro.

It was dark, it was cold, and I was scared.

Estava escuro, estava frio e eu estava com medo.

But then... then I saw the Moon.

Mas aí… aí eu vi a lua.

It was so big, and it was so bright.

Tão grande, tão brilhante.

It seemed to, chase the darkness away. And when it did... I wasn't scared anymore.

Parecia que ela estrondava a escuridão, e quando eu vi a luz... Eu não tive mais medo.

I was there and what I was meant to do, that I've never known,

O porquê de eu estar lá, a razão da minha existência, isso eu nunca soube.

And a part of me wonders if I ever will.

E às vezes eu acho que nunca vou saber.”

Eu olhei para as minhas mãos, e para minhas roupas, estava vestindo uma capa e um colete de pele, e um vestido de algum tecido desconhecido por mim. As roupas estavam congeladas nas pontas. Dei um passo e quase pisei em alguma coisa, lá estava um pedaço de madeira, encostei nele e aonde toquei congelou de uma forma magnífica ao redor. Eu a peguei e o observei com curiosidade, ele começou a congelar e a criar uma pedra na ponta, a parte de trás escorregou e bateu no gelo do lago congelado, curiosas formas de gelo se formaram, observei com entusiasmo o cajado que um simples pedaço de madeira havia se transformado, e dei um sorriso.

Fui até uma das árvores que haviam ao redor do lago, e encostei a pedra nela, a mesma coisa aconteceu, formas de gelo se formaram ao redor do local que eu encostei, e foram se alastrando ao redor da árvore, me virei feliz e fiz o mesmo na árvore do lado, se repetiu o que havia acontecido.

Dei uma gargalhada e comecei a arrastar a pedra do cajado (que parecia bem resistente), no lago brincando como uma criancinha, escorreguei me virando e uma lufada de ar me levou para cima, quando me estabilizei olhei pra onde eu estava, eu estava voando! Então, eu cai, bati em alguns galhos e me segurei num maior, e ri vendo o que eu tinha acabado de fazer, olhei mais além e enxerguei luzes, uma vila. Fui voando com algumas tentativas falhas e ameaçando cair, mas cheguei lá. Quando pousei cai, bufei, mas me levantei e com um sorriso observei as pessoas, acenei pra uma velhinha sentada em sua varanda, até que vi uma garotinha correndo na minha direção.

–Olá garotinha, será que pode me contar onde eu estou? – perguntei me agachando.

Mas o que aconteceu em seguida me surpreendeu, ela me atravessou, como seu eu não estivesse lá, e eu senti um vazio em meu peito, junto com uma dor. Então as pessoas começaram a me atravessar, elas não me viam. E com pesar eu fui embora daquele lugar.

“My name is Jacqueline Ice.

Meu nome é Jacqueline Ice.

How do I know that?

Como eu sei disso?

The Moon told me… But that was a long, long time ago.

A Lua me contou… Mas isso foi há muito, muito tempo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostariam que comentassem para saber se gostaram e se querem continuação, se não eu acho que não vale a pena. Espero que tenham gostado.
Até a próxima.