Dreaming Awake escrita por The Lipe


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pilot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598351/chapter/1

Zoe O'Conner

Corre Zoe, corre! – Gritava Mandy enquanto corríamos pelos corredores do colégio em direção ao laboratório de química, já era a terceira vez nessa semana que chegávamos atrasadas na aula.

Entramos pela porta dos fundos. O professor de química era o mais gato do colégio, era alto, cabelos claros e corpo atlético, se chamava Derec, era esse o principal motivo para todas as garotas frequentarem a aula de química.

Onde vocês estavam dessa vez? – perguntou Derec virando-se para nós.

Sala do diretor! – exclamou Mandy ajeitando o cabelo. Ele já sabia que era mentira, foi a mesma desculpa das outras vezes. Nos sentamos no nosso lugar.

Já é a terceira vez nessa semana, espero que isso não se repita. – voltou-se para o quadro branco.

Você sabe que ele não acreditou em nós não é?! – disse enquanto tirava o meu caderno da bolsa. Mandy deu de ombros.

Não demorou muito até que o sinal tocasse, eu finalmente estava livre, embora o professor fosse um gato as aulas me deixavam exaustas. Mandy e eu éramos vizinhas, então sempre voltávamos no carro dela pra casa.

Vamos ao shopping mais tarde? – perguntou Mandy enquanto dirigia.

Claro! Fiquei sabendo que abriram uma loja nova, estou louca para comprar coisas lá. – disse enquanto admirava meu reflexo pelo retrovisor do carro.

Zoe, quem é aquele? – disse enquanto estacionava o carro em frente a sua casa. Tinha um adolescente levando algumas caixas que estavam no gramado para dentro de casa. - Ele é um gato! – colocou os olhos sobre a cabeça.

Ele deve ser novo por aqui – saí do carro e parei ao lado de Mandy, ela olhava fixamente para o garoto. Tenho que admitir, ele era realmente muito bonito, lembrava nosso professor de química, embora seus olhos fossem claros, aparentava ter uns 19 anos.

Esse é meu! – exclamou, ela se virou pra mim - Anota o que estou te falando.

Deixa de ser idiota, você sem conhece o garoto! – dei de ombros.

Vou conhecer! – começou a andar em direção a sua casa. Balancei a cabeça. Mandy piscou para mim, colocou os óculos escuros e entrou.

Eu estava deitada no meu quarto, fui até a janela e por incrível que pareça o quarto do "gatinho misterioso" era em frente ao meu. Ele estava arrumando algumas coisas quando olhou pela janela, me escondi entre as cortinas e voltei para a minha cama. Eu tinha mesmo que admitir, ele era um gato. Mas assim como a maioria dos garotos do colégio, não fazia o meu tipo.

"Já estou me arrumando! Você está pronta?" – dizia a mensagem de texto que Mandy acabou de me enviar. Eu tinha me esquecido totalmente sobre o nosso passeio no shopping.

"Não vai dar, tenho que ajudar minha mãe com algumas coisas, te explico depois." – menti, eu não estava com cabeça para shopping, embora fosse uma das minhas atividades favoritas. Eu realmente estava mudando, várias coisas não faziam mais sentido. Eu só queria ficar sozinha um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo de estilo "Prólogo", por isso o tamanho.
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.