Dancing in the snow escrita por Draco Michaelis


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oie, esta é a minha primeira Oneshort e como já disse comentários são bem vindos. Amo ler e responder eles.

—---- # 09/ 01/ 2016 # -----

Oi, estou corrigindo os erros da one-short (vergonha pelos erros grotescos)

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598293/chapter/1

Mais uma vez Edward se encontrava parado, escondido sob a penumbra da noite, observando os pequenos e delicados flocos de neve caírem, através de um grande buraco no sótão da mansão onde morava. Durante todo o tempo que ele contemplou aquela pequena maravilha, seus pensamentos estavam perdidos em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa.

– Kim... – murmurou ele involuntariamente, com um tom triste.

Do lado direito da face cheia de cicatrizes do jovem, sob a fraca luz do luar, tornou-se visível uma pequena lágrima que deslizou delicadamente pelo seu semblante melancólico até tocar suas “mãos”.

Ao sentir o toque quente e úmido das lágrimas em suas lâminas, Edward deteve seu olhar nas diversas tesouras e navalhas que o mesmo possuía no lugar de suas mãos e dedos.

“Eu ...sou...um...monstro?” questionou a si mesmo, mentalmente.

“Edward, eu te amo!” veio lhe a memória da sua despedida dela, muitos anos atrás.

Edward não sabia quanto tempo havia passado, mas sabia que ela não estava mais lá.

“Monstros podem...amar?” perguntou-se pela enésima vez “eles...podem...ser amados?” sua expressão triste mudava em raros momentos e estas mesmas perguntas sempre o faziam questionar-se sobre seu conceito de si mesmo.

Enquanto Edward mantinha-se perdido nos seus pensamentos, no andar de baixo, uma luz clara e brilhante surgiu, e começou a trilhar um caminho em direção às escadas, subindo-as delicadamente. Chegando ao topo, passando pela velha porta de madeira que dava entrada ao sótão, tal luz tornou-se muito mais forte e começou a assumir uma forma humana, a forma de uma jovem, vestida de branco, com os longos cabelos loiros soltos ao vento.

– Ed... - pronunciou a luz, carinhosamente. A luz emanava um perfume inconfundível, principalmente para Edward.

O jovem prendeu a respiração por um instante, imaginando estar sofrendo de delírios, soltando-a como um suspiro. Seus olhos denunciavam a alegria de ouvir tal voz e sentir tal perfume que, sabia ele, pertenciam a sua amada. Edward sendo terrivelmente tímido balbuciava palavras e sons sem nexo, movimentando-se lentamente batendo as lâminas das tesouras, como costumava fazer quando estava nervoso.

A luz assumia uma imagem cada vez mais real, e quando finalmente seus olhos e os de Edward se encontraram, a expressão dele transformou-se em surpresa. Ele andou, a passos rápidos, ao encontro dela e ela ao dele; ao se encontrarem ela tocou no rosto de Edward com sua mão translucida, ele fechou lentamente os seus olhos, sentindo o toque suave, tão suave como uma brisa de início de inverno.

Edward, então, abriu novamente os olhos e eleva sua “mão” em direção ao rosto enevoado, porém antes de completar o movimento o mesmo congela e abaixa sua terrível maldição, ela sorri de forma prazerosa fazendo-o sorrir também, mas este sorri apenas com os olhos, porque a dor que sentia em não poder tocá-la impedia que o sorriso se mostrasse em seu rosto.

– Ed...venha comigo... – disse ela lhe oferecendo a mão. Ele, entretanto recuou, virando-se de costas para ela.

“Seria ela verdadeira ou apenas mais um delírio de minha mente solitária?” perguntava-se sentindo a brisa fria e acolhedora do inverno que invadia o recinto batalhando pelo espaço com a brisa morna e cheirosa que emanava da luz incandescente.

– Para onde? – perguntou Edward, inocentemente. Ela ergueu a cabeça aos céus, de braços abertos, os olhos cerrados e um sorriso nos lábios.

– Para onde poderemos estar juntos... – disse ela abrindo os olhos e saindo pela porta velha de madeira gasta. O jovem andou apressadamente atrás dela, descendo a escada, passando pela entrada, até chegar ao portão, estava enferrujado e caído, quase sendo coberto pela neve fofa. – para sempre! – gritou ela abrindo os braços novamente, emanando mais luz ainda. Edward sentiu a neve fria caindo em suas laminas, ombros, cabelos e rosto.

Parecia ter passado pouco tempo desde que ele estivera olhando a neve pela sua “janela”, mas o céu já demonstrava os primeiros sinas do amanhecer, em um tom púrpura e as estrelas sendo apenas pequenos pontinhos brancos, quase sem destaque.

– Venha comigo... – pediu ela novamente, oferecendo a mão mais uma vez.

Desta vez ele aceitou e ao tocar a ponta dos dedos dela, as tesouras que antes ocupavam o lugar das mãos dele, transformaram-se em dedos. Edward, pela primeira vez, sorriu verdadeiramente, impressionado com o que estava acontecendo, então ele segurou firmemente a mão de Kim e assim ambos partiram para finalmente ficarem juntos ... dançando na neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo de paixão este filme e se você é como eu comente! Amo muito comentários pois ai em descubro se alguem realmente gostou do que eu escrevi. Eu amei escrever e espero que vocês tenham gostado. Beijus.

—----# 09/01/2016 #-----

Corrigi o máximo de erros que consegui, muito embora eu acredite que restaram alguns.
Espero que tenham gostado. kisu.
Michaelis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancing in the snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.